Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

5 participantes

Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por rodrigogsi Sex 05 Fev 2016, 11:21

Fala gurizada, belezinha?

Esse vale a pena comentar. Peguei esse carro terça a noite para dar uma revitalizada. Ele estava muito judiado, acho que nunca tinha visto cera na vida!

Primeira etapa foi lavar por completo e descontaminar toda a pintura com a clay bar, estava soltando muita sujeira mesmo, em todos os cantos.

Lavagem + Descontaminação manual: 3hrs de trabalho.

Após isso, parti no dia seguinte para o polimento. Após spot test com Espuma Super Agressiva e Extra Forte, Lã Amarela com Extra Forte e Espuma Agressiva Laranja com Extra Forte, constatei que o melhor combo seria o Extra Forte com Espuma Agressiva. O polimento foi feito em uma etapa só, utilizando a politriz rotativa em rotação 2 em áreas de 50x50cms.

Natureza da Pintura: Base poliéster, Tinta PU (áreas de retoque em tinta pu).
Espessura média da camada: 170 mícrons.
Máquina: Politriz Rotativa (rotação 2)
Setup: Extra Forte NSWAX + Espuma Agressiva 5"
Proteção: Paste WAX NSWAX
Horas de trabalho no polimento e proteção: 8hrs

Capô completamente sem reflexo..após a descontaminação..
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Sandero-antes-2
Estado geral da pintura..
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Sandero-antes
Após o trabalho de 1 dia:
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6871
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6870
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6869
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6868
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6864
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6863
Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta DSCF6862
Em breve eu posto os vídeos..tem áreas muito complicadas que deu uma boa melhorada.. Politriz

Abç!  lol! blza
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por Joviano Toledo Sex 05 Fev 2016, 12:33

Olá Rodrigo Parabéns ficou muito legal o resultado , melhorou e muito o visual. blza
Joviano Toledo
Joviano Toledo
Curioso em Politriz

Mensagens : 627
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 27
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por rodrigogsi Sex 05 Fev 2016, 13:01

Vlw meu guri! Outro carro, sem dúvidas Very Happy.
Agora esperamos que cuide bem dele..rs
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por PDetail Sáb 06 Fev 2016, 19:37

rodrigogsi,
Parabéns pelo trabalho, o proprietário deve ter ficado muito satisfeito
e grato por compartilhar mais um!
Abrçs
PDetail
PDetail
Detailer

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por albuquerquemello Sáb 06 Fev 2016, 21:32

Parabens cara, como sempre muito bom.

otima revitalizada, uma unica etapa bem feita. muito bom mesmo.

Abraço.
albuquerquemello
albuquerquemello
Detailer

Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por Salo87 Sáb 06 Fev 2016, 22:06

Rodrigo , vc tem usado a 885 fleetwax ? tem gostado ? acha que ela da um diferencial em termos de brilho ? me fala sobre a tua experiência com ela ...
Salo87
Salo87
Curioso em Politriz

Mensagens : 703
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por rodrigogsi Seg 08 Fev 2016, 16:21

PDetail escreveu:rodrigogsi,
Parabéns pelo trabalho, o proprietário deve ter ficado muito satisfeito
e grato por compartilhar mais um!
Abrçs

Ficou cara, gostou bastante, inclusive de ter ficado pronto em um dia..uiehiuehiuehieu.
Abração meu guri! Obrigado!

albuquerquemello escreveu:Parabens cara, como sempre muito bom.

otima revitalizada, uma unica etapa bem feita. muito bom mesmo.

Abraço.

Com certeza, essa combinação foi bem aplicada e surtiu bem o efeito desejado.

Salo87 escreveu:Rodrigo , vc tem usado a 885 fleetwax ? tem gostado ? acha que ela da um diferencial em termos de brilho ? me fala sobre a tua experiência com ela ...

Salo, não to usando ela em meus trabalhos não. Faz muito tempo que não aplico mais ela e não tenho mais contato com os carros que apliquei anteriormente. Talvez eu faça algum meio a meio, porém preciso de um carro que realmente volte até mim e eu tenha contato, tanto para dar manutenção como para avaliar a durabilidade.
Por enquanto as demais tem me atendido perfeitamente, facilitando a manutenção dos veículos.
Diferencial em termos de brilho não tem, eu dificilmente noto diferencial em brilho com cera, salvo se mal aplicada sem remoção correta em carros que chegam pra mim com enceramento errado.
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por Salo87 Seg 08 Fev 2016, 19:08

rodrigogsi escreveu:
PDetail escreveu:rodrigogsi,
Parabéns pelo trabalho, o proprietário deve ter ficado muito satisfeito
e grato por compartilhar mais um!
Abrçs

Ficou cara, gostou bastante, inclusive de ter ficado pronto em um dia..uiehiuehiuehieu.
Abração meu guri! Obrigado!

albuquerquemello escreveu:Parabens cara, como sempre muito bom.

otima revitalizada, uma unica etapa bem feita. muito bom mesmo.

Abraço.

Com certeza, essa combinação foi bem aplicada e surtiu bem o efeito desejado.

Salo87 escreveu:Rodrigo , vc tem usado a 885 fleetwax ? tem gostado ? acha que ela da um diferencial em termos de brilho ? me fala sobre a tua experiência com ela ...

Salo, não to usando ela em meus trabalhos não. Faz muito tempo que não aplico mais ela e não tenho mais contato com os carros que apliquei anteriormente. Talvez eu faça algum meio a meio, porém preciso de um carro que realmente volte até mim e eu tenha contato, tanto para dar manutenção como para avaliar a durabilidade.
Por enquanto as demais tem me atendido perfeitamente, facilitando a manutenção dos veículos.
Diferencial em termos de brilho não tem, eu dificilmente noto diferencial em brilho com cera, salvo se mal aplicada sem remoção correta em carros que chegam pra mim com enceramento errado.
entendo Rodrigo, eu tenho toda a linha Collinite ... usei 2 vezes a Fleetwax ... ao meu ver achei ela mais resistente do que as demais ... fiz um comparativo entre ela e a 915 uma vez.. e achei o beading diferente sim ... mas todas são ótimas... agora tenho gostado mais da 845 Insulator....  é uma maravilha... facílima de aplicar e rende absurdos... tende adquiri-la .. vc não vai se arrepender.
Salo87
Salo87
Curioso em Politriz

Mensagens : 703
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por rodrigogsi Seg 08 Fev 2016, 20:48

Então, a fleet é uma cerinha top, mas te confesso que tenho que acompanhar melhor ela..
Bah cara..infelizmente nesse momento to sem fundos para investir nisso...iuehiuehieuhie..esse dólar tá um absurdo e os preços de produtos importados desse tipo não estão valendo a pena o investimento para quem já tem algo que atende..e outra, o pessoal tá segurando um pouco para pagar por serviços com produtos desse nível.
Acho que vou testar bem a hora que minha esposa começar a rodar com outro carro, aí sim consigo fazer um laboratório legal.
O que tenho feito bastante é aplicação do cristalizador na máquina, carnaúba em pasta na mão e remoção na máquina, deixa bem selado e liso.
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta Empty Re: Polimento Rápido - Descontaminção + Revitalização + Cera em Pasta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos