Uma Raridade da Ferrari
+36
Autilio
gajaju
Guilherme
Viny Detailer
F.Cremonezi
apadilha
Vitor.ian
vrsilva
Fred Bizzotto
astra-cinza-taranis
Nelson Mello Jr
Alex-Miromi
nisulid
xande
Diarake
Carlos Eduardo
mcc3ef
Jones
artevolution2011
leorjgj
crazy_car
Bonilha
Lil
Águia v8
Diogo
tulio
Deivy Munhoz
Rossoni
Paulo Cera
Berg Reis
themad
julianoberna1
Racer
mz2rick
Ronaldo
Ari Cunha
40 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Uma Raridade da Ferrari
Parabéns pela equipe....
parabéns pelos resultados....
Com garra e persistência todos conseguem chegar nos resultados esperados....
Continuem assim....
parabéns pelos resultados....
Com garra e persistência todos conseguem chegar nos resultados esperados....
Continuem assim....
Viny Detailer- Admin
- Mensagens : 2340
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Maringá - Paraná
Re: Uma Raridade da Ferrari
vrsilva escreveu:Poxa, o Nelson sendo praticamente um piloto, percebe-se que ele não tem essa paixão por carro, gosta mas não por completo... acho que isso é aquele velho ditado, "casa de ferreiro o espeto é de pau"...
Mas que bom que ele gostou do resultado, isso é um marco em tanto no currículo de um detalhista... referencia nacional... parabéns novamente...!!!
Silva, meu caro!
Muito interessante seu oensamento. Na verdade ele é um graaande apaixonado por carros. A diferença é que ele não vê a coisa como a gente. Eu pessoalmente não conheço ninguém que goste de carro como ele. E explico.
Tudo vai da personalidade da pessoa. E a personalidade dele é assim: Chegar Logo no Destino, Sempre". Pois bem, é por causa deste pensamento que ele ganhou 3 campeonatos mundiais de Formula 1.
Agora, é muito provável que com o trabalho feito na Ferrari dele, ele passe a ver as coisas de modo diferente. Ele não imaginava que os carros dele poderiam ficar tão bonitos e gostou tanto que já contratou mais carros para o mesmo serviço. Eu imagino que aos poucos ele comece a ver as coisas de maneira diferente brevemente. Isso é uma questão de cultura mesmo. Agora que ele sabe que os carros podem ficar mais bonitos, ele deverá começar a prestar mais atenção do assunto de embelezamento e detalhamento. Se acontecer, vitória pra gente e pra ele. Vamos empatar com ele na linha de chegada !!!...
Bração
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
F.Cremonezi escreveu:E aí Ari, beleza?
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho seu, juntamente com o Berg... ficou em um nível muuito profissional, vocês estam de parabéns mesmo!! E que venham novas carangas
Agora vamos ver se você consegue me ajudar, já faz um tempo que estou para comprar um medidor de espessura de camada, mas tinha pesquisado pelos sites afora e os preços estam fora do meu alcance... vendo o Minipa modelo MCT 400 que vocês utilizaram para detalhar a Ferrari do Nelson me interessei e você como um bom conhecedor de equipamentos, o que teria a me dizer sobre ele? Tem uma boa precisão? E onde eu poderia estar adquirindo um desses aqui no Estado de São Paulo?
Desde já agradeço a atenção!
Obrigado pela força Cremonez!!!
Sobre o MCT 400, tive o primeiro contato com ele neste trabalho da Ferrari. Bom, ele vem com umas pastilhas de calibração com medida ajustada e sempre que calibrei, ele respondeu com o número certo. Isso quer dizer que ele é preciso. Gostei e confiei nas leituras dele.
Parece que a Mironi vai começar a trabalhar com a marca. Não custa passar um email pra eles, tá bom?
Bração
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Viny detailer escreveu:Parabéns pela equipe....
parabéns pelos resultados....
Com garra e persistência todos conseguem chegar nos resultados esperados....
Continuem assim....
Viny meu amigo!
Uma coisa é certa, se eu não tivesse aprendido com você no curso em Maringá, não teria feito mais que lavar microfibra e buscar ferramenta...kkk
Foi muito boa pra mim esta experiência destes dias. E aos poucos acho que chego lá sim. Garra acho que não falta...
Obrigado pelo estímulo e por todo o aprendizado!!
Um abração Véi e um beijo pra todos da família.
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Amigos!
Eu recebi uma mensagem do nosso Paulo Cera chamando a atenção para esta foto:
O Paulo sempre pronto para ajudar, comentou sobre marcas que ainda permaneciam no capô da Ferrari. E ele está certo.
Eu coloquei na legenda um texto que dá a impressão de que é "produto acabado" mas na verdade, foi o primeiro teste com o Polidor da Lincoln, que funcionou muuuito melhor que os Meguier's que a gente estava usando.
A foto foi feita pelo Berg e eu é que fiz a confusão. Este não é o produto final e sim a primeira foto depois do do primeiro teste feito. As fotos finais mostram bem como ficou o carro. Pintura zerada.
Estava muito seco e quente em Brasília e quem funcionou mesmo foi o Composto Polidor Lincoln. Todos os outros secavam muito rápido não estavam ajudando em nada. Foi aí então que colocamos o Composto Polidor e na primeira foto já vimos que ele estava funcionando bem, depois de usar o Sonax "dedo duro" para retirar qualquer sobra de produto para podermos avaliar o resultado sem mascaramento.
Na verdade, a foto do final do trabalho do capô que melhor mostra o resultado final é esta:
É isso amigo Paulo!! Obrigado pela dica!! E fica a correção.
Bração prá todos!
Ari
Eu recebi uma mensagem do nosso Paulo Cera chamando a atenção para esta foto:
O Paulo sempre pronto para ajudar, comentou sobre marcas que ainda permaneciam no capô da Ferrari. E ele está certo.
Eu coloquei na legenda um texto que dá a impressão de que é "produto acabado" mas na verdade, foi o primeiro teste com o Polidor da Lincoln, que funcionou muuuito melhor que os Meguier's que a gente estava usando.
A foto foi feita pelo Berg e eu é que fiz a confusão. Este não é o produto final e sim a primeira foto depois do do primeiro teste feito. As fotos finais mostram bem como ficou o carro. Pintura zerada.
Estava muito seco e quente em Brasília e quem funcionou mesmo foi o Composto Polidor Lincoln. Todos os outros secavam muito rápido não estavam ajudando em nada. Foi aí então que colocamos o Composto Polidor e na primeira foto já vimos que ele estava funcionando bem, depois de usar o Sonax "dedo duro" para retirar qualquer sobra de produto para podermos avaliar o resultado sem mascaramento.
Na verdade, a foto do final do trabalho do capô que melhor mostra o resultado final é esta:
É isso amigo Paulo!! Obrigado pela dica!! E fica a correção.
Bração prá todos!
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Fizeram corte com o Composto Lincoln ou lustro?
Guilherme- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 429
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 38
Localização : TRÊS DE MAIO RS
Re: Uma Raridade da Ferrari
Corte e lustro variando o tipo de boinas
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Ta aí. Composto Polidor Lincoln matando a pau!!!
Desculpe meu desabafo mas uma vez criticavam tanto a Lincoln, que só produtos importados prestavam e as vezes quem fazia a crítica era influenciado por outra pessoa e/ou o pior, nem conhecia o produto.
Então, nada melhor que você mesmo pegar o produto testar e tirar sua própria conclusão em vez de ficar falando mal, isso independente de marca e produto. #ficadica
Desculpe meu desabafo mas uma vez criticavam tanto a Lincoln, que só produtos importados prestavam e as vezes quem fazia a crítica era influenciado por outra pessoa e/ou o pior, nem conhecia o produto.
Então, nada melhor que você mesmo pegar o produto testar e tirar sua própria conclusão em vez de ficar falando mal, isso independente de marca e produto. #ficadica
Re: Uma Raridade da Ferrari
recomendo e aprovo a lincon tanto é que o proprio alex ai de cima pode falar o pequeno estoque que comprei de produtos da lincon com ele nos ultimos meses KKKK isso que sou hobbysta ok nao ganho dinheiro fazendo detalhe em carro so nos meus e de amigos ( sem cobrar nada), faço por que eu gosto tenho tesão de pegar um carro que vc olha tira foto e depois de 1 semana trabalahando nele ( nos horarios que nao estou no serviço e nos finais de semana) a pessoa olha e fica assustada com a mudança, so apra complementar eu tenho uma zafira 2002 prata ( uma cor dificil para espelhar ao meu ver kkk), tive que viajar urgente a uns 300 km dauqi o dono do posto que abasteci na cidade as 4 da manha perguntou se a zafira era 2011 KKKKKK ( a frente da minha é da 2010 OK), dei muita risada e o pior que o carra tem uma igual so que 2008 e minha ta bem mais bonita que a dele KKKK, ele nao acreditou quando eu falei o ano do carro para ele KKKK isso so no detalhe KKKKKKK parabens pela ferrari ari e berg e nelson lincon parabens pelos produtos uso e recomendo pela qualidade deles e depois pelo preço que sao bem mais em contata e a qualidade é igual ou ate melhor que muito produtinho importado famoso por ai um grande abraço
gajaju- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 47
Localização : INDAIATUBA SP
Re: Uma Raridade da Ferrari
Alex e Gajaju!!
Tem que pegar e testar mesmo.
No curso com os meus professores Viny e Paulo Cera, eu ví os produtos da Lincoln sendo usados com um desempenho extraordinário. Pois bem, o nosso Berg não estava acostumado com eles e os produtos da Megs estavam secando demais por causa do clima de Brasília, com umidade perto de 10%, imagine.
Foi então que eu perguntei pro Berg, vamos testar os Lincoln? Ele topou e somente aí é que a gente viu que o Composto Polidor se comportou muito melhor que os outros. A decisão de usa-lo foi tomada e deu tudo certo.
Eu estou viajando hoje mas na volta vou pegar o carro do meu filho que é preto e está cheio de marcas de boina, holografias, marcas de pano etc. Tudo o que tem direito. Pois bem, vou fazer ele todo com Lincoln e vou aplicar os produtos Aquartz na proteção. Este vai ser um grande desafio e um bom motivo para usar a linha Lincoln e Aquartz.
"Breve neste Local" mais informação a respeito...
Um abração prá vocês
Ari
Tem que pegar e testar mesmo.
No curso com os meus professores Viny e Paulo Cera, eu ví os produtos da Lincoln sendo usados com um desempenho extraordinário. Pois bem, o nosso Berg não estava acostumado com eles e os produtos da Megs estavam secando demais por causa do clima de Brasília, com umidade perto de 10%, imagine.
Foi então que eu perguntei pro Berg, vamos testar os Lincoln? Ele topou e somente aí é que a gente viu que o Composto Polidor se comportou muito melhor que os outros. A decisão de usa-lo foi tomada e deu tudo certo.
Eu estou viajando hoje mas na volta vou pegar o carro do meu filho que é preto e está cheio de marcas de boina, holografias, marcas de pano etc. Tudo o que tem direito. Pois bem, vou fazer ele todo com Lincoln e vou aplicar os produtos Aquartz na proteção. Este vai ser um grande desafio e um bom motivo para usar a linha Lincoln e Aquartz.
"Breve neste Local" mais informação a respeito...
Um abração prá vocês
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Alex-Miromi escreveu:
Então, nada melhor que você mesmo pegar o produto testar e tirar sua própria conclusão em vez de ficar falando mal, isso independente de marca e produto. #ficadica
Concordo Alex, a melhor forma de avaliar um produto é usando e testando...sempre fui adepto desta linha de pensamento...
É igual o caso cquartz vs aquartz, ouvi comentarios disso, daquilo mas acho melhor testar o produto para ver sua funcionalidade.
Deivy Munhoz- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/04/2010
Re: Uma Raridade da Ferrari
OPa aguardamos ansiosos ARI
gajaju- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 47
Localização : INDAIATUBA SP
Re: Uma Raridade da Ferrari
Ari Cunha escreveu:Alex e Gajaju!!
Tem que pegar e testar mesmo.
No curso com os meus professores Viny e Paulo Cera, eu ví os produtos da Lincoln sendo usados com um desempenho extraordinário. Pois bem, o nosso Berg não estava acostumado com eles e os produtos da Megs estavam secando demais por causa do clima de Brasília, com umidade perto de 10%, imagine.
Foi então que eu perguntei pro Berg, vamos testar os Lincoln? Ele topou e somente aí é que a gente viu que o Composto Polidor se comportou muito melhor que os outros. A decisão de usa-lo foi tomada e deu tudo certo.
Eu estou viajando hoje mas na volta vou pegar o carro do meu filho que é preto e está cheio de marcas de boina, holografias, marcas de pano etc. Tudo o que tem direito. Pois bem, vou fazer ele todo com Lincoln e vou aplicar os produtos Aquartz na proteção. Este vai ser um grande desafio e um bom motivo para usar a linha Lincoln e Aquartz.
"Breve neste Local" mais informação a respeito...
Um abração prá vocês
Ari
Ari
Usaram alguma coisa da linha da 3M ou Fast Gloss da Menzerna???
Um abraço
ps: tou super curioso em ver o report do Ferrari
Racer- Flanelinha
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2011
Re: Uma Raridade da Ferrari
Racer Camarada!!
A gente só usou da 3M uma boina amarela. E nada da Menzerna.
Bração
Ari
A gente só usou da 3M uma boina amarela. E nada da Menzerna.
Bração
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Ari Cunha escreveu:Racer Camarada!!
A gente só usou da 3M uma boina amarela. E nada da Menzerna.
Bração
Ari
Ok
Racer- Flanelinha
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2011
Re: Uma Raridade da Ferrari
Alex-Miromi escreveu:Ta aí. Composto Polidor Lincoln matando a pau!!!
Desculpe meu desabafo mas uma vez criticavam tanto a Lincoln, que só produtos importados prestavam e as vezes quem fazia a crítica era influenciado por outra pessoa e/ou o pior, nem conhecia o produto.
Então, nada melhor que você mesmo pegar o produto testar e tirar sua própria conclusão em vez de ficar falando mal, isso independente de marca e produto. #ficadica
Pois é Alex, impressionante a a quantidade de pessoas que criticam sem ao menos testar e pior, saber como testar. Isso é o que mata.
Hoje finalizei mais um curso e tenho usado algumas amostras que o Nelson me enviou.
Os resultados são satisfatórios e surpreendem qualquer profissional. Para vc ter idéia, tenho empresas que realizei treinamento por essas semanas que me pediram amostras.
O clima quente e seco hoje aqui pegou forte e nada do polish secar.
Abraços
Re: Uma Raridade da Ferrari
vrsilva escreveu:Caramba que serviço, parece coisa internacional, alias não só parece como é, serviço de nivel internacional...
Quanto ao xj220, só posso dizer que eu tenho um em cima do meu pc em casa, escala 1:18, é fantastico esse carro ainda hoje está entre os 10 mais velozes do mundo... 20 anos depois e ainda continua sendo uma maquina...
Parabéns a dupla
Silva Camarada!!
O Jaguar está passando por uma mudança de motor. Está indo de 500 para 800 HP!!!
Esta foto foi tirada há mais ou menos uma semana. Já deve estar pronto. É que estou viajando e não estou acompanhando.
Espero que goste!
Bração
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Alex, você viu que sai tudo junto? Motor, transmissão, suspensão traseira num bloco só?? Coisa de corrida mesmo...
Bração
Ari
Bração
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
HeheheAri Cunha escreveu:Alex, você viu que sai tudo junto? Motor, transmissão, suspensão traseira num bloco só?? Coisa de corrida mesmo...
Bração
Ari
Vi sim, saiu mais que o coração do carro.
Coisa louca mesmo.
Grande abs Ari
Re: Uma Raridade da Ferrari
Rapaz , cheguei de viagem agora e fiquei muito feliz com os comentários.
Muitas vezes tentamos explicar que pesquisamos , adaptamos os produtos ao nosso clima e ao "jeitão" dos nossos profissionais , mas muita gente não acredita que há esse desenvolvimento, que não existe uma formula pronta e única.
O composto e outros polishes da Lincoln tem de propósito essa característica de secar "ao comando" do operador e não por conta própria , muita gente diz que mascara , mas a maioria mascara ... é só continuar polindo sem medo pq eles não pregam ... Se surgir dúvida , descontamine até com água e detergente para ver a realidade ...
Gostamos de fazer produtos para os operadores se sentirem em casa , independente de clima, para polir com Lincoln não precisa borrifar água na fase de corte ou refino , no máximo um QD no lustro e olhe lá ...
Agradeços à todos as declarações verdadeiras dos comerciantes , usuários e dos mestres , que sejam bem vindas as críticas também , só assim cresceremos.
Abraços
Muitas vezes tentamos explicar que pesquisamos , adaptamos os produtos ao nosso clima e ao "jeitão" dos nossos profissionais , mas muita gente não acredita que há esse desenvolvimento, que não existe uma formula pronta e única.
O composto e outros polishes da Lincoln tem de propósito essa característica de secar "ao comando" do operador e não por conta própria , muita gente diz que mascara , mas a maioria mascara ... é só continuar polindo sem medo pq eles não pregam ... Se surgir dúvida , descontamine até com água e detergente para ver a realidade ...
Gostamos de fazer produtos para os operadores se sentirem em casa , independente de clima, para polir com Lincoln não precisa borrifar água na fase de corte ou refino , no máximo um QD no lustro e olhe lá ...
Agradeços à todos as declarações verdadeiras dos comerciantes , usuários e dos mestres , que sejam bem vindas as críticas também , só assim cresceremos.
Abraços
Re: Uma Raridade da Ferrari
Lincoln é produto bom! Funciona, cumpre o que promente, é acessivel!
SOU ADEPTO!!!
SOU ADEPTO!!!
Guilherme- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 429
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 38
Localização : TRÊS DE MAIO RS
Re: Uma Raridade da Ferrari
Lincon VAI ser top, quando itver produtos para roto orbital/espumas! eai Nelson falta mto!? ahuahuahua
abraço.s
abraço.s
Autilio- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 385
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo Z/S
Re: Uma Raridade da Ferrari
Amigos!
Já estou de volta das curtas férias e acho que faltou falar sobre uma coisa muito importante. O uso do produtos Duragloss no trabalho da Ferrari.
Primeiramente o uso so APC 401 que facilitou tremendamente a limpeza geral das partes baixa como caixas de rodas, as próprias rodas, motor etc. Desempenho excepcional facilitando a nossa vida.
E depois do polimento, o uso do Duragloss #105 Selante Total Performance Polish e posteriormente, o Duragloss #601 Polish Bonding Agent - Agente Aderente para fixar e aumentar a vida útil do 105.
Uma coisa interessante é que a Ferrari tinha partes com pintura PU monocamada (sem verniz) e outras partes com camada de verniz. E tanto os produtos da Lincoln quanto os produtos Duragloss funcionaram com o mesmo desempenho e aparência sobre as camadas diferentes da pintura. Ou seja, funcionaram bem sobre o verniz e diretamente sobre a tinta PU, dando uma uniformidade espetacular no carro todo.
Depois foi só aplicar a cera Swissvax e pronto. Deu no que deu.
Nos próximos trabalhos a gente vai usar no Nissan GT R, o selante Aquartz e eu relatarei a experiência aqui.
Espero que estas informações sejam de utilidade para os amigos.
Bração
Ari
Já estou de volta das curtas férias e acho que faltou falar sobre uma coisa muito importante. O uso do produtos Duragloss no trabalho da Ferrari.
Primeiramente o uso so APC 401 que facilitou tremendamente a limpeza geral das partes baixa como caixas de rodas, as próprias rodas, motor etc. Desempenho excepcional facilitando a nossa vida.
E depois do polimento, o uso do Duragloss #105 Selante Total Performance Polish e posteriormente, o Duragloss #601 Polish Bonding Agent - Agente Aderente para fixar e aumentar a vida útil do 105.
Uma coisa interessante é que a Ferrari tinha partes com pintura PU monocamada (sem verniz) e outras partes com camada de verniz. E tanto os produtos da Lincoln quanto os produtos Duragloss funcionaram com o mesmo desempenho e aparência sobre as camadas diferentes da pintura. Ou seja, funcionaram bem sobre o verniz e diretamente sobre a tinta PU, dando uma uniformidade espetacular no carro todo.
Depois foi só aplicar a cera Swissvax e pronto. Deu no que deu.
Nos próximos trabalhos a gente vai usar no Nissan GT R, o selante Aquartz e eu relatarei a experiência aqui.
Espero que estas informações sejam de utilidade para os amigos.
Bração
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Grande Ari!!!!
De volta ao prazeiroso trabalho de detalhamento!!! Fala sério, não via a hora de voltar para trabalhar nessas máquinas maravilhosas, né?
Abração,
Cláudio
De volta ao prazeiroso trabalho de detalhamento!!! Fala sério, não via a hora de voltar para trabalhar nessas máquinas maravilhosas, né?
Abração,
Cláudio
Re: Uma Raridade da Ferrari
Ari Cunha escreveu:Amigos!
Já estou de volta das curtas férias e acho que faltou falar sobre uma coisa muito importante. O uso do produtos Duragloss no trabalho da Ferrari.
Primeiramente o uso so APC 401 que facilitou tremendamente a limpeza geral das partes baixa como caixas de rodas, as próprias rodas, motor etc. Desempenho excepcional facilitando a nossa vida.
E depois do polimento, o uso do Duragloss #105 Selante Total Performance Polish e posteriormente, o Duragloss #601 Polish Bonding Agent - Agente Aderente para fixar e aumentar a vida útil do 105.
Uma coisa interessante é que a Ferrari tinha partes com pintura PU monocamada (sem verniz) e outras partes com camada de verniz. E tanto os produtos da Lincoln quanto os produtos Duragloss funcionaram com o mesmo desempenho e aparência sobre as camadas diferentes da pintura. Ou seja, funcionaram bem sobre o verniz e diretamente sobre a tinta PU, dando uma uniformidade espetacular no carro todo.
Depois foi só aplicar a cera Swissvax e pronto. Deu no que deu.
Nos próximos trabalhos a gente vai usar no Nissan GT R, o selante Aquartz e eu relatarei a experiência aqui.
Espero que estas informações sejam de utilidade para os amigos.
Bração
Ari
Fala Véi!
Mandei um presentinho pro cê!
Re: Uma Raridade da Ferrari
Cláudio, eu já tô meio neurótico com este assunto de detalhamento...
As férias foram muito boas mas eu já estou é com saudade do trabalho...kkkk
Nelson Véi!! Eita, presente é sempre bom.... O difícil é esperar a surpresa...kkkk
É isso amigos! Estamos de volta ao trabalho!
Um abração prá vocês do
Ari
As férias foram muito boas mas eu já estou é com saudade do trabalho...kkkk
Nelson Véi!! Eita, presente é sempre bom.... O difícil é esperar a surpresa...kkkk
É isso amigos! Estamos de volta ao trabalho!
Um abração prá vocês do
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Re: Uma Raridade da Ferrari
Cade o filme do trabalho na ferrari Ari ?! Você prometue !!! Vou ficar cobrando agora !!! rsrs Mas se poder filmar estes trabalhos vai ser muito legal.
Abraço e seja bem vindo de volta ao trabalho !
Abraço e seja bem vindo de volta ao trabalho !
tulio- Detailer
- Mensagens : 1567
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 50
Localização : Santa Catarina
Re: Uma Raridade da Ferrari
Í Tulio, agora pegou!! Eu sei que o Berg andou fazendo um vídeo lá mas, eu mesmo que fiz a promessa, acabei por não cumprir... Me desculpe!!
Um abração do
Ari
Um abração do
Ari
Ari Cunha- Semi-Detailer
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» detail internacional - ferrari f40
» Ferrari envelopada em Couro
» Ferrari nas mãos de Paulo Cera....
» Reis Detail: Ferrari 550 Maranello correção de pintura
» Ferrari envelopada em Couro
» Ferrari nas mãos de Paulo Cera....
» Reis Detail: Ferrari 550 Maranello correção de pintura
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo
» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Ter 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Seg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87
» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Ter 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007
» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido
» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Sex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Sex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine
» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Sex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine
» Rupes LHR15 [Destravada]
Sex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine
» Contrato Polidor Z/S SP
Ter 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica
» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein
» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein
» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo
» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo
» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp
» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo
» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz
» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama
» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine
» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior
» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail
» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein
» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine
» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine
» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos
» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos
» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz
» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi
» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Sex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t