Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

+5
Smart Clean Dry
Lil
a jornalista
RICARDOS
Tar_Duarte
9 participantes

Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Tar_Duarte Seg 09 Abr 2012, 22:03

Como disse lá na apresentação, sou de postar pouco, mais gosto muito de ler.
Sou apaixonado por carros, sempre lavei meus carros e sempre fiz alguns serviços nele.
Como dito anteriormente, sou leigo no assunto e estou aqui para aprender.
Não conheço a maioria das marcas que por aqui parecem ser renomadas, talvez pela falta de informação ou por morar em cidade pequena, onde Grand Prix é "A" cera. rsrs.

Segue uma foto de meu atual veículo:

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... PQAAAPWLTm7oFOTLxDFDItRojEeSYirtFqzRJOgBRbOiKdu1qOZBXbxeAWcZB-XW0r5mcw8WMwW-36ljfgGMlfstxpQAm1T1UEnwF_HD-k_0DQEIhLuL2dJmujEm

Alguns materiais que uso/usei (são ceras, espumas, sabões, coisas do gênero).

A tal da espuma mágica, com a tal obtive bons resultados nos tecidos e principalmente no teto do carro:

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... PQAAAK5X9WpB3ZaArblqfxUh6tRE8Ol2gUuBFqiZr-1k4XztssMY4QMQSwUMJYiS-9-dpcUTfCbeE-1oDBkkzaaSL4YAm1T1UL0tSTvmhb9S0Q2AI7Xfhx1Tt3lW

Pronto brilho da Grand Prix (Sempre usei essas marcas, portanto, não me critiquem! rsrs):

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Zfzcoxl

Cera Líquida Lustradora da Free Way (essa me deixou surpreendido, um brilho legal para uma cera líquida de "10 conto"):

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... PQAAAHkZ4eiV88j6cDPOUp_HHi6uv3SnTG8FR60FPT16PN9NIuRDoGCCnZ-6-aWHEcFFs0Grjxp7SrtHRyq5KaCI1YcAm1T1UIMrJ3xt3x50h7TUqKRXz31XuSi-

Cera comum:

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... PQAAAHogbfdlwHvDfHwSfwr8WDZamPEwXKxra4fOYKULBu_SjQ5WNkj57hU-LUYvU2AS0MSdEk906fGb-lsbevyziJQAm1T1UDP23lexxYWT4yjGIs07ju4q8iXs

Shampoo neutro com cera produzido aqui na região (Faz o básico, é bom):

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... PQAAABOXl8Kt3jxrEwoL9mLW4qbgGNyylHE6bRnWGQGNJNA0p4ktEzIH0EjERhRgp4HBJn3kHS9h0Mu6UNvyKSej-dMAm1T1UIDNBLFfeInkIGYdXNd3w0nHldz1

Meu limpador de plásticos (interno) e painel.

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... PQAAAI2RfRy03nQB-Q6iURUTDdEjXEif8LFBtk26RojHt0VLTqA0JBetKNVa5GHrPfieq8gazN_jsA94P_vCzjH-3rIAm1T1UMBFQIlBYpZInf_6TZh2vfkdgwci

Também tenho atualmente um Auto Brilho 3m, meu pretinho caseiro (até hoje não vi um melhor!) e a tal cera Grand Prix, porém não tenho fotos.

Como disse, estou aqui para aprender e gostaria de melhorar a qualidade desse serviço, visto que estou comprando um lava car (no começo só lavagem em geral e um polidor, já contratado e com experiência) e pretendo trabalhar na área, se possível.
Os produtos mencionados acima estão longe da qualidade dos produtos e dos trabalhos do pessoal aqui, mais com esses produtos sempre consegui bons resultados. Já utilizei politriz várias vezes, mais apenas com o intuito de encerar e lustrar o veículo.

Espero dicas de produtos, sites para comprar (como dito acima, moro no interior Mad) e claro, dicas para começar e se possível, claro, trabalhar com isso, que é um Hobby no qual gosto muito.

Abraços, boa noite a todos, fiquem com Deus.
Tar_Duarte
Tar_Duarte
Flanelinha

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 36
Localização : Paraíso do Norte - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Tar_Duarte Seg 09 Abr 2012, 22:20

Olhando agora, acho que postei em área errada! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Se o tópico puder ficar por aqui, beleza, se não, peço que movam para o local correto.


Grato,
Tarcísio Miguel Duarte.
Tar_Duarte
Tar_Duarte
Flanelinha

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 36
Localização : Paraíso do Norte - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por RICARDOS Seg 09 Abr 2012, 22:37

kkk normal.

Cara. em relação onde comprar.
No forum do lado esquerdo tem algumas lojas que são patrocinadores do BD.
Pode comprar em qual quer uma. Compro recebeu 100%.
RICARDOS
RICARDOS
Detailer

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba-PR

http://www.detailhouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por a jornalista Seg 09 Abr 2012, 22:47

Eu indico a geralferramentas. Vc mora no Paraná, ela é de Curitiba. Hoje fui lá e recebi um atendimento VIP da parte do proprietário, o senhor Airton! Recomendo muito.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por RICARDOS Seg 09 Abr 2012, 22:51

Sempre que vou na GF... Ele nunca esta kk
RICARDOS
RICARDOS
Detailer

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba-PR

http://www.detailhouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Lil Seg 09 Abr 2012, 22:59

parabéns pela dedicação parceiro golzinho ta show!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por a jornalista Seg 09 Abr 2012, 23:03

RICARDOS escreveu:Sempre que vou na GF... Ele nunca esta kk

Ricardo, hoje dei sorte, ele estava lá! O homem é bom de negócio, extremamente educado e atencioso!!! Dá gosto de comprar. Pra vc ter uma idéia, eu fui buscar um plum crazy da Malco, de 23 reais...E ele nao tinha! Ligou para o representante da Malco em Foz para resolver. Esse disse que só daqui 60 dias que chegava remessa nova do produto. E ele conversou com o cara, pediu uma atencao especial e pronto! Semana que vem vou la buscar o que queria! Coisa de 23 reais. Realmente, vi que o atendimento dele não é pelo tanto que vc compra não. O cara é show. Se ele nao estiver lá, na hora de negociar, é só pedir para as moças ligarem pra ele que sempre dá negócio bom pra gente! blza
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Smart Clean Dry Seg 09 Abr 2012, 23:04

É isso ae! Cada um utiliza o que tem à mão!!
Parabéns pelo carro!

Abç

Samir
Smart Clean Dry
Smart Clean Dry
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo - Capital da Fumaça

http://www.smartcleandry.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 01:48

Olá Tarcísio! Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... 154257

Cara, que surpresa agradável encontrar alguém dessa região! Shocked Meus pais moram em Paranavaí que fica praticamente aí do lado! Na época que ainda morava por aí (3 anos atrás) rodei muito de Mountain Bike por toda essa região, inclusive fui várias vezes para Paraíso, Alto-PR, Nova Aliança, etc ...

Qto aos produtos é como o pessoal comentou, há lojas como a Geral Ferramentas e Miromi que são bem fortes em produtos para nossa área e, com certeza podem suprir aquilo que vc precisar Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... 154257

Gde abraço.
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 02:00

a jornalista escreveu:

(...)

Ligou para o representante da Malco em Foz para resolver. Esse disse que só daqui 60 dias que chegava remessa nova do produto.

(...)


Tomara que com essa nova distribuição da Malco as coisas tenham mudado, porque essa história de 60 dias não é de hoje! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Na época que ainda comprávamos Malco, cansei de ouvir essa conversa, "daqui 60 dias chega"!! Depois de 6 meses (ATÉ PARECE QUE A CARGA TINHA VINDO DE PEDALINHO!!!) vinham com uma história dizendo que o caminhão tombou e a maioria da carga havia sido danificada! Shocked Isso quando não vinham dizendo que as bombonas haviam estourado durante o transporte de navio! Daí tinham que reenviar a carga para a origem para acionar o seguro!!! Shocked

Faço votos que isso seja coisa do passado e, que essa "nova" direção seja de fato profissional ...

Cool
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Ronaldo Ter 10 Abr 2012, 12:07

Le Mans escreveu:
a jornalista escreveu:

(...)

Ligou para o representante da Malco em Foz para resolver. Esse disse que só daqui 60 dias que chegava remessa nova do produto.

(...)


Tomara que com essa nova distribuição da Malco as coisas tenham mudado, porque essa história de 60 dias não é de hoje! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Na época que ainda comprávamos Malco, cansei de ouvir essa conversa, "daqui 60 dias chega"!! Depois de 6 meses (ATÉ PARECE QUE A CARGA TINHA VINDO DE PEDALINHO!!!) vinham com uma história dizendo que o caminhão tombou e a maioria da carga havia sido danificada! Shocked Isso quando não vinham dizendo que as bombonas haviam estourado durante o transporte de navio! Daí tinham que reenviar a carga para a origem para acionar o seguro!!! Shocked

Faço votos que isso seja coisa do passado e, que essa "nova" direção seja de fato profissional ...

Cool


Bom pessoal eu estou aqui em Foz fazendo curso com o Mexicano por coincidencia estava aqui quando o Airton ligou, perguntando sobre o Glaze Plum & Crazy, onde o mexicano falou para o Airton que o produto esta a venda em embalagem de 1 litro, mas a procura pela sanndra foi em embalagem de 250 ml, que nao temm para venda atualmente, mas foi acertado que eu levaria uma amostra de 250ml do produto, (fracionado.

A emmpresa personale/direcao do Mexicano tem em estoque hoje todos os produtos, um barracao lotado de produtos, com pronto atendimento.

Um abraco
Ronaldo
Ronaldo
GURU

Mensagens : 2682
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 52
Localização : Curitiba - Paraná

http://cuidadoautomotivo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 15:11

Ronaldo escreveu:


Bom pessoal eu estou aqui em Foz fazendo curso com o Mexicano por coincidencia estava aqui quando o Airton ligou, perguntando sobre o Glaze Plum & Crazy, onde o mexicano falou para o Airton que o produto esta a venda em embalagem de 1 litro, mas a procura pela sanndra foi em embalagem de 250 ml, que nao temm para venda atualmente, mas foi acertado que eu levaria uma amostra de 250ml do produto, (fracionado.

A emmpresa personale/direcao do Mexicano tem em estoque hoje todos os produtos, um barracao lotado de produtos, com pronto atendimento.

Um abraco

Laughing Laughing Laughing

Paarece que alguém aí no sudoeste se doeu né Ronaldo??? Laughing

Ahh então essa amostra do Plum & Crazy será REENVASADA??? scratch

Putz! terão que tomar MUITO CUIDADO PARA QUE NÃO HAJA CONTAMINAÇÃO durante esse processo! Shocked Aliás esse procedimento terá que ser feito num ambiente controlado que se adeque às norams técnicas cabíveis, etc.

Engraçado, lembrei que algum tempo atrás ouvi duras críticas direcionadas a uma empresa que reenvasava polishes da Menzerna, justamente por causa do reenvase .... e hoje os que outrora lançaram essas duras críticas decidem se valer do mesmo método que tanto antes criticaram?? Laughing Laughing Laughing Laughing

Ronaldo, apenas te passo uma dica ... abstraia APENAS o que for bom no curso, ok? Não caia nessa artimanha que apenas quem faz ou fará curso ali é que será detailer, que os que passaram por lá é que são "pensantes" enquanto os demais são "pedreiros"!!

Gde abraço e muita cautela!!!
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Ronaldo Ter 10 Abr 2012, 15:48

Concordo com voce Le Mans, apenas me referia que o produto citado tem apenas de 1 litro e nao na embalagem de 250ml, que eu levaria o produto para Sandra usar e testar, a malco nao reemvasa apenas seria um favor, o que vai ocorrrer e que em 60 dias tera essa embalagem de 250ml com embalagem original de fabrica.

Um abraco e obrigado pelas dicas.























Última edição por Ronaldo em Ter 10 Abr 2012, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro portugues)
Ronaldo
Ronaldo
GURU

Mensagens : 2682
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 52
Localização : Curitiba - Paraná

http://cuidadoautomotivo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Ter 10 Abr 2012, 16:06

Le Mans escreveu:
Ronaldo escreveu:


Bom pessoal eu estou aqui em Foz fazendo curso com o Mexicano por coincidencia estava aqui quando o Airton ligou, perguntando sobre o Glaze Plum & Crazy, onde o mexicano falou para o Airton que o produto esta a venda em embalagem de 1 litro, mas a procura pela sanndra foi em embalagem de 250 ml, que nao temm para venda atualmente, mas foi acertado que eu levaria uma amostra de 250ml do produto, (fracionado.

A emmpresa personale/direcao do Mexicano tem em estoque hoje todos os produtos, um barracao lotado de produtos, com pronto atendimento.

Um abraco

Laughing Laughing Laughing

Paarece que alguém aí no sudoeste se doeu né Ronaldo??? Laughing

Ahh então essa amostra do Plum & Crazy será REENVASADA??? scratch

Putz! terão que tomar MUITO CUIDADO PARA QUE NÃO HAJA CONTAMINAÇÃO durante esse processo! Shocked Aliás esse procedimento terá que ser feito num ambiente controlado que se adeque às norams técnicas cabíveis, etc.

Engraçado, lembrei que algum tempo atrás ouvi duras críticas direcionadas a uma empresa que reenvasava polishes da Menzerna, justamente por causa do reenvase .... e hoje os que outrora lançaram essas duras críticas decidem se valer do mesmo método que tanto antes criticaram?? Laughing Laughing Laughing Laughing

Ronaldo, apenas te passo uma dica ... abstraia APENAS o que for bom no curso, ok? Não caia nessa artimanha que apenas quem faz ou fará curso ali é que será detailer, que os que passaram por lá é que são "pensantes" enquanto os demais são "pedreiros"!!

Gde abraço e muita cautela!!!

Dor de cotovelo [Mode ON]
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 16:13

Ronaldo escreveu:Concordo com voce Le Mans, apenas me referia que o produto citado tem apenas de 1 litro e nao na embalagem de 250ml, que eu levaria o produto para Sandra usar e testar, a malco nao reemvasa apenas seria um favor, o que vai ocorrrer e que em 60 dias tera essa embalagem de 250ml com embalagem original de fabrica.

Um abraco e obrigado pelas dicas.

Ronaldo vc está ligeiro na resposta, hein? Laughing pelo jeito estão com tempo de sobra por aí, né? Laughing

Tem certeza que o grão-mestre 34º grau no "detaileirismo" está mesmo te ministrando curso??? Laughing

MAIS UMA DICA!!

Já que vc está postando a pedido dele, pelo menos pede um de$conto no curso!!! Laughing

Desculpa as brincadeiras, NÃO É NADA PESSOAL CONTRA VC! mas é que eu já vi tanto essa "novelinha" que eu não aguento e tenho que tirar sarro mesmo!! Laughing Laughing Laughing

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 16:16

Rafael Oliveira escreveu:
Dor de cotovelo [Mode ON]

Falou o guarda-costas ou pit-bull de plantão do mestre kabroniano! Laughing Laughing Laughing

PS - NOSSA A REDE GSM DEVE ESTAR CONGESTINADA!!! Laughing Daqui a pouco vem mais 2 ou 3 defender o kabrón!! Laughing

O tática velha e manjada, hein? Laughing
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Ter 10 Abr 2012, 16:21

Pra mexer com Poodle não precisa ser pitbull Razz
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 16:31

Rafael Oliveira escreveu:Pra mexer com Poodle não precisa ser pitbull Razz

Cuidado amigo porque os poodles tbém tem dentes e portanto mordem! Laughing

Porque vc não para de fazer papel de capacho e fala para ele mesmo vir aqui defender sua marca?? Que acontece? porque ele nunca dá a cara a tapa? sempre manda seus cupinxas para tomar porrada no lugar dele?

Me pergunto o que será que esses ludibriados ganham defendendo esse figura, hein? Fazem isso a troco de que? será que de umas amostrinhas grátis e um par de boinas de segunda??? Laughing Laughing Laughing Laughing
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Ter 10 Abr 2012, 16:45

O engraçado Poodlezinha é que algum tempo atrás vc achava o gringo um cara legal, um ótimo profissional e enfeitava o fórum dele com seu grande vocabulário e seus longos textos.
Agora vem atacar o cara gratuitamente?
O que aconteceu? Ficou frustrado pq? Ele pisou na sua patinha, ou foi no rabo? kkkkkkk

Quer debater com ele, entra la no fórum dele, vc sabe o endereço, põe a sua cara pra bater tbm, pq vc sabe que aqui ele não pode entrar.

Se eu gostasse de amostrinha e boinas de segunda, defenderia o Nelson e não o Bily!
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 17:03

Rafael Oliveira escreveu:O engraçado Poodlezinha é que algum tempo atrás vc achava o gringo um cara legal, um ótimo profissional e enfeitava o fórum dele com seu grande vocabulário e seus longos textos.
Agora vem atacar o cara gratuitamente?
O que aconteceu? Ficou frustrado pq? Ele pisou na sua patinha, ou foi no rabo? kkkkkkk

"Fiotão" é o seguinte, não questiono o profissionalismo do cara, ok? que é bom, é bom! mas esse sujeito é um 2 caras, um cínico astuto e manipulador! e vc está fazendo justamente o que ele quer! vindo aqui tomar porrada no lugar dele, enquanto ele fica lá dando risada de vc, fumando o cigarrinho dele e tomando coca light ou café!! Laughing Laughing Laughing


No dia que teus neurônios conseguirem realizar uma sinapse com sucesso vc perceberá o que estou tentando te dizer, ok?

Rafael Oliveira escreveu:
Quer debater com ele, entra la no fórum dele, vc sabe o endereço, põe a sua cara pra bater tbm, pq vc sabe que aqui ele não pode entrar.

Se eu gostasse de amostrinha e boinas de segunda, defenderia o Nelson e não o Bily!

"Fiote", eu fui bandido de lá!! sem motivo!! Aliás talvez porque tenha OUSADO desafiar o semi-deus que ali reina! Laughing

Lembra daquela merd@ toda que deu por causa daquela farsa do the truth? então, FUI CONTRA aquele teatro, aquela palhaçada que o kabrón armou, sabe o que ganhei? uma expulsão! Laughing

Entaõ para que voltar lá?
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Ter 10 Abr 2012, 17:25

Então Bandido (kkk) você acha que contribui em que, vir aqui e atacar uma pessoa só pq tem problemas pessoais com ele.
Alias, eu acho que toda essa raiva é por saber que o cara é bom mesmo no que faz e não uma farsa como vc, que usa o trabalho do seu irmão enfeitado por suas belas palavras e produtos de boutique, para se aparecer. Faz o seguinte, pega uma politriz e vai trabalhar, vai ver só como essa sua raivinha passa! Wink


Abraço
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Ter 10 Abr 2012, 17:26

Esse Fórum não deve ser baseado em problemas pessoais.
Esse é o meu ponto de vista.
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por albuquerquemello Ter 10 Abr 2012, 17:40

Caramba, o tópico do Tarcísio sobre seu carro e seus produtos virou tópico de bate boca...

Tarcísio, cada um usa o que tem nas mãos. Nem sempre temos o melhor produto, porem utilizamos ele da melhor forma e conseguimos os melhores resultados possíveis.

Abraço.
albuquerquemello
albuquerquemello
Detailer

Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Ter 10 Abr 2012, 17:58

Rafael Oliveira escreveu:Então Bandido (kkk) você acha que contribui em que, vir aqui e atacar uma pessoa só pq tem problemas pessoais com ele.
Alias, eu acho que toda essa raiva é por saber que o cara é bom mesmo no que faz e não uma farsa como vc, que usa o trabalho do seu irmão enfeitado por suas belas palavras e produtos de boutique, para se aparecer. Faz o seguinte, pega uma politriz e vai trabalhar, vai ver só como essa sua raivinha passa! Wink

Cara esse tempo todo para pensar numa resposta decente e, sai isso aí? Laughing Que aconteceu? correu pro celeular pedindo ajuda para o "mestre"??? Laughing Laughing Laughing Cuidado com a conta do celular, hein? vai faltar para o leite das crianças! Laughing Laughing Laughing

Não sei de onde vc tirou essa conclusão que tenho problemas pessoais com o kabrón! scratch o fato de não concordar com ele e não aceitar seus mandos e desmandos não quer dizer que tenha problema com o sujeito. Se precisar conversar com o cara vou lá e falo de boa, claro vou tirar um sarro, isso é óbvio!!! Laughing Laughing

Putz! qdo disse que teus neurônios não realizavam sinapse com sucesso não estava brincando!! Porque vc parece que não entendeu ou não conseguiu entender que nos trabalhos que aqui apresentamos ambos fizemos polimento! cada um fica encarregado de uma metade do carro, mas sou eu quem faço todo o registro (fotos) para o post!

Por falar em contribuir, em que vc contribuiu até agora aqui no fórum???

Apenas veio aqui defender teu "mestre"

Vc é tão "ingênuo" que nem mesmo percebe que se contradiz!! Laughing já que isso daqui não deveria ser pautado por problemas pessoais COMO VC MESMO SUGERE, porque veio aqui atacar gratuitamente o Nelson que NADA tinha a ver com essa história?

Parece que quem tem problemas pessoais e velhas rusgas mal resolvidas por aqui é vc!
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Qua 11 Abr 2012, 00:40

O passaro Dodô me chamou de burro e de pobre! hahaha e ainda não sei escrever nem interpretar textos!
Ohhh, será que não sei polir tbm?
Ah não, essa parte é com vc, né Pasquale Cipro Neto do Detalhe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se vc sabe, mas eu ja contribui bastante com esse fórum, fui um dos 10 primeiros membros a se cadastrar, ajudei tanto com conteudo, quanto em divulgação, fazendo a migração de membros de outras comunidades para cá, houve uma divisão e eu sai, isso não vem ao caso, mas fiz oq pude!

Quanto ao meu amigo Nelson, não o ataquei, citei ele pq ele sim fornece amostras de produtos e boinas, e se ele se sentir ofendido, peço desculpas .

Interpretou o texto Manuel? kkk
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Le Mans Qua 11 Abr 2012, 01:44

Rafael Oliveira escreveu:O passaro Dodô me chamou de burro e de pobre! hahaha e ainda não sei escrever nem interpretar textos!
Ohhh, será que não sei polir tbm?
Ah não, essa parte é com vc, né Pasquale Cipro Neto do Detalhe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se vc sabe, mas eu ja contribui bastante com esse fórum, fui um dos 10 primeiros membros a se cadastrar, ajudei tanto com conteudo, quanto em divulgação, fazendo a migração de membros de outras comunidades para cá, houve uma divisão e eu sai, isso não vem ao caso, mas fiz oq pude!

Quanto ao meu amigo Nelson, não o ataquei, citei ele pq ele sim fornece amostras de produtos e boinas, e se ele se sentir ofendido, peço desculpas .

Interpretou o texto Manuel? kkk

Putz! que demora para responder, hein? Ahh desculpa, é que vc devia estar na "aulinha" do supletivo, né? Laughing Laughing Laughing Laughing


Bom, já que o tico e teco ainda funcionam, tenta "ver" quem é de verdade o teu "mestre", ok? Para de ser garoto de recados a serviço de alguém que te trata como um fantoche!


Agora faz um favor "fiotão", vai dormir que amanhã vc tem que preparar massa 2 e separar as lixas 600 para o trampo, ok?

Cool
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Rafael Oliveira Qua 11 Abr 2012, 09:51

O supletivo que eu estava é a faculdade mais cara de São José do Rio Preto, já ouviu falar da UNIP? Bobão! Razz

Cara, para de queimar o seu filme, vc entra em um tópico nada a ver, pra atacar uma pessoa que não pode se defender, isso é ruim pra sua imagem, a imagem de um riquinho, inteligente, que escreve bem e com palavras bonitas e que tira belas fotos do trabalho do irmão e dos seus produtos caros.
Você escreve bem, podia escrever um livro "Como Aprender a Polir com meu Irmão" kkkkkkkkkkkkkkk

Já fiz muito isso Henrique (esse seu nome né?) lixar com 600 e polir com massa 2, num tempo em que vc nem sonhava oq era polimento e vou te falar uma coisa, se hoje precisar polir com massa 2 uma peça lixada com 600, pode ter certeza que eu elimino as marcas da lixa, pq EU SEI POLIR!

Paro por aqui, pq daqui a pouco vc vai falar q eu sou pobre, que tenho a meia furada, um carro velho e uma casa de pau a pique. kkkkkk
Se quiser conversar comigo Henrique: bensonxtanabi@hotmail.com estou à disposição.

Peço, por favor, que a Adm do Fórum tranque o tópico, ou exclua todas essas asneiras. Pq não vai passar disso!

blza




Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Guaribador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 39
Localização : Tanabi - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por a jornalista Qua 11 Abr 2012, 11:42

Mas o que é isso????????
Poxa, eu postei aqui um elogio ao Airton da Geral e virou essa discussão de egos?
Não quis criar essa confusão, de forma alguma!
Peço desculpas ao Tarcísio! E que a moderação exclua as msgs que nao agregam em nada ao tópico.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk... Empty Re: Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos