Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

+15
6ustavo
albuquerquemello
FABIO ULYSSES
leobhxp
DanielDVK
fcscoutinho
Arthurhfs
fabiorj
Du Lucato
a jornalista
Lil
biguia
DJZ
gnrlp
lucbc
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Qui 07 Jun 2012, 16:41

Olá Detailers!!

Estou estudando o detail, escolhendo produtos e também ferramentas para uso próprio(pelo menos inicialmente) e gostaria de compartilhar com vocês, mostrando de onde estou partindo e para onde estou indo, isso tudo para receber criticas e dicas sobre o detalhe e seus caminhos.

Até então estava usando esses produtos aqui:
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Dsc04429b

E com o advento da internet!!!! than ran!!! Fiz a primeira aquisição 'consideravel', comprei os seguintes produtos na Miromi que a propósito só tenho elogios.

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Dsc04435m
- Meguiars Argila Clay Bar Smooth Surface
- Meguiars Tok Final Quik Detailer - QD A3316
- Autoamerica Espuma Aplicadora
- Meguiars Ultimate Paste Wax Cera - UPW
- Meguiars Toalha para Secagem Water Magnet 76x55cm, X2000
- Lincoln Cera de Carnaúba Premium
- Mothers Escova de Rodas Especial - Brake Dust Brush

Agora posso trabalhar com isso tudo!!!
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Dsc04438a

Abraço a todos!!! e Bom detalhe!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por gnrlp Qui 07 Jun 2012, 18:16

Parabéns lu, ótimo kit. Vale destacar que mesmo antes de vc se interar dos assuntos de "detail" vc já tinha um produto muito top pelo que consta na primeira foto, o Kit Carlack 68.

Quanto as aquisições novas, vc comprou algo que já é meu desejo de compra tbm que é a "Meguiars Ultimate Paste Wax Cera - UPW" , futuramente penso em adquirir ela tbm.

Com certeza vai obter excelentes resultados com os produtos do seu kit, porém senti falta de uma MF, vc comprou apenas a toalha de secagem da Megs, mais seria ideal vc comprar uma (ou mais de uma) MF de qualidade para remoção dos produtos, como por exemplo o UPW. Tem MFs mais caras como da Megs, Chemical Guys, Cobra, dentre outros e tem da MF Premium da Autoamerica que não é cara e é muito boa.

Para compras futura quando acabar sua claybar da Megs, eu recomendaria uma que funcione com agua, pois usar Clay Bar que precise usar QD para lubrificar acaba saindo muito caro o processo. Eu recomendaria a Auto Clay da Bilt Hamber, que vc usa agua normal como lubrificante.

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs 154257
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Qui 07 Jun 2012, 18:53

Obrigado Gnrlp,

Sobre o UPW, comprei por não ter máquina para aplicar selante depois da descontaminação. Além disso, aproveitei os comentários do Alex da Miromi e também da Jornalista sobre os resultados da NXT 2.0 e imagino que consiga um resultado bom com o combo Claybar + UPWx2 + Lincoln.... torce ai que logo me enfio nisso...rs

MF...ummm sabia que tinha esquecido de algo..rs... no kit da UPW vem uma preta... será que da pra quebrar o ganho? e fazer tudo com ela? você sabe dizer se tem como improvisar? Pretendo fazer no final de semana agora 09/06/2012 e não sei onde encontro isso rápido.

Da Clay bar, queria essa 'Bilt Hamber' que como vc disse que da pra lubrificar com água, mas fiquei com receio de estragar a tinta por causa da abrasividade dela... será que tem graduações com a da Megs? Porque vou te falar, não usei ainda mas essa barrinha é menor que sabonete usado...rs

E mais uma vez, obrigado pela dicas!!!

abraço!


lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por DJZ Qui 07 Jun 2012, 19:00

Parabéns seu kit está muito bom. Aceita uma opinião? Na sua próxima compra adquira uma das ceras da Collinite, com certeza irá se surpreender com o resultado. Recomendo também ,assim como o amigo gnrlp, que você adquira também algumas microfibras de qualidade para te ajudar em seus trabalhos. blza


Última edição por DJZ em Qui 07 Jun 2012, 19:03, editado 1 vez(es)
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Qui 07 Jun 2012, 19:02

DJZ escreveu:Parabéns seu kit está muito bom. Aceita uma opinião? Na sua próxima compra adquira uma das ceras da Collinite, com certeza irá se surpreender com o resultado. Recomendo também ,assim como o amigo gnrlp, que você adquira também algumas microfibras de qualidade para te ajudar em seus trabalhos. blza
Opa!!! Até duas DJZ!!!!

Os carros que vou aplicar são escuros, vi que é por numeração as collinites. vc recomenda uma em especifico?

Obrigado!!! um abraço!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por gnrlp Qui 07 Jun 2012, 19:07

lu, com certeza essa combinação com UPW vai ficar show, e afinal a UPW é uma evolução da NXT 2.0

Sobre a MF, sim essa preta que veio na UPW vc pode e deve utilizar para remoção da UPW. Porém como vc vai remover a Lincoln?
Então a Dica é o seguinte, Aplique a UPW, remova coma MF que veio, assim que terminar lave a MF, deixa a UPW curando e no dia seguinte vc aplica a Lincoln Carnauba, ai a MF já vai estar seca para vc usar. Não use uma MF de qualidade ruim pois vc podera gerar swirls, arranhões ou até manchas, fazendo da forma que falei vc vai usar uma MF de boa qualidade, pois essa que vem com UPW com certeza deve ser ótima.

Dica para comprar MFs seria por exemplo vc comprar no site da lojamastercleaner ou geralferramentas pois vi que vc mora em SP, e para SP a entrega é gratis dependendo do valor, na mastercleaner por exemplo acima de 79 reais o frete é gratis.

Sobre a claybar a da bilt hamber é bem grande viu, eu dividi a minha em 5 partes, usei uma no meu carro e esse final de semana vou usar outra parte no carro do meu primo e ainda vai sobrar 3 partes. Ou seja o custo beneficio é excelente.
E sim, ela tem graduaçoes tem a regular e a soft, eu compre a regular e ti digo que não me arrependi, não é tão abrasiva assim não. Vc pode compar ela no site do bonilha.com.br ou no ebay, segue o link:

Regular > http://www.ebay.com/itm/Bilt-Hamber-Auto-Clay-Regular-Clay-Bar-200g-/251075795430?pt=UK_Car_Accessories_Car_Care_Cleaning&hash=item3a754899e6
Soft > http://www.ebay.com/itm/Bilt-Hamber-Auto-Clay-Soft-Clay-Bar-200g-/251075795974?pt=UK_Car_Accessories_Car_Care_Cleaning&hash=item3a75489c06#ht_500wt_1156

No meu caso eu comprei no ebay e chegou com 25 dias.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por DJZ Qui 07 Jun 2012, 19:10

lucbc escreveu:
DJZ escreveu:Parabéns seu kit está muito bom. Aceita uma opinião? Na sua próxima compra adquira uma das ceras da Collinite, com certeza irá se surpreender com o resultado. Recomendo também ,assim como o amigo gnrlp, que você adquira também algumas microfibras de qualidade para te ajudar em seus trabalhos. blza
Opa!!! Até duas DJZ!!!!

Os carros que vou aplicar são escuros, vi que é por numeração as collinites. vc recomenda uma em especifico?

Obrigado!!! um abraço!

Fala amigo, olha se você irá utilizar em carros escuros te recomendo a 915 que além de deixar um brilho ótimo ainda dá imensa proteção apesar da durabilidade ser um pouco menor que a da 476s que é própria para carros de cor clara. Falo por experiência própria pois possuo as duas e utilizo as mesmas em carros de clientes mais exigentes quanto a repelência e durabilidade da cera. Mas vai de cada preferência pessoal. Abraço. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Qui 07 Jun 2012, 20:46

Bommm... vou tentar comprar a MF amanhã....


Gnrlp
Se não der certo vou fazer aplicar a outra cera no dia seguinte, aproveitando a sua dica Gnrlp.

Nos encerramentos que já fiz, sempre usei algodão... vcs achão ruim fazer isso com algodão? esse de farmácia sabe? as bolinhas...rs

DJZ
Obrigado pela dica!!! essa cera vai pra lista de futuras aquisições...rs

Obrigado!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por gnrlp Qui 07 Jun 2012, 20:59

lucbc escreveu:Bommm... vou tentar comprar a MF amanhã....


Gnrlp
Se não der certo vou fazer aplicar a outra cera no dia seguinte, aproveitando a sua dica Gnrlp.

Nos encerramentos que já fiz, sempre usei algodão... vcs achão ruim fazer isso com algodão? esse de farmácia sabe? as bolinhas...rs
Obrigado!

Então, não sei o quão prejudicial pode ser usar algodão, mais o recomendando, pelo próprio fabricando inclusive, é usar uma MF para remoção. Então eu não arriscaria, afinal vc vai pasasr um produto top e caro, não vale apenas arriscar o trabalho feito usando algoção ao invez de usar uma MF de boa qualidade.
Vc pode observar inclusive nos trabalhos de todos aqui no forum que ninguem faz remoção de ceras/selantes com algodão, sempre é usando uma MF de boa qualidade.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por biguia Qui 07 Jun 2012, 21:47

gnrlp escreveu:
lucbc escreveu:Bommm... vou tentar comprar a MF amanhã....


Gnrlp
Se não der certo vou fazer aplicar a outra cera no dia seguinte, aproveitando a sua dica Gnrlp.

Nos encerramentos que já fiz, sempre usei algodão... vcs achão ruim fazer isso com algodão? esse de farmácia sabe? as bolinhas...rs
Obrigado!

Então, não sei o quão prejudicial pode ser usar algodão, mais o recomendando, pelo próprio fabricando inclusive, é usar uma MF para remoção. Então eu não arriscaria, afinal vc vai pasasr um produto top e caro, não vale apenas arriscar o trabalho feito usando algoção ao invez de usar uma MF de boa qualidade.
Vc pode observar inclusive nos trabalhos de todos aqui no forum que ninguem faz remoção de ceras/selantes com algodão, sempre é usando uma MF de boa qualidade.

E o melhor de tudo em relação à MF é que ela é ecologicamente correta!!! Lavou, secou, tá pronta pro uso novamente, diferentemente do algodão.
Gde abraço. blza
biguia
biguia
Detailer

Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por Lil Qui 07 Jun 2012, 21:54

Só coisa boa heim parceiro, mas depois que começar aplicar a ultimate e a Linconl vc vai jogar a grand prix fora kkkk parbéns parceiro muita coisa boa mesmo sucesso em seus trabalhos!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Sáb 09 Jun 2012, 00:15

Tenho novidades...

Fui até a loja da mastercleaner..... e vou te falar... não faça isso sem alguém pra te segurar..rs... queria levar um produto de cada... é fogo Twisted Evil

Fui lá só pra comprar a MF e depois de muita luta e controle emocional, consegui sair com isso..rs:

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Dsc04453b

Deixei de trazer um monte de coisas... Ainda bem porque um dia a fatura do cartão vai chegar e não vai ter como fugir...rs

Se tudo correr bem, amanhã usarei boa parte desses produtos e se ficar bom posto o resultado da minha primeira vez.

Abraço!!!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por a jornalista Sáb 09 Jun 2012, 01:06

Excelente compras!
Só uma dica: Nao passe nada por cima da camada de Ultimate! Nao precisa! Ela sozinha é maravilhosa, não estrague o que é tão bom ehehehe
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por Lil Sáb 09 Jun 2012, 09:32

La na master é embaçado mesmo kkkk da vontade de comprar tudo rsrsrs parabéns pelos produtos!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por gnrlp Sáb 09 Jun 2012, 23:33

Parabéns pelas últimas aquisições lucbc.
Com certeza vai gostar do ultimate compound, usei ele hoje pela priemeira vez em um detail que fiz no carro do meu primo e gostei bastante do resultado.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Dom 10 Jun 2012, 12:43

a jornalista escreveu:Excelente compras!
Só uma dica: Nao passe nada por cima da camada de Ultimate! Nao precisa! Ela sozinha é maravilhosa, não estrague o que é tão bom ehehehe
Ummm... pensei em passar a lincoln depois de tudo. vc melhor não?

Estou no meio do processo aqui, passei claybar, vou passar o compound e depois a ultimate... tudo direto sem lavar.

Obrigado!!!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Dom 10 Jun 2012, 12:44

gnrlp escreveu:Parabéns pelas últimas aquisições lucbc.
Com certeza vai gostar do ultimate compound, usei ele hoje pela priemeira vez em um detail que fiz no carro do meu primo e gostei bastante do resultado.

Obrigado!!!

Vc passou mais algum produto? ou foi ele direto?

AbraçO!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por gnrlp Dom 10 Jun 2012, 20:01

lucbc escreveu:
gnrlp escreveu:Parabéns pelas últimas aquisições lucbc.
Com certeza vai gostar do ultimate compound, usei ele hoje pela priemeira vez em um detail que fiz no carro do meu primo e gostei bastante do resultado.

Obrigado!!!

Vc passou mais algum produto? ou foi ele direto?

AbraçO!

lu, veja no link a seguir o detai que realizei, dessa forma vc conseguira ver todos os detalhes dos passos que realizei
> http://www.detailbrasil.net/t2949-meu-segundo-detalhe-celta-preto-gnrlp-lean
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por Du Lucato Qui 14 Jun 2012, 10:47

Parabéns pelo kit, bom detalhe Politriz


Abraço
Du Lucato
Du Lucato
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP - Z/L

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por a jornalista Qui 14 Jun 2012, 11:28

lucbc escreveu:
a jornalista escreveu:Excelente compras!
Só uma dica: Nao passe nada por cima da camada de Ultimate! Nao precisa! Ela sozinha é maravilhosa, não estrague o que é tão bom ehehehe
Ummm... pensei em passar a lincoln depois de tudo. vc melhor não?

Estou no meio do processo aqui, passei claybar, vou passar o compound e depois a ultimate... tudo direto sem lavar.

Obrigado!!!

Como eu te disse, não estraque o que é tão bom hehhee blza
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Sáb 16 Jun 2012, 15:22

gnrlp escreveu:
lucbc escreveu:
gnrlp escreveu:Parabéns pelas últimas aquisições lucbc.
Com certeza vai gostar do ultimate compound, usei ele hoje pela priemeira vez em um detail que fiz no carro do meu primo e gostei bastante do resultado.

Obrigado!!!

Vc passou mais algum produto? ou foi ele direto?

AbraçO!

lu, veja no link a seguir o detai que realizei, dessa forma vc conseguira ver todos os detalhes dos passos que realizei
> http://www.detailbrasil.net/t2949-meu-segundo-detalhe-celta-preto-gnrlp-lean
Rs... tarde de mais... já fiz.

http://www.detailbrasil.net/t2980-brava-hgt-detalhamento-da-pintura

Na próxima vou ver se compro a boina.... já fiquei feliz usando o aplicador da Lake country, fico imaginando se usar a boina...

Abraço!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Sáb 16 Jun 2012, 15:23

Du Lucato escreveu:Parabéns pelo kit, bom detalhe Politriz


Abraço
Obrigado Lucato!!!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Sáb 16 Jun 2012, 15:24

a jornalista escreveu:
lucbc escreveu:
a jornalista escreveu:Excelente compras!
Só uma dica: Nao passe nada por cima da camada de Ultimate! Nao precisa! Ela sozinha é maravilhosa, não estrague o que é tão bom ehehehe
Ummm... pensei em passar a lincoln depois de tudo. vc melhor não?

Estou no meio do processo aqui, passei claybar, vou passar o compound e depois a ultimate... tudo direto sem lavar.

Obrigado!!!

Como eu te disse, não estraque o que é tão bom hehhee blza
Ok!!! só queria prolongar a proteção...rs

lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por DJZ Sáb 16 Jun 2012, 15:41

Fala lucbc,

Realmente se quiser pode passar uma cera de carnaúba sobre a Ultimate. Acho que a proteção que irá conseguir será ainda maior, só não esqueça de esperar a cura da Ultimate, valeu? Abraço.
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Sáb 16 Jun 2012, 16:30

É o que queria fazer. Aguardar a cura da ultimate e depois passar a lincoln para fechar.

lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por DJZ Dom 17 Jun 2012, 10:33

lucbc escreveu:É o que queria fazer. Aguardar a cura da ultimate e depois passar a lincoln para fechar.


Pois então, se você aplicar a Lincoln Premium por cima da Ultimate verá que resultados incríveis irá obter. Se o fizer, não esqueça de postar os resultados, valeu? Abraço.
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por lucbc Qua 04 Jul 2012, 23:11

Pessoal,

Fiz a compra do mês na master cleaner!!!
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Dsc04925tx

E o toque especial!!!! Hand Pad de 6'
Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Dsc04928c

Não consegui entender, mas sempre que vou na master cleaner minha esposa fica brava comigo...

Abraço!!
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por fabiorj Qui 05 Jul 2012, 01:45

Aeeee, parabéns véio!!!!!! parabéns!!!

Belos produtos!!!!

Abs!!!
fabiorj
fabiorj
Curioso em Politriz

Mensagens : 630
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : Riio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por gnrlp Qui 05 Jul 2012, 10:46

Ae lu, a coleção está top hein. Parabéns pelas novas aquisições.
Quanto ao hand pad, vai facilidar muito seu trabalho.
Abraços.
blza
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por Arthurhfs Qui 05 Jul 2012, 17:13

Parabéns pelas novas aquisições Luc, só produto de qualidade. Qual o produto que ta ao lado do Reflection Tire Care (atrás do restaurador), é o Protectant?

Minha esposa da graças a Deus por não morarmos proximo a uma loja como a Master (eu tbém)... alguém ia acabar ficando louco. affraid

Agora é aproveitar os produtos e deixar o possante brilhando.

Abraço
Arthurhfs
Arthurhfs
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 44
Localização : Campo Novo do Parecis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs Empty Re: Saindo da Era das Trevas no detalhe automotivo...rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos