Nova coleção
+14
rodrigogsi
Zeca Morais
Ronaldo Gomes
gnrlp
João77
RICARDOS
a jornalista
felipe357
fcscoutinho
biguia
Lil
DJZ
Lux A Lex
LeandroVS
18 participantes
Detail Brasil :: Showroom :: Coleção
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nova coleção
Então meus caros, depois de meses fora do fórum estou voltando a frequenta-lo.
Bem aumentei o material desde que uma loja aqui perto passou a ser autorizada Meguiars ficando assim mais facil($$) adiquirir os produtos, então aproveitei a oportunidade e comprei grande parte do que eu estava querendo, e agora passo a ser cliente deles com a Meguiars visto que os valores são mais convidativos que trazer do RS como fazia.
Bem, hoje estou detalhando dois veículos, o meu (monza 90) e do meu tio (Vectra 2001)...como recentemente comprei a roto orbital na tal loja, ainda estou praticando com ela e ainda ñ obtive grandes resultados acredito devido as boinas que são fraquinhas, mas desde minha "saída" do fórum estive praticando os princípios do detail em meu carro e a diferença é muito notável.
Bem neste final de semana se der tudo certo farei um trabalho no veículo do meu primeiro cliente.
Enfim, vamos ao que interteça:
Material:
Aqui a ultima aquisição, clay bar Meguiars.
Clay 3M, muito boa tbm, estou usando a tempos!
Aqui o companheiro de fé, economiza agua remove o "grosso" e enchagua com perfeição e praticidade.
Fitas, desde a compra na Miromi, nunca as troquei, comprei errado, achei que eram de maior espessura, estas são fininhas.
Este aqui é muito bom, cumpre com o que promete e ainda com cheirinho de laranja.
Ambos excelentes, sempre utilizo o interior p/ limpeza e o ultimate p/ proteção/restauração.
Este aqui é indispensável depois daquele banho do final de semana kkk
Este mothers rende muito nos vidros!
Tbm ultima aquisição, usei hj pra tirar poeira do carro e gostei MUITO do resultado, sem usar uma gota dagua!
Ultimate compound é tbm da ultima aquisição, ainda ñ consegui AQUELE resultado com ele aplicando com a roto, vou tentar manualmente da próxima, o lustrador mothers é muito bom com a roto e o PLC dá aquela profundidade e assegura mais tempo a cera além de outros benefícios que ja conhecem.
Estas amostras ainda ñ usei, nem faço ideia de como encaichar no setup.
Aqui minhas paixões,Shampoo. Comecei pelo california gold, muito bom usei uma embalagem e meia até conhecer o gold class, este é na minha opinião muito melhor em lubrificação. Então adquiri o mais recente, NXT este até então é imbatível na remoção de contaminantes, usei um vez e acho que ñ largo este.
X 2.0...santo milagroso, lembro-me de uma vez em que algum desnaturado apertou algo plastico na superfície lateral do carro fazendo um grande risco no verniz, usei umas gotinhas do X com um aplicador e já era, nunca mais vi tal risco.
O Perol eu zerei um litro ficando metade deste, não gostei, dura muito pouco, se molhar já era sem falar que atrai formigas. O Endurance faz parte da ultima aquisição, usei uma vez e me apaixonei já fazem três dias pegando intempéries e o danado ainda está la firme e forte no Michelin.
Mister massa, cheiro de amendoim, chato de aplicar e gruda muita sujeira nos acabamentos plásticos e gruda mesmo!
ainda mais no meu que os para choques e apliques são de ABS.
Pra não dizer o melhor, um dos melhores investimentos que já fiz com materiais automotivos, realmente cumpre com o que promete, fácil de aplicar e remover...o melhor custo benefício!
Aplicadores
Minhas Mfs e meu Water magnet.
Luvas p/ lavagem, uso só as duas primeiras, o restante venho utilizando pra remover resíduo pós utilizar a roto
Luvas de látex nitrílico...exelente proteção.
Minha tão ralada e sonhada roto orbital, comprei aqui na tal loja por um preço muito bom, vem com manual, três boinas (são fracas), bolsa, chave, e um jogo de carvões p/ futura troca. Ainda tenho que ler muito a respeito da utilização das boinas e velocidade p/ cada aplicação de produto, mas o prior já passou.
Aqui um catalogo CarCrazy da Meg. que ganhei na loja.
Vou ficar devendo as fotos dos últimos trabalhos, mas fica uma mais antiga.
Abraços galera e feliz 2013.
Bem aumentei o material desde que uma loja aqui perto passou a ser autorizada Meguiars ficando assim mais facil($$) adiquirir os produtos, então aproveitei a oportunidade e comprei grande parte do que eu estava querendo, e agora passo a ser cliente deles com a Meguiars visto que os valores são mais convidativos que trazer do RS como fazia.
Bem, hoje estou detalhando dois veículos, o meu (monza 90) e do meu tio (Vectra 2001)...como recentemente comprei a roto orbital na tal loja, ainda estou praticando com ela e ainda ñ obtive grandes resultados acredito devido as boinas que são fraquinhas, mas desde minha "saída" do fórum estive praticando os princípios do detail em meu carro e a diferença é muito notável.
Bem neste final de semana se der tudo certo farei um trabalho no veículo do meu primeiro cliente.
Enfim, vamos ao que interteça:
Material:
Aqui a ultima aquisição, clay bar Meguiars.
Clay 3M, muito boa tbm, estou usando a tempos!
Aqui o companheiro de fé, economiza agua remove o "grosso" e enchagua com perfeição e praticidade.
Fitas, desde a compra na Miromi, nunca as troquei, comprei errado, achei que eram de maior espessura, estas são fininhas.
Este aqui é muito bom, cumpre com o que promete e ainda com cheirinho de laranja.
Ambos excelentes, sempre utilizo o interior p/ limpeza e o ultimate p/ proteção/restauração.
Este aqui é indispensável depois daquele banho do final de semana kkk
Este mothers rende muito nos vidros!
Tbm ultima aquisição, usei hj pra tirar poeira do carro e gostei MUITO do resultado, sem usar uma gota dagua!
Ultimate compound é tbm da ultima aquisição, ainda ñ consegui AQUELE resultado com ele aplicando com a roto, vou tentar manualmente da próxima, o lustrador mothers é muito bom com a roto e o PLC dá aquela profundidade e assegura mais tempo a cera além de outros benefícios que ja conhecem.
Estas amostras ainda ñ usei, nem faço ideia de como encaichar no setup.
Aqui minhas paixões,Shampoo. Comecei pelo california gold, muito bom usei uma embalagem e meia até conhecer o gold class, este é na minha opinião muito melhor em lubrificação. Então adquiri o mais recente, NXT este até então é imbatível na remoção de contaminantes, usei um vez e acho que ñ largo este.
X 2.0...santo milagroso, lembro-me de uma vez em que algum desnaturado apertou algo plastico na superfície lateral do carro fazendo um grande risco no verniz, usei umas gotinhas do X com um aplicador e já era, nunca mais vi tal risco.
O Perol eu zerei um litro ficando metade deste, não gostei, dura muito pouco, se molhar já era sem falar que atrai formigas. O Endurance faz parte da ultima aquisição, usei uma vez e me apaixonei já fazem três dias pegando intempéries e o danado ainda está la firme e forte no Michelin.
Mister massa, cheiro de amendoim, chato de aplicar e gruda muita sujeira nos acabamentos plásticos e gruda mesmo!
ainda mais no meu que os para choques e apliques são de ABS.
Pra não dizer o melhor, um dos melhores investimentos que já fiz com materiais automotivos, realmente cumpre com o que promete, fácil de aplicar e remover...o melhor custo benefício!
Aplicadores
Minhas Mfs e meu Water magnet.
Luvas p/ lavagem, uso só as duas primeiras, o restante venho utilizando pra remover resíduo pós utilizar a roto
Luvas de látex nitrílico...exelente proteção.
Minha tão ralada e sonhada roto orbital, comprei aqui na tal loja por um preço muito bom, vem com manual, três boinas (são fracas), bolsa, chave, e um jogo de carvões p/ futura troca. Ainda tenho que ler muito a respeito da utilização das boinas e velocidade p/ cada aplicação de produto, mas o prior já passou.
Aqui um catalogo CarCrazy da Meg. que ganhei na loja.
Vou ficar devendo as fotos dos últimos trabalhos, mas fica uma mais antiga.
Abraços galera e feliz 2013.
LeandroVS- Aspirante a Detailer
Re: Nova coleção
muito boas suas coisas mermao,parabens
e esse monzão? relíquia hein¿
aquelas luvas azuis (de baixo) creio que serverm pra tirar insetos, vc usa pra isso? adquiri uma espnja sonax pra essa finalidade e o tecido eh idêntico
e esse monzão? relíquia hein¿
aquelas luvas azuis (de baixo) creio que serverm pra tirar insetos, vc usa pra isso? adquiri uma espnja sonax pra essa finalidade e o tecido eh idêntico
Bela coleção e belo carro. Bom que retornou ao fórum.
DJZ- GURU
só produto top parabéns e que 2013 seja de mais conquistas abraço!
Lil- Detailer
Gostei da coleção Leandro. Parabéns!
biguia- Detailer
Coleção show. Parabens!
fcscoutinho- GURU
bela coleção parabens! estou louco para comprar uma orbital (a roto orbital mesmo, não as rodas dos gol caixa ) acho que desse ano não passa hehe! e o monza ta bonito hein! abração!
felipe357- Detailer
Lux
Obrigado meu caro, bem o Monzão está bem conservado mesmo a parte mecanica então, perfeita, tudo zero.
Rapaz, as luvas que se referiu são de latéx nitrilico tbm só q ñ são descartáveis e tem "cano longo", por serem de latéx acredito que ñ são indicadas p/ tal finalidade mas é válida sua sugestão.
BJZ
Opá, vlw rapaz... sempre apreciei muito o fórum e aprendi muito aqui, fiz amizades e tal, o grande problema é a vida tumultuada e conciliar todos os fóruns que frequento é uma tarefa árdua pra mim.
Lil
Grande Lil...rapaz não consigo olhar teu nick e ñ me lembrar das minhas antigas rodas de ferro as quais comentou em um tópico meu... uma de cada modelo kkk..
Bem como pode ver, hj tenho as originais em alumínio do Monza e de quebra coloquei logo os pneus Michelin nas medidas originais do carro.
Rapaz se tudo correr bem e como planejado 2013 promete. Abraço meu caro e digo o mesmo a vc...tudo de bom a vc e seu empreendimento.
Biquia.
Obrigado...estou tentando largar este vício (mentira!).
Coutinho.
Conterraneo, Foi vc que ganhou na mega? haha....Sucesso e obrigado por comparecer.
Felipe
Vlw...compre mesmo, o beneficio e resultado é muito bom. Boa piada kkk...
Abraço e sucesso.
Obrigado meu caro, bem o Monzão está bem conservado mesmo a parte mecanica então, perfeita, tudo zero.
Rapaz, as luvas que se referiu são de latéx nitrilico tbm só q ñ são descartáveis e tem "cano longo", por serem de latéx acredito que ñ são indicadas p/ tal finalidade mas é válida sua sugestão.
BJZ
Opá, vlw rapaz... sempre apreciei muito o fórum e aprendi muito aqui, fiz amizades e tal, o grande problema é a vida tumultuada e conciliar todos os fóruns que frequento é uma tarefa árdua pra mim.
Lil
Grande Lil...rapaz não consigo olhar teu nick e ñ me lembrar das minhas antigas rodas de ferro as quais comentou em um tópico meu... uma de cada modelo kkk..
Bem como pode ver, hj tenho as originais em alumínio do Monza e de quebra coloquei logo os pneus Michelin nas medidas originais do carro.
Rapaz se tudo correr bem e como planejado 2013 promete. Abraço meu caro e digo o mesmo a vc...tudo de bom a vc e seu empreendimento.
Biquia.
Obrigado...estou tentando largar este vício (mentira!).
Coutinho.
Conterraneo, Foi vc que ganhou na mega? haha....Sucesso e obrigado por comparecer.
Felipe
Vlw...compre mesmo, o beneficio e resultado é muito bom. Boa piada kkk...
Abraço e sucesso.
LeandroVS escreveu:
Coutinho.
KKKKKKKK! Se tivesse ganhado na mega eu estaria na europa comprando novos equipamentes para detalhar os novoc carros....kkkkk!!!!
Valeu!
fcscoutinho- GURU
Leandro, bem vindo de volta!!
Parabéns, seu arsenal está muito bom!!
Quanto ao ultimate compound, mete ele na boina laranja da V8 mesmo, velocidade 4, dá uma forçadinha e vai ver o resultado chegando, adoro esse produto!
Parabéns, seu arsenal está muito bom!!
Quanto ao ultimate compound, mete ele na boina laranja da V8 mesmo, velocidade 4, dá uma forçadinha e vai ver o resultado chegando, adoro esse produto!
kkkk é verdade Leandro teu carro ta com outra cara fico muito mais bonito com essas rodas... Dei muita risada agora lembrando do comentário das rodas de ferro.. Mas é isso amigo foi uma dica e vai ficar na lembrança abração!!!
Lil- Detailer
LeandroVS,
Por questão de segurança edite a foto q aparece a placa do seu carro!!!
Parabéns pela coleção!
Por questão de segurança edite a foto q aparece a placa do seu carro!!!
Parabéns pela coleção!
putz, mostrar placa na net não é bom mesmo! ja ouve casos, que os bandidos clonaram carros atravez de fotos na net!
felipe357- Detailer
Parabéns pela coleção Leandro, sou fã dos produtos Meguiars.
Que Monza Lindo, muito inteiro, sucesso com os novos produtos!!
Abraço,
Que Monza Lindo, muito inteiro, sucesso com os novos produtos!!
Abraço,
João77- Lavador de 2 Baldes
Sandra...
Obrigado!
Bem entãoe u estava fazendo errado, eu usava a boina V8 branca em velocidade dois e forçando, vou fazer como disse da próxima vez.
Estou com pé atrás na quantidade de produto, pq nos videos da Meg com o ultimate eles fazem um circulo com o produto na boina...já levando em conta o que aprendí é que "menos é mais".
Lil.
Rapaz com certeza vou sempre me lembrar kkk
Ricardo e Felipe.
Não ligo muito pra isso até pq hj em dia clonagem pode ser feita mais facilmente nas ruas estacionamento etc. em vez do cabra ficar caçando na net.
João.
Obrigado parceiro, compro mais da Meg. por disponibilidade dos produtos, da pra encontrar mais facil no mercado.
Obrigado!
Bem entãoe u estava fazendo errado, eu usava a boina V8 branca em velocidade dois e forçando, vou fazer como disse da próxima vez.
Estou com pé atrás na quantidade de produto, pq nos videos da Meg com o ultimate eles fazem um circulo com o produto na boina...já levando em conta o que aprendí é que "menos é mais".
Lil.
Rapaz com certeza vou sempre me lembrar kkk
Ricardo e Felipe.
Não ligo muito pra isso até pq hj em dia clonagem pode ser feita mais facilmente nas ruas estacionamento etc. em vez do cabra ficar caçando na net.
João.
Obrigado parceiro, compro mais da Meg. por disponibilidade dos produtos, da pra encontrar mais facil no mercado.
Ae Leandro, mandou bem na montagem do setup, só produto top
Parabéns
Parabéns
gnrlp- Detailer
Leandro,
Na sua mensagem original vc diz que uma loja perto passou a ser autorizada Meguiars, você pode me dizer qual? Minha mãe mora em Anápolis e vou direto aí, queria visitar a loja e ver o que eles tem.
Abraços e Obrigado.
Na sua mensagem original vc diz que uma loja perto passou a ser autorizada Meguiars, você pode me dizer qual? Minha mãe mora em Anápolis e vou direto aí, queria visitar a loja e ver o que eles tem.
Abraços e Obrigado.
Ronaldo Gomes- Lavador de 2 Baldes
gnrlp
Obrigado!!!
Ronaldo gomes
Então conterrâneo, a loja se chama Tok final tintas fica na Av. Brasil norte frente a ind.farmaceutica "Nova Farma, fale com o Fabricio (dono) diga que quem indicou foi o Leandro cliente assiduo dos produtos megs da loja dele .
Lux
A sim, eu passei a usa-las pra remover produto pós usar a roto, são muito boas pra isso .
Obrigado!!!
Ronaldo gomes
Então conterrâneo, a loja se chama Tok final tintas fica na Av. Brasil norte frente a ind.farmaceutica "Nova Farma, fale com o Fabricio (dono) diga que quem indicou foi o Leandro cliente assiduo dos produtos megs da loja dele .
Lux
A sim, eu passei a usa-las pra remover produto pós usar a roto, são muito boas pra isso .
Mais uma comprinha:
Agora são duas ceras, acabei comprando uma que desejava a tempos, A ultimate da Meguiars:
Usei ela hj pós o tratamento na pintura do meu novo carro (vendi o monza), adorei o aroma, bem suave e agradavel, quanto a remoção é muito facil.
Bem, fiz o mesmo tratamento na pintura em outro vectra com a mesma cor do meu (prata escuna) porém usei a cera de carnauba premium lincoln, a diferença colocando os dois lado a lado é que no meu vectra usando a ultimate a cor fica com maior profundidade e escurece mais, ja o outro vectra fica um prata mais claro e brilhante.Bem, foi o que notei de cara.
Abraços galera!!
Agora são duas ceras, acabei comprando uma que desejava a tempos, A ultimate da Meguiars:
Usei ela hj pós o tratamento na pintura do meu novo carro (vendi o monza), adorei o aroma, bem suave e agradavel, quanto a remoção é muito facil.
Bem, fiz o mesmo tratamento na pintura em outro vectra com a mesma cor do meu (prata escuna) porém usei a cera de carnauba premium lincoln, a diferença colocando os dois lado a lado é que no meu vectra usando a ultimate a cor fica com maior profundidade e escurece mais, ja o outro vectra fica um prata mais claro e brilhante.Bem, foi o que notei de cara.
Abraços galera!!
Leandro parabéns pela aquisição , tenho usado a algum tempo a ULTIMATE , sempre com ótimos resultados, gosto muito dela, uma de minha favoritas.Abs.
Zeca Morais- Lavador de 2 Baldes
Ótimos produtos!
Luan Cordeiro- Semi-Detailer
Tá inteiro esse vectra, hein? Só precisa de pequenos retoques parachoques, no mais, tudo ok. É impressão minha ou essas lanternas estão sujas de pó (barro vemelho) por dentro?
biguia- Detailer
Parabéns pela aquisição. Esse Vectra é show, cuide bem dele que terá carro por muito tempo, sem dor de cabeça só manutenção básica.
DJZ- GURU
ta bem servido hein cara...
parabens e vamos aos trabalhos.
parabens e vamos aos trabalhos.
albuquerquemello- Detailer
Zeca
Obrigado, Bem é bacana a profundidade que ela deu no meu carro,gostei muito, mas acho que tenho que dxar mais tempo na pintura pq na chuva o efeito "perolizado" da agua ñ é tão visivel quanto a outra cera da lincoln.
Mas tbm a pintura desse carro esta com piche " pulverizado", micro gotinhas em toda a pintura coisa que se percebe olhando bem de perto. A pintura ao se passar a mão ñ é lisa...da impressão que tem areia na pintura, acho que vou levar em um centro especializado em pintura e mandar fazer um corte pra remover isso,enfim, acho que essa "contaminação" acaba influeciando na aplicação dos produtos.
Rodrigo
Obrigado meu amigo.O Monza em questão foi meu ex carro...realmente muito conservado e bem cuidato.Mas acabei vendendo ele pq ia pegar este Challenge e por outras idéias pra caminhar.
Luan.
Vlw cara, apareça sempre que puder.
Biguia.
Sou o terceiro dono, a segunda era uma mulher que tinha ele a cinco anos, está tudo funcionando neste vecão, desde o cruse control até os comandos de som no volante.
Sim as lanternas estão empoeiradas por dentro, eu ia retira-las pra dar aquele trato mas vou comprar novas pois estas estão deteriorando em alguns pontos.
DJZ
Obrigado meu caro. A ideia é cuidar mesmo, comprei justo este Vectra devido ao conforto e segurança que a versão proporciona, inclusive amanha ja vou fazer a revisão completa e ja trocar o que preciza.
Albuquerque
Sim, prato quase cheiro meu caro haha.
Vlw breve postarei mais noticias.
Obrigado, Bem é bacana a profundidade que ela deu no meu carro,gostei muito, mas acho que tenho que dxar mais tempo na pintura pq na chuva o efeito "perolizado" da agua ñ é tão visivel quanto a outra cera da lincoln.
Mas tbm a pintura desse carro esta com piche " pulverizado", micro gotinhas em toda a pintura coisa que se percebe olhando bem de perto. A pintura ao se passar a mão ñ é lisa...da impressão que tem areia na pintura, acho que vou levar em um centro especializado em pintura e mandar fazer um corte pra remover isso,enfim, acho que essa "contaminação" acaba influeciando na aplicação dos produtos.
Rodrigo
Obrigado meu amigo.O Monza em questão foi meu ex carro...realmente muito conservado e bem cuidato.Mas acabei vendendo ele pq ia pegar este Challenge e por outras idéias pra caminhar.
Luan.
Vlw cara, apareça sempre que puder.
Biguia.
Sou o terceiro dono, a segunda era uma mulher que tinha ele a cinco anos, está tudo funcionando neste vecão, desde o cruse control até os comandos de som no volante.
Sim as lanternas estão empoeiradas por dentro, eu ia retira-las pra dar aquele trato mas vou comprar novas pois estas estão deteriorando em alguns pontos.
DJZ
Obrigado meu caro. A ideia é cuidar mesmo, comprei justo este Vectra devido ao conforto e segurança que a versão proporciona, inclusive amanha ja vou fazer a revisão completa e ja trocar o que preciza.
Albuquerque
Sim, prato quase cheiro meu caro haha.
Vlw breve postarei mais noticias.
Belo arsenal!
Parabéns pelo vectrão... Já tive um e é um ótimo carro! Sinto saudades dele
Abraço
Parabéns pelo vectrão... Já tive um e é um ótimo carro! Sinto saudades dele
Abraço
Tofa- Flanelinha
Obrigado Tofa, pois é cara, é um carro muito bom só quem ja teve sabe como é.
Sucesso!!
Sucesso!!
O lance de placa na NET não é só o esquema de clonagem.
Hj em dia tem muita encomenda de carros relativamente raros.
GTI, GTS, GSI, VTS, VTI entre outros. São carro q vc não acha em qualquer esquina.
Então o cara quer o carro X e encomenda... na net fica fácil de localizar por meio destas fotos.
Então fica fácil... Sabe o nome, carro, placa, cidade....
Tome mais cuidado com placas... ainda mais quem tem carro caros, antigos e conservados!
Hj em dia tem muita encomenda de carros relativamente raros.
GTI, GTS, GSI, VTS, VTI entre outros. São carro q vc não acha em qualquer esquina.
Então o cara quer o carro X e encomenda... na net fica fácil de localizar por meio destas fotos.
Então fica fácil... Sabe o nome, carro, placa, cidade....
Tome mais cuidado com placas... ainda mais quem tem carro caros, antigos e conservados!
Página 1 de 2 • 1, 2
Detail Brasil :: Showroom :: Coleção
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo
» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Ter 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Seg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87
» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Ter 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007
» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido
» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Sex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Sex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine
» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Sex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine
» Rupes LHR15 [Destravada]
Sex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine
» Contrato Polidor Z/S SP
Ter 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica
» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein
» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein
» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo
» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo
» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp
» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo
» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz
» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama
» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine
» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior
» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail
» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein
» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine
» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine
» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos
» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos
» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz
» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi
» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers