Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Atendimento ao cliente - Página 2 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Atendimento ao cliente

+15
PadooK
RHenriques
Gemineiro
Deivy Munhoz
Viny Detailer
Nelson Mello Jr
julianoberna1
a jornalista
Ronaldo
Luis Rio Claro
tulio
xande
trimmador
cassius
Rossoni
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por PadooK Qua 26 Out 2011, 03:33

[/quote]

Padook! O cliente é aquele que vem em busca de algo como informação, serviço ou produto, mas em todos os casos a forma que isso é passado para ele vai definir o que chamamos de reciprocidade. No seu caso não houve reciprocidade até o momento que lhe foi propício em fechar negócio em sua Hilux. Daí a necessidade do puxão de orelha na turma de vendas! Ponto negativo para aqueles que somente atendem quem lhes convêm.

Abraços,
Cláudio[/quote]

É Claudião e por ai mesmo, eu sou um cara bem tranquilo, é muito dificil alguem me deixar nervoso talvez por isso eu tenha fechado negocio aqui mesmo e não tenha procurado outra concessionária, mas garanto que muitas pessoas de meu circulo já deixaram de fazer negócio por terem vivido situações bem parecidas a que eu passei.

Abração.
PadooK
PadooK
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 45
Localização : Bauru/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por PadooK Qua 26 Out 2011, 03:55

Não quero bagunçar o tópico mas tem outra passagem bem semelhante a minha a qual eu presenciei que também é otima!
Um grande amigo meu, desde a infancia, decidiu comprar uma Hornet, alias de tanto eu encher o saco dele.
Acontece que esse meu amigo é dono de uma das maiores empresas de funilaria e pintura de Bauru dedicada exclusivamente a onibus e caminhões, atende pequenas frotas como: Mercurio, Prata, Reunidas, Onofre, Rodonaves, Rodo Garcia etc... Disto isto....
Numa tarde qualquer dei uma passada na firma dele e fui de moto, na hora em que cheguei ele já disse vamos lá comprar a moto. Porem este meu amigo é bem simplão, poe a mão na graxa diariamente!
Partimos para a concessionária Super Moto, a mais antiga e tradicional de Bauru chegando lá vimos a moto pretendida e ficamos ao lado dela esperando que alguem nos atende-se, e nós esperamos e esperamos, olhamos a moto, mechemos e nada de nehum vendedor atender, de repente surge um "Anjo" e resolve nos atender. Estavamos ao lado da moto que fomos comprar, meu amigo logo de cara perguntou, qual é o valor desta moto? (Uma Hornet ABS Zero KM) Sabe qual foi a resposta do vendedor????? É cara!!! O senhor não quer ver outra???
Veio eu não aguentei, quase cai de no chão de tanto rir!!! Até hoje morro de rir!!!!
Meu amigo não achou muito engraçado, e fomos em outra concessionária Honda aqui em Bauru mesmo, a Novamoto e compramos a Hornet!!!

Depois de tirar muito sarro no meu amigo fiquei pensando: Como hoje em dia ainda podem existir vendedores tão despreparados como aquele? O cara perdeu uma venda de R$ 37.000,00 a vista em dinheiro por uma besteira!

Ps: Adivinha onde ele levou a moto para a primeira revisão dos 1.000 KM ? kakakakakakaka!!!!!!!


Abração.
PadooK
PadooK
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 45
Localização : Bauru/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por Rossoni Qua 26 Out 2011, 08:20

Padook,

Existem milhares de exemplos assim, as chances de um atendimento "não muito bom/ideal" aumentam quando as empresas se sentem exclusivas no mercado (o famoso monopólio). Mas com a globalização (que será o próximo tópico) isso está mudando, e graças a Deus para o melhor (no ponto de vista do consumidor).

Abraços,
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty isso mesmo juliano

Mensagem por henrique_japao Seg 12 Dez 2011, 00:07

julianoberna1 escreveu:Grande Cláudio já estou no aguardo dos tópicos sobre ambiente e Mark. Pessoal, temos q estar ligados em tudo e todos. Eu msmo estando longe de vcs qro voltar um dia e abrir meu studio no brasil entao nao posso pensar em Japão apenas obrigado pela disposição em passar esses conteúdos
Abs. Juliano

eh amigo , quem nao tem vontade de voltar ao brasil e conseguir montar um negocio proprio , vc esta certissimo , e quem sabe daqui uns anos nos nao estaremos no brasil usando o que aprendemos com os amigos aqui e na nossa experiencia do Japao !
henrique_japao
henrique_japao
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 40
Localização : Japao

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty re: Atendimento ao Cliente

Mensagem por Jairo New Car Seg 12 Dez 2011, 10:08

Cláudio,
Isto é o que traz o crescimento ao Fórum, boas informações e instruções aos leigos, como eu.
Meus parabéns pela contribuição dada à todos.

Jairo New Car
Guaribador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 54
Localização : Vitoria-ES -BR

http://www.jaironewcar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por Rossoni Seg 12 Dez 2011, 10:31

Jairo New Car escreveu:Cláudio,
Isto é o que traz o crescimento ao Fórum, boas informações e instruções aos leigos, como eu.
Meus parabéns pela contribuição dada à todos.

Muito obrigado Jairo!!!
O objetivo é trazer assuntos onde todos possam participar e que gere crescimento mútuo.
Vou colocar depois outros assuntos para agregar valor à nossa área.

Abraços,
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por Rossoni Qui 06 Set 2012, 08:51

Logo, mais estarei desenvolvendo um texto sobre Qualidade em Serviços.

Abraços.
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por DJZ Qui 06 Set 2012, 18:13

No aguardo Cláudio. Abraço. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por Lux A Lex Qui 06 Set 2012, 23:38

Isso chama-se pré-conceito, uma dedução errônea dos fatos, como já disseram aquele chinelão das hawaianas não tem a grana pro serviço, mas o visinho dele tem, e vc pode ofertar seus valorosos serviços mil vezes a uma pessoa e ela não lhe dará o valor , mas se seu amigo do chinelo falar apenas uma vez que o chevette dele ficou limpinho vOILá, a famosa propaganda boca a boca, essa vale.
Outra, sou capaz de afirmar que seu serviço pode até não ser o melhor, mas seu atendimento deve ser, não digo isso por negligenciar a qualidade , mas por ouvir o clamor dos clientes por um atendimento humanizado, aqui na minha cidade vejo profissionais gabaritados perdendo clientes por mau humor/mau atendimento, meu cliente é meu patrão, e eu respeito muito o chefe.
Na área do detail tenho muito a aprender e me aperfeiçoar nos itens #9#10, mas se não puder fazer um curso agora, apenas aqui no forum sei que estarei buscando informações pertinentes
finalizando muito obrigado rossoni pela sempre inestímavel contribuição que vc tem dado a esse forum e nós profissionais ou leigos, que sempre temos algo a aprender, e por menor uqe seja a contribuição de cada um, servirá a coletividade.
Lux A Lex
Lux A Lex
Semi-Detailer

Mensagens : 768
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 51
Localização : Butiá, Rio Grande do Sul Tchê =D

https://facebook.com/EsteticaDoCarroNOVOLAVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por DJZ Sex 07 Set 2012, 10:54

Lux A Lex escreveu:Isso chama-se pré-conceito, uma dedução errônea dos fatos, como já disseram aquele chinelão das hawaianas não tem a grana pro serviço, mas o visinho dele tem, e vc pode ofertar seus valorosos serviços mil vezes a uma pessoa e ela não lhe dará o valor , mas se seu amigo do chinelo falar apenas uma vez que o chevette dele ficou limpinho vOILá, a famosa propaganda boca a boca, essa vale.
Outra, sou capaz de afirmar que seu serviço pode até não ser o melhor, mas seu atendimento deve ser, não digo isso por negligenciar a qualidade , mas por ouvir o clamor dos clientes por um atendimento humanizado, aqui na minha cidade vejo profissionais gabaritados perdendo clientes por mau humor/mau atendimento, meu cliente é meu patrão, e eu respeito muito o chefe.
Na área do detail tenho muito a aprender e me aperfeiçoar nos itens #9#10, mas se não puder fazer um curso agora, apenas aqui no forum sei que estarei buscando informações pertinentes
finalizando muito obrigado rossoni pela sempre inestímavel contribuição que vc tem dado a esse forum e nós profissionais ou leigos, que sempre temos algo a aprender, e por menor uqe seja a contribuição de cada um, servirá a coletividade.

Disse tudo Lux A Lex. Já fiz vários cursos pelo Sebrae de atendimento ao cliente e palestras sobre vendas e motivação,sendo que o que você disse no trecho que eu destaquei todo consultor fala nos cursos e o muitos atendentes parecem ter esquecido. Fui a uma loja de instalação de insulfilm aqui na região e fui muito, mas muito mesmo, bem atendido. O próprio dono veio ver o que eu precisava e demonstrou interesse em resolver o problema. Achei um diferencial da loja, um exemplo a ser seguido pois quem paga nosso salários não é nenhum sindicato, nenhum patrão mas sim os clientes. Abraço. blza

PS: Além do citado tenho um caso interessante aqui na região ( verídico e confirmado por pessoas idôneas) de um um fazendeiro que após a venda de seus produtos no Ceasa BH voltando para minha cidade resolveu comprar um trator novo. Por estar mal vestido e sujo de terra pelos ofícios de seu trabalho foi mal atendido por um vendedor em um stand de uma concessionária. Não satisfeito foi a um stand vizinho de outra marca e comprou um trator de mais de 100000 reais a vista WOW . Ao colocar o mesmo sobre o caminhão fez questão de passar no primeiro revendedor e mostrar ao vendedor desatencioso sua nova aquisição e ressaltar que foi a vista o pagamento. Imagina a cara desse vendedor e do seu chefe ao ver esta situação...
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por Lux A Lex Sex 07 Set 2012, 12:11

eh DJZ você adquirE essa visão qdo você é o empreendedor, os funcionários mesmo perdendo comissões, no final do mês, chuva ou sol, recebem seu salário , na loja de insul film pode não ser da melhor marca, ter a melhor localização, as melhores instalações, mas qual loja vc indicaria a um amigo?entende¿! Atendimento ao cliente - Página 2 154257
abraço cheers

Mais uma edição para um relato, a cerca de um mês entrei em contato com
uma empresa do setor pra comprar alguns equipamentos que necessitava,
inviabilizou a compra pq eu não tinha os cartões com a bandeira que a
empresa em questão trabalhava, assim fiz uma proposta de pagamento com
boleto bancário parcelado já que sou empresa com fundação a mais de
vinte anos, sempre honrando minhas dívidas, (diga-se de passagem) tbm
negado, resumindo a história, por sorte minha surgiu a oportunidade de
comprar a roto do Amigo Prof. Armando(esse sim tem sido um professor,
pois barões do detail estão um pouco ausentes daqui, infelizmente) maq.
em estado de nova, e o tornador black que eu tanto queria e precisava
por 5x de 200 dilmas, então o que queria fazer com esse relato é agregar
um plus ao excelente tópico do amigo Rossoni (esse sempre presente)
relativo aos itens #1#2 e #3 do 1º post. Ainda assim adquiri alguns
produtos à vista , visto que era minha única opção, mas vejam que foi um gasto
muito aquem do que eu pretendia inicialmente. Já estou necessitando de
produtos de limpeza e condicionamento de couro, cera de carnaúba, etc
+ uma serie de "bugigangas"e "traquitanas", que não é a finalidade listar aqui,
sabendo que vou sofrer nova recusa , só me resta procurar outro fornecedor... Embarassed Evil or Very Mad Sad


Última edição por Lux A Lex em Sáb 08 Set 2012, 23:06, editado 2 vez(es)
Lux A Lex
Lux A Lex
Semi-Detailer

Mensagens : 768
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 51
Localização : Butiá, Rio Grande do Sul Tchê =D

https://facebook.com/EsteticaDoCarroNOVOLAVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento ao cliente - Página 2 Empty Re: Atendimento ao cliente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos