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Mensagem por biguia Seg 11 Jun 2012, 22:42

Galera, segue as primeiras fotos de meu pequeno detalhe, realizado recentemente. Tempo curto 4hs e chuvoso. Por ser o primeiro, não ficou nem 50%, mas como aqui no forum o aprendizado é constante, estou aceitando críticas, sugestões e outros comentários mais. Very Happy


Estado Inicial:
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Dupla de Ataque:
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Dona Flor e Seus Dois Maridos:
Meu Primeiro Trabalho Dsc01667zi
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Estado geral da pintura: sem qualquer proteção.
Meu Primeiro Trabalho Dsc01669j
By biguia at 2012-06-11

Meu Primeiro Trabalho Dsc01671jn
By biguia at 2012-06-11

O tempo jogando contra...
Meu Primeiro Trabalho Dsc01674ip
By biguia at 2012-06-11

e o resultado é esse aí....
Meu Primeiro Trabalho Dsc01685b
By biguia at 2012-06-11

Mas, brasileiro não desiste nunca! E fiz o que deu pra fazer...
Meu Primeiro Trabalho Dsc01812sc
By biguia at 2012-06-11

Meu Primeiro Trabalho Dsc01804am
By biguia at 2012-06-11



E ainda consegui aplicar a NXT + M26 no capô:
Meu Primeiro Trabalho Dsc01803vf
By biguia at 2012-06-11

Teto:
Meu Primeiro Trabalho Dsc01802qn
By biguia at 2012-06-11

Pneus com limpa pneus pérola:
Meu Primeiro Trabalho Dsc01806w
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Caixa de rodas:
Meu Primeiro Trabalho Dsc01807c
By biguia at 2012-06-11

Meu Primeiro Trabalho Dsc01809b
By biguia at 2012-06-11

Bom galera, foi que deu pra fazer. O tempo não estava dos melhores e ainda por cima foi feito num feriado no meio da semana. Como é o primeiro trabalho ainda, o aprendizado está sendo constante.
Gde abraço a todos! Meu Primeiro Trabalho 154257
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Meu Primeiro Trabalho Empty Re: Meu Primeiro Trabalho

Mensagem por a jornalista Ter 12 Jun 2012, 01:28

Parabéns pelo primeiro serviço, Biguia!!
Eu sei bem o que é trabalhar com chuva, aqui em Curitiba tem chovido constantemente mas graças a Deus, tenho trabalhado. Mas é bem mais complicado.
Olhe, ficou muito bom o resultado final, viu? Só me incomodei com uma coisa: Vc disse que fez em 4 horas, certo? Porém, aplicou a NXT e a M26. O ideal seria ter esperado pelo menos umas 8 horas( tempo de cura entre as ceras). Eu gosto de deixar de um dia para o outro. Mas dá pra fazer a técnica do splitshine também para poder colocar uma camada de M26 sobre a de NXT.
Mas foi apenas um comentário, viu?Seu trabalho ficou muito bom, parabéns!
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Meu Primeiro Trabalho Empty Re: Meu Primeiro Trabalho

Mensagem por biguia Ter 12 Jun 2012, 07:29

a jornalista escreveu:Parabéns pelo primeiro serviço, Biguia!!
Eu sei bem o que é trabalhar com chuva, aqui em Curitiba tem chovido constantemente mas graças a Deus, tenho trabalhado. Mas é bem mais complicado.
Olhe, ficou muito bom o resultado final, viu? Só me incomodei com uma coisa: Vc disse que fez em 4 horas, certo? Porém, aplicou a NXT e a M26. O ideal seria ter esperado pelo menos umas 8 horas( tempo de cura entre as ceras). Eu gosto de deixar de um dia para o outro. Mas dá pra fazer a técnica do splitshine também para poder colocar uma camada de M26 sobre a de NXT.
Mas foi apenas um comentário, viu?Seu trabalho ficou muito bom, parabéns!

Obrigado pelo incentivo Sandra!
Na verdade, como foi meu primeiro trabalho publicado no fórum, fiquei meio atrapalhado com as postagens, rsrsrsr. Razz Fiquei devendo as fotos do interior...
Tenho uma dúvida: o splitshine dá pra fazer com a cera em pasta também? Falo isso, pois no vídeo aqui no DB, observei que o Viny fazia com cera líquida.
Ainda em relação ao split, você usa algum QD ou água destilada gelada mesmo?
Abraço. blza
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Mensagem por gnrlp Ter 12 Jun 2012, 09:01

Parabens Biguia, otimo trabalho e realmente tem que ter uma forca de vontade danada de fazer tudo isso com o tempo ruim assim, ainda mais que pelo que vi na foto a rua ai fica em uma situacao bem ruim apos a chuva hein.
Se atentar apenas ao que sandra ja falou do ponto de cura.
Abracos e continue assim.
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Mensagem por DJZ Ter 12 Jun 2012, 09:04

Parabéns pelo trabalho biguia. O Gol branco ficou show. Diz aí o carro é seu?
Abraço.
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Mensagem por Lil Ter 12 Jun 2012, 09:15

Parabéns parceiro golzinho fio limpinho, o ruim é que nessa rua sem asfalto fica dificil manter o carro limpinho e com os pneus brilhando mas ta valendo com certeza continue assim abraço!
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Mensagem por biguia Ter 12 Jun 2012, 14:35

DJZ escreveu:Parabéns pelo trabalho biguia. O Gol branco ficou show. Diz aí o carro é seu?
Abraço.

É sim DJZ, é o mesmo do avatar. Mas as rodas 17" que estavam no avatar tinham uma péssima relação com buracos e ruas mal pavimentadas, me causando uma dor de cabeça danada. O jeito foi trocar e aí, foi só alegria... cheers

Gde abraço. blza
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Mensagem por a jornalista Ter 12 Jun 2012, 16:30

Biguia, eu nunca fiz o splitshine justamente por ter tempo de sobra com meus carros...Ficam no mínimo, 24 horas comigo.
Mas o esquema é água gelada(bem gelada) no borrifador e só. E faz-se com cera em pasta tambem, com certeza.
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Mensagem por biguia Ter 12 Jun 2012, 18:29

a jornalista escreveu:Biguia, eu nunca fiz o splitshine justamente por ter tempo de sobra com meus carros...Ficam no mínimo, 24 horas comigo.
Mas o esquema é água gelada(bem gelada) no borrifador e só. E faz-se com cera em pasta tambem, com certeza.


Valeu Sandra, vou fazer o teste no próximo trabalho e posto os resultados.
Gde abraço. blza
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Mensagem por DJZ Ter 12 Jun 2012, 19:08

Sandra e biguia, longe de mim lançar discussão, mas sou contra o splitshine. Acho que o tempo de cura deve ser respeitado de forma a garantir o brilho e acabamento final perfeitos da pintura. Utilizo a linha de ceras Meguiars, Mothers e Collinite. Acho que se o fabricante da cera estipula um tempo para a cura o mesmo deve ser respeitado. Entendam, não estou criticando vocês, só não gosto de utilizar a técnica.Abraço.
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Mensagem por agari Qui 14 Jun 2012, 20:12

parabens pelo trampo.... eu tb to lendo mtoooooo aqui pra aprender, tenho um novo fox branco tb... quero te fazer uma pergunta, e p/ outras pessoas que lerem aqui também. Como se limpa a parte baixa do carro, onde é meio enrugado ali? no meu com tanta lama, barro, terra deu uma encardida. você teve isso com o seu? e como limpou?!


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Meu Primeiro Trabalho Empty Re: Meu Primeiro Trabalho

Mensagem por biguia Qui 14 Jun 2012, 21:27

agari escreveu:parabens pelo trampo.... eu tb to lendo mtoooooo aqui pra aprender, tenho um novo fox branco tb... quero te fazer uma pergunta, e p/ outras pessoas que lerem aqui também. Como se limpa a parte baixa do carro, onde é meio enrugado ali? no meu com tanta lama, barro, terra deu uma encardida. você teve isso com o seu? e como limpou?!



Agari, eu sempre tenho esse tipo de problema, pois a rua em que moro....as fotos falam por si.

As vezes o problema ocorre por negligência na lavagem dessa área, ou por deixar terra, lama, barro (se for vermelho então...)acumulado por muito tempo.

Eu resolvo da seguinte forma: aplico um jato forte de água pra retirar a sujeira mais grossa e depois lavo com a luva de microfibra e com o que sobrou de shampoo depois da lavagem.

Se ainda assim ficar encardido, utilize uma escova para limpar o local com o shampoo, agora, concentrado. Persistindo, dilua um pouco de desengraxante, pulverize no local, aguarde um minuto, escove novamente e aplique um jato de água.
Se não ficar 100% repita a última operação até chegar ao resultado esperado.
Gde abraço. blza
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Mensagem por Farlei Qui 14 Jun 2012, 21:55

Biguia....show de bola o resultado final do seu carro. Ficou muito bom, mesmo com as condições climáticas e de pavimentação adversas.....rsrsrs.....parabéns pelo capricho!!!!!
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Mensagem por a jornalista Sex 15 Jun 2012, 00:57

Para desencardir a parte rugosa que o amigo citou, dá para utilizar, se estiver muito suja, o limpa rodas e motor da Autoshine tambem. Gosto muito dele.
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Mensagem por agari Sex 15 Jun 2012, 07:01

biguia escreveu:
agari escreveu:parabens pelo trampo.... eu tb to lendo mtoooooo aqui pra aprender, tenho um novo fox branco tb... quero te fazer uma pergunta, e p/ outras pessoas que lerem aqui também. Como se limpa a parte baixa do carro, onde é meio enrugado ali? no meu com tanta lama, barro, terra deu uma encardida. você teve isso com o seu? e como limpou?!



Agari, eu sempre tenho esse tipo de problema, pois a rua em que moro....as fotos falam por si.

As vezes o problema ocorre por negligência na lavagem dessa área, ou por deixar terra, lama, barro (se for vermelho então...)acumulado por muito tempo.

Eu resolvo da seguinte forma: aplico um jato forte de água pra retirar a sujeira mais grossa e depois lavo com a luva de microfibra e com o que sobrou de shampoo depois da lavagem.

Se ainda assim ficar encardido, utilize uma escova para limpar o local com o shampoo, agora, concentrado. Persistindo, dilua um pouco de desengraxante, pulverize no local, aguarde um minuto, escove novamente e aplique um jato de água.
Se não ficar 100% repita a última operação até chegar ao resultado esperado.
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bacana, valeu pelas explicacao! tava quase comprando um spoiler pra cobrir ali huauhauhauhauha... amanha vou testar seu metodo. trabalho em uma empresa q tem patio de terra, a rua apesar de asfaltada, é uma beleza, quase igual a da sua casa huaauhahauha...

Obrigado pela ajuda!!! carro branco é soda!

a jornalista escreveu:Para desencardir a parte rugosa que o amigo citou, dá para utilizar, se estiver muito suja, o limpa rodas e motor da Autoshine tambem. Gosto muito dele.

obrigado pela dica! nunca usei limpa rodas pq meu carro tem calota... e o motor nunca mexi ainda (esperando minha empresa mudar de pátio, aqui é mta poeira e areia). voce sabe se eu passar nxt ali, e nas calotas, elas vao ficar mais limpas, protegidas p/ o futuro?

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Mensagem por biguia Sex 15 Jun 2012, 07:54

gnrlp escreveu:Parabens Biguia, otimo trabalho e realmente tem que ter uma forca de vontade danada de fazer tudo isso com o tempo ruim assim, ainda mais que pelo que vi na foto a rua ai fica em uma situacao bem ruim apos a chuva hein.
Se atentar apenas ao que sandra ja falou do ponto de cura.
Abracos e continue assim.
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Blz Lean, vou me atentar mais da próxima vez.
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Meu Primeiro Trabalho Empty Re: Meu Primeiro Trabalho

Mensagem por biguia Sex 15 Jun 2012, 08:06

agari escreveu:
biguia escreveu:
agari escreveu:parabens pelo trampo.... eu tb to lendo mtoooooo aqui pra aprender, tenho um novo fox branco tb... quero te fazer uma pergunta, e p/ outras pessoas que lerem aqui também. Como se limpa a parte baixa do carro, onde é meio enrugado ali? no meu com tanta lama, barro, terra deu uma encardida. você teve isso com o seu? e como limpou?!



Agari, eu sempre tenho esse tipo de problema, pois a rua em que moro....as fotos falam por si.

As vezes o problema ocorre por negligência na lavagem dessa área, ou por deixar terra, lama, barro (se for vermelho então...)acumulado por muito tempo.

Eu resolvo da seguinte forma: aplico um jato forte de água pra retirar a sujeira mais grossa e depois lavo com a luva de microfibra e com o que sobrou de shampoo depois da lavagem.

Se ainda assim ficar encardido, utilize uma escova para limpar o local com o shampoo, agora, concentrado. Persistindo, dilua um pouco de desengraxante, pulverize no local, aguarde um minuto, escove novamente e aplique um jato de água.
Se não ficar 100% repita a última operação até chegar ao resultado esperado.
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bacana, valeu pelas explicacao! tava quase comprando um spoiler pra cobrir ali huauhauhauhauha... amanha vou testar seu metodo. trabalho em uma empresa q tem patio de terra, a rua apesar de asfaltada, é uma beleza, quase igual a da sua casa huaauhahauha...

Obrigado pela ajuda!!! carro branco é soda!

a jornalista escreveu:Para desencardir a parte rugosa que o amigo citou, dá para utilizar, se estiver muito suja, o limpa rodas e motor da Autoshine tambem. Gosto muito dele.

obrigado pela dica! nunca usei limpa rodas pq meu carro tem calota... e o motor nunca mexi ainda (esperando minha empresa mudar de pátio, aqui é mta poeira e areia). voce sabe se eu passar nxt ali, e nas calotas, elas vao ficar mais limpas, protegidas p/ o futuro?

Agari, a NXT como é um selante e tem boa repelência à água, vai facilitar um pouco a limpeza, por dificultar a adesão de sujeira (principalmente poeira). Basta aplicar um jato forte de água na pintura ou até mesmo a chuva funciona como uma duchada fazendo a sujeira escorrer.

O meu carro mesmo, quanto está selado e encerado, basta uma simples chuvinha para que a poeira acumulada nas partes superiores, escorra junto com a água. Facilita na hora da lavagem e secagem, isso eu garanto.

Gde abraço. blza
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Mensagem por albuquerquemello Sex 15 Jun 2012, 09:37

rapaz, pelas condições da rua, seu carro ate tava limpo, hehehehe.

Ficou muito bom pelo tempo que voce teve pra fazer o serviço. Continue lendo e fazendo seus testes, opinião dos outros é bom, mas nada como sentir na real a produtividades do que temos pra trabalhar.

Abraço.
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Meu Primeiro Trabalho Empty Re: Meu Primeiro Trabalho

Mensagem por biguia Sex 15 Jun 2012, 11:55

albuquerquemello escreveu:rapaz, pelas condições da rua, seu carro ate tava limpo, hehehehe.

Ficou muito bom pelo tempo que voce teve pra fazer o serviço. Continue lendo e fazendo seus testes, opinião dos outros é bom, mas nada como sentir na real a produtividades do que temos pra trabalhar.

Abraço.


Nelsão, as quatro primeiras fotos foram da tarde do dia anterior. Tava todo animado, ia ser um trabalho daqueles, até que na manhã seguinte o sol apareceu tímido, foi ficando mais tímido até ceder o lugar às nuvens, à chuva, à lama...
Era secando, a chuva molhando e a rua enchendo de lama. Só saí na tarde do dia seguinte, depois que a rua estava mais seca.
Tem também umas fotos do interior, mas como o serviço não ficou dos melhores...decidi não postar desta vez.
Gde abraço. blza
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Mensagem por DJZ Sex 15 Jun 2012, 20:14

biguia escreveu:
albuquerquemello escreveu:rapaz, pelas condições da rua, seu carro ate tava limpo, hehehehe.

Ficou muito bom pelo tempo que voce teve pra fazer o serviço. Continue lendo e fazendo seus testes, opinião dos outros é bom, mas nada como sentir na real a produtividades do que temos pra trabalhar.

Abraço.


Nelsão, as quatro primeiras fotos foram da tarde do dia anterior. Tava todo animado, ia ser um trabalho daqueles, até que na manhã seguinte o sol apareceu tímido, foi ficando mais tímido até ceder o lugar às nuvens, à chuva, à lama...
Era secando, a chuva molhando e a rua enchendo de lama. Só saí na tarde do dia seguinte, depois que a rua estava mais seca.
Tem também umas fotos do interior, mas como o serviço não ficou dos melhores...decidi não postar desta vez.
Gde abraço. blza

Fala biguia.

Sei muito bem como é ter que evitar de sair de casa por causa da lama para não sujar o carro. Tive um Vectra azul escuro na época em que morava com meus pais e como morávamos em uma fazenda quando limpava o carro e chovia era aquele desanimo por ver que todo o trabalho seria perdido. Apesar da mesma ficar a apenas uns 500 metros do asfalto a estrada da fazenda fica horrível quando chove: muita lama, poças de agua. Mas é assim mesmo, o bom da história é que no fim de semana seguinte temos trabalho a fazer lol! lol! . Abraço. Very Happy

Veja o pequeno trabalho que tive que fazer no meu Golzinho depois de um fim de semana na fazenda:
http://www.detailbrasil.net/t2643-mini-detalhe-exterior-vw-gol-g5-power
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Mensagem por biguia Sáb 16 Jun 2012, 07:54

DJZ escreveu:
biguia escreveu:
albuquerquemello escreveu:rapaz, pelas condições da rua, seu carro ate tava limpo, hehehehe.

Ficou muito bom pelo tempo que voce teve pra fazer o serviço. Continue lendo e fazendo seus testes, opinião dos outros é bom, mas nada como sentir na real a produtividades do que temos pra trabalhar.

Abraço.


Nelsão, as quatro primeiras fotos foram da tarde do dia anterior. Tava todo animado, ia ser um trabalho daqueles, até que na manhã seguinte o sol apareceu tímido, foi ficando mais tímido até ceder o lugar às nuvens, à chuva, à lama...
Era secando, a chuva molhando e a rua enchendo de lama. Só saí na tarde do dia seguinte, depois que a rua estava mais seca.
Tem também umas fotos do interior, mas como o serviço não ficou dos melhores...decidi não postar desta vez.
Gde abraço. blza

Fala biguia.

Sei muito bem como é ter que evitar de sair de casa por causa da lama para não sujar o carro. Tive um Vectra azul escuro na época em que morava com meus pais e como morávamos em uma fazenda quando limpava o carro e chovia era aquele desanimo por ver que todo o trabalho seria perdido. Apesar da mesma ficar a apenas uns 500 metros do asfalto a estrada da fazenda fica horrível quando chove: muita lama, poças de agua. Mas é assim mesmo, o bom da história é que no fim de semana seguinte temos trabalho a fazer lol! lol! . Abraço. Very Happy

Veja o pequeno trabalho que tive que fazer no meu Golzinho depois de um fim de semana na fazenda:
http://www.detailbrasil.net/t2643-mini-detalhe-exterior-vw-gol-g5-power


DJZ, já tinha visto seu trabalho antes de postar o meu. Ficou ótimo o resultado.

Você usou algum condicionador nos plásticos exteriores? To pensando em adquirir o Ultimate Protectant, o que acha?

Em relação à rua, essa semana choveu quase todos os dias...hoje então... Sad Chuva esporádica, mas forte, o que enche a rua de lama. Só amanhã ou semana que vem pra caranga tomar banho, que jeito.

Gde abraço. blza
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Mensagem por DJZ Sáb 16 Jun 2012, 10:06

Olha eu utilizo o Mister Massa nos plásticos dos para-choques porém ele mancha um pouco. Não gostei mas to utilizando até acabar. Com certeza o Ultimate Protectant é a melhor pedida nesses casos. Pode usar sem medo. Abraço.
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Mensagem por gnrlp Sáb 16 Jun 2012, 12:44

biguia escreveu:
DJZ, já tinha visto seu trabalho antes de postar o meu. Ficou ótimo o resultado.

Você usou algum condicionador nos plásticos exteriores? To pensando em adquirir o Ultimate Protectant, o que acha?
Em relação à rua, essa semana choveu quase todos os dias...hoje então... Sad Chuva esporádica, mas forte, o que enche a rua de lama. Só amanhã ou semana que vem pra caranga tomar banho, que jeito.
Gde abraço. blza

Biguia eu uso o Ultimate Protectant e gosto muito do resultado. Segue uma foto 50/50 no retrovisor do detail que fiz no carro do meu primo.

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Mensagem por fabiorj Sáb 16 Jun 2012, 16:52

Sensacional o trabalho, mas que pena véi, de morar numa rua assim p/ quem gosta de detail, ptz!!

Pelo menos fica em garagem coberta, e o meu não! =/

Mas vem cá, vc tirou as 17" e subiu o carro tb? ou nao estava rebaixado?

Ele com essas 15 da saveiro e baixo iria ficar lindo!!!! principalmente se pintasse a roda de grafite! rsrs
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Mensagem por biguia Dom 17 Jun 2012, 10:20

gnrlp escreveu:
biguia escreveu:
DJZ, já tinha visto seu trabalho antes de postar o meu. Ficou ótimo o resultado.

Você usou algum condicionador nos plásticos exteriores? To pensando em adquirir o Ultimate Protectant, o que acha?
Em relação à rua, essa semana choveu quase todos os dias...hoje então... Sad Chuva esporádica, mas forte, o que enche a rua de lama. Só amanhã ou semana que vem pra caranga tomar banho, que jeito.
Gde abraço. blza

Biguia eu uso o Ultimate Protectant e gosto muito do resultado. Segue uma foto 50/50 no retrovisor do detail que fiz no carro do meu primo.

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Já entrou pra lista!
Valeu Lean! blza
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Mensagem por biguia Dom 17 Jun 2012, 10:33

fabiorj escreveu:Sensacional o trabalho, mas que pena véi, de morar numa rua assim p/ quem gosta de detail, ptz!!

Pelo menos fica em garagem coberta, e o meu não! =/

Mas vem cá, vc tirou as 17" e subiu o carro tb? ou nao estava rebaixado?

Ele com essas 15 da saveiro e baixo iria ficar lindo!!!! principalmente se pintasse a roda de grafite! rsrs


Tirei as 17" devido à péssima relação que elas tinham com buracos e pisos mal pavimentados. Não se davam de jeito nenhum...rsrs. Numa viagem que fiz, caí em uns buracos à noite e empenei uma delas em 3 lugares!!! Folgou até a caixa de direção do carro... Sad

Nunca rebaixei carro, apesar de achar lindo. Traz uma perda muito grande em conforto. Fica bonito no carro dos outros, no meu, NÂO! rsrs

As rodas grafites são bem bacanas mesmo, mas acho que fica legal num carro maior, tipo sedan, station wagon. Dá um aspecto mais sinistro, lembrando força, agressividade...

Abraço. blza
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Mensagem por fabiorj Dom 17 Jun 2012, 13:34

Nossa, nessa foto do avatar parece muito estar rebaixado! mto!

E outra.. já falei mas vou falar de novo, essa roda da saveiro casou perfeito com o carro! demais!

Pena que vc teve que comprar pneu 15 tb né? imagina se os 14 originais desse, rsrsrs seria perfeito não gastar com isso!

Gostei mto do resultado, carro albino é outra coisa, gosto mto!
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Mensagem por biguia Dom 17 Jun 2012, 19:57

fabiorj escreveu:Nossa, nessa foto do avatar parece muito estar rebaixado! mto!

E outra.. já falei mas vou falar de novo, essa roda da saveiro casou perfeito com o carro! demais!

Pena que vc teve que comprar pneu 15 tb né? imagina se os 14 originais desse, rsrsrs seria perfeito não gastar com isso!

Gostei mto do resultado, carro albino é outra coisa, gosto mto!


Na verdade Fabio, eu conseguir fazer uma troca e ainda pegar um R$. Mas essas rodas são realmente muito bonitas apesar do design bem simples.
As que estavam no avatar possuíam mais brilho que essa, mas vou trabalhar nelas pra melhorar essa situação e deixa-las ainda mais bonitas. blza
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Mensagem por fabiorj Dom 17 Jun 2012, 19:59

É, essas rodas 17" do gol power que estavam, são LINDAS demais.. muito mesmo! sou fã de golzinho! rs

E outra opção é essa sua da saveiro cross 17", já viu? só que p/ você tem que ser 15! mesmo..

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Mensagem por fcscoutinho Dom 17 Jun 2012, 20:22

O seu trabalho ficou bem legal, mas dá uma dó de sair com o carro detalhado naquela rua....rsrs
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