Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

+12
Luan Cordeiro
rodney
DJZ
a jornalista
fcscoutinho
alanmic
Geovanes
felipe357
Lil
GeneJunior
lucas94
israelgt
16 participantes

Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por israelgt Ter 19 Fev 2013, 10:52

Bom pessoal, sou apaixonado por carros e motos, meu pai tinha (pq agora é meu! huahauhua) um Passat Ls 1977, ele está na família a uns 27 anos +/-.
Eu reformei ele inteirinho, ficou só na lata e demorei uns 4 anos para montá-lo.
Segue algumas fotos dele e de um trabalhinho q fiz nele, usei basicamente lixas, escova de lavar roupa, detergente, pincel, bucha, sprays e muita força de vontade, demorei +/- umas 3 horas.


Meu passat LS 1977
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0144-1

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07388

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07385

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07387

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07384

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07377

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07372

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07380

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC07378

Esta foto está desatualizada, logo posto uma foto atual do motor.
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro SSL13085


Esse foi um serviço q fiz no meu carro, está muito sujo por baixo e resolvi limpar:
Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0708

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0709

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0707

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0713

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0716

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0717

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0718

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro DSC_0719


Espero q gostem.

Abraço

israelgt
Guaribador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por lucas94 Ter 19 Fev 2013, 11:09

Bacana, muito lindo, parabéns pelo carro.

Nas fotos você esconde a placa e na primeira foto ela está aparecendo, não entendo isso?! rsrsrs
lucas94
lucas94
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por israelgt Ter 19 Fev 2013, 11:28

lucas94 escreveu:Bacana, muito lindo, parabéns pelo carro.

Nas fotos você esconde a placa e na primeira foto ela está aparecendo, não entendo isso?! rsrsrs

Obrigado!
Essas são fotos antigas, nem me ligo nesse negócio de placa.

israelgt
Guaribador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por GeneJunior Ter 19 Fev 2013, 11:50

Parabéns, belo trabalho e lindo carro.

GeneJunior
Guaribador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 32
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por Lil Ter 19 Fev 2013, 13:44

mano me tira uma dúvida que coisa é essa tipo uma crosta na parte onde vai o estepe? Um tipo de bate pedra, pois se for o cara que aplico vo te contar heim. No mais o carro ta bonito, continue mantendo ele impecável!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por felipe357 Ter 19 Fev 2013, 14:43

que passatão lindo cara! meu pai tem um 82 ls, esta aqui a 21 anos! ele tambem esta precisando de uma boa reforma hehe.

o seu deve fazer um barulho com esses buras ai hein..
felipe357
felipe357
Detailer

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : porto alegre - rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por israelgt Ter 19 Fev 2013, 18:25

Lil escreveu:mano me tira uma dúvida que coisa é essa tipo uma crosta na parte onde vai o estepe? Um tipo de bate pedra, pois se for o cara que aplico vo te contar heim. No mais o carro ta bonito, continue mantendo ele impecável!

É um tipo de bate pedra sim, só q é original eu ñ mexi no assoalho e esse carro nunca foi batido.

israelgt
Guaribador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por Geovanes Ter 19 Fev 2013, 18:58

Lindo carro esta de parábens

Geovanes
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 33
Localização : BRASILIA DF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por alanmic Ter 19 Fev 2013, 19:12

Passatinho impecavel.
E esse motor aí , sao duas 45 deitadas?
alanmic
alanmic
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 40
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por fcscoutinho Ter 19 Fev 2013, 19:15

Belo caro! Está lindo. Parabéns!
fcscoutinho
fcscoutinho
GURU

Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 47
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por israelgt Ter 19 Fev 2013, 19:37

alanmic escreveu:Passatinho impecavel.
E esse motor aí , sao duas 45 deitadas?

Sao duas solex 40

fcscoutinho escreveu:Belo caro! Está lindo. Parabéns!

Obrigado.

israelgt
Guaribador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por Lil Ter 19 Fev 2013, 20:26

israelgt escreveu:
Lil escreveu:mano me tira uma dúvida que coisa é essa tipo uma crosta na parte onde vai o estepe? Um tipo de bate pedra, pois se for o cara que aplico vo te contar heim. No mais o carro ta bonito, continue mantendo ele impecável!

É um tipo de bate pedra sim, só q é original eu ñ mexi no assoalho e esse carro nunca foi batido.

Ahh pode crer pensei que tinha sido algum funileiro rsrsrs entãoa culpa é da VW mesmo kkk valeu!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por a jornalista Ter 19 Fev 2013, 21:24

Belo clássico!
Com que produtos vc limpou embaixo?
Gostei do "motorzinho" Twisted Evil
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por DJZ Qua 20 Fev 2013, 08:18

Parabéns pelo trabalho. Haja disposição para fazer um serviço desses , hein? Show de bola. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por rodney Qua 20 Fev 2013, 09:37

Repito a pergunta da Jornalista, como limpou a parte inferior? Vc usou que tipo de detergente? Parabéns pelo trabalho e pelo carro. Só no interior de São Paulo encontramos carros como esse: Passat com faróis redondos simples, rs.
rodney
rodney
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por Luan Cordeiro Qua 20 Fev 2013, 10:43

Ótimo trabalho! Trabalho feito na parte de baixo do meu carro 154257
Luan Cordeiro
Luan Cordeiro
Semi-Detailer

Mensagens : 872
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por 6ustavo Qua 20 Fev 2013, 11:09

Belo trabalho aimgo!

Perguntei na sua apresentação mas acho que não viu.
Que farois são esses?

E off detail, alem dos carburadores e direção hidraulica, o que mais tem no motor? É 1.8?
Vc ta usando bomba eletrica? É interna no tanque ou o percador ta por cima?

Abraço.
6ustavo
6ustavo
Aspirante a Detailer

Mensagens : 414
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : JF / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por israelgt Qua 20 Fev 2013, 20:17

a jornalista escreveu:Belo clássico!
Com que produtos vc limpou embaixo?
Gostei do "motorzinho" Twisted Evil

Usei escova de lavar roupa, detergente, lixas 220, 320, 400, pincel, panos e spray preto pro escapamento
"Motorzinho" huahauhauhauahua Evil or Very Mad

DJZ escreveu:Parabéns pelo trabalho. Haja disposição para fazer um serviço desses , hein? Show de bola. blza

Nossa é msm. O pior é ter q entrar embaixo do carro pra lavar a sujeira desgrudava do carro e grudava em mim!
hehehehehe

6ustavo escreveu:Belo trabalho aimgo!

Perguntei na sua apresentação mas acho que não viu.
Que farois são esses?

E off detail, alem dos carburadores e direção hidraulica, o que mais tem no motor? É 1.8?
Vc ta usando bomba eletrica? É interna no tanque ou o percador ta por cima?

Abraço.

Qdo comprei a loja me disse q era do fusca, mas é algum tipo desses farós modificados.
Eu gostei bastante deles, sinceramente achei q não iria durar nada mas já fazem 3 anos q o carroestá andando e o
farol está do mesmo jeito.

É o bloco original dele mesmo (BR 1.5) aberto para 1.6 álcool, cabeçote do gol gti (2.0) preparado, bomba mecânica original (acredite se quiser), e não da falta de combustível!
Câmbio 5 marcha santana, sistema freios do santana, coletor 4x1, bobina MI e sistema de correia poli V, acho q é só isso.



israelgt
Guaribador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por Ciro Jota Qui 21 Fev 2013, 13:52

Parabéns pelo empenho.
Algumas sugestões, já que você gosta de manter o carro impecável, assim como todos por aqui:
Trocar o reservatório de expansão;
Colocar um volante de época, linha VW já que esse não ficou legal;
Colocar rodas dos VW mais antigos, antes de 1990, essas não ficaram legais;
São apenas sugestões, mas se te agrada assim tudo bem, aproveite o forum e você conseguirá manter o passatão por mais 20 anos.
Ciro Jota
Ciro Jota
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 43
Localização : Iperó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por felipe357 Qui 21 Fev 2013, 13:56

o.O eu gostei desse volante Sad
felipe357
felipe357
Detailer

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : porto alegre - rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por rodney Qui 21 Fev 2013, 16:53

Eu recomendaria um APC, custa pouco e ajuda muito nesse trabalho. Aliás, tem alguém aqui que tem uma assinatura com a qual eu compartilho a ideia, pq depois que conheci apc, minhas limpezas mudaram.
rodney
rodney
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por emersonctba Dom 10 Mar 2013, 17:25

Ficou tudo muito limpinho mesmo mais gostei da barra preta da suspensão, parece que foi comprada e trocada ficou nova.
emersonctba
emersonctba
Guaribador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 42
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por abm Dom 10 Mar 2013, 18:31

Trabalho sensacional!! o carro então... nem se fala! Parabéns.

abm
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho feito na parte de baixo do meu carro Empty Re: Trabalho feito na parte de baixo do meu carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos