[NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
+12
felipe357
Hoffmann
Richard
DJZ
paulamini
patrik2007
Gu minas
RICARDOS
fcscoutinho
albuquerquemello
Dija
Alex-Miromi
16 participantes
Página 1 de 1
[NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Olá pessoal da DetailBrasil
Estou pouco por aqui mas vim anunciar aqui que a Miromi está de cara nova.
Miromi.com.br de loja nova.
Toda crítica, sugestão para melhorar é sempre bem vinda.
Se usando a loja, notarem algum bug, por favor, me passem para ver e corrigir o mais rápido possível.
https://www.miromi.com.br/
Obs.: Ainda estamos trabalhando para adicionar mais novidades no sistema da loja, melhorando a experiência de uso da loja Miromi.com.br
Abraços
Estou pouco por aqui mas vim anunciar aqui que a Miromi está de cara nova.
Miromi.com.br de loja nova.
Toda crítica, sugestão para melhorar é sempre bem vinda.
Se usando a loja, notarem algum bug, por favor, me passem para ver e corrigir o mais rápido possível.
https://www.miromi.com.br/
Obs.: Ainda estamos trabalhando para adicionar mais novidades no sistema da loja, melhorando a experiência de uso da loja Miromi.com.br
Abraços
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex, assim como vc pediu, deixo minha 'critica' aqui:Alex-Miromi escreveu:
Toda crítica, sugestão para melhorar é sempre bem vinda.
Por várias vezes, entrei em contato pelo site p/ tentar tirar dúvidas de produtos, na moral mesmo, foram pelo menos 20 tentativas e se tive retorno de UMA foi muito.
Kra, ñ quero fazer comparações, cada loja é cada loja, administradores diferentes, estruturas diferentes e tals, mais nos contatos que fiz com a Mastercleaner, nunca precisei aguardar mais de 12hrs p/ ter um retorno, e querendo ou ñ, vc sabe que isto faz diferença.
Tbm nunca tive problemas c/ a Geralferramentas, embora tenha sido um pouco mais lenta que a Master.
Quero deixar claro que esta ñ é uma crítica depreciativa, mas sim 'corretiva', afinal, sempre temos onde melhorar.
Grande abraço e sucesso c/ a nova loja.
Dija- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : São Paulo
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
o site ta muito bom mesmo, minha unica reclamação é com relação aos produtos em falta. sempre marquei ele pra me avisarem quando voltar a ter es estoque, porem nunca aconteceu. nesse novo não tem essa opção, assim como não tem a lista de interesses que é bem bacana.
Parabens pelo novo site
Parabens pelo novo site
albuquerquemello- Detailer
- Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex a loja está linda, mas tenho a mesma "reclamação" do Albuquerquemello que é sobre os produtos em falta e dos produtos de interesse.
fcscoutinho- GURU
- Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
albuquerquemello escreveu:o site ta muito bom mesmo, minha unica reclamação é com relação aos produtos em falta. sempre marquei ele pra me avisarem quando voltar a ter es estoque, porem nunca aconteceu. nesse novo não tem essa opção, assim como não tem a lista de interesses que é bem bacana.
Parabens pelo novo site
Mais um.
Tbm usei esse sistema e não fui avisado qdo o produto chegou.
Gu minas- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 394
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : MG
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
O visual ficou bacana, mais clean, mas não se ajusta à largura da página no Opera.
Pra celebrar, que tal um desconto diferenciado para os membros do fórum?
Pra celebrar, que tal um desconto diferenciado para os membros do fórum?
patrik2007- Semi-Detailer
- Mensagens : 785
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Rio Grande do Sul
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
patrik2007 escreveu:O visual ficou bacana, mais clean, mas não se ajusta à largura da página no Opera.
Pra celebrar, que tal um desconto diferenciado para os membros do fórum?
Boa Patrik!!!!
fcscoutinho- GURU
- Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Olá Dija
Realmente isso pode ter acontecido. Eu tenho minha caixa de emails estourada. Estou treinando pessoal na empresa para atender melhor e tirar algumas dúvidas que sempre eram necessárias ser passadas a mim. Na nova loja, temos controle do servidor, ficando fácil para instalar agora sistemas de gestão mais eficientes. Quando o volume aumenta, é difícil manter a qualidade e já passei pro programador ver uma solução de helpdesk que organiza o atendimento e melhorando esta questão.
Abraço
Olá Nelson
Isso realmente estava acontecendo na loja anterior. Ela estava com vários bugs dentro do sistema. Eu passava pros programadores, eles falavam que estava resolvido e eu olhava e continuava a mesma coisa. Uma hora agente cansa e é necessário trocar de empresa. Adicionei a lista para o programador criar este sistema de aviso quando o produto estiver disponível.
Abraço
Olá Filipe
Muita gente usa os produtos de desejo. Já fiz a solicitação para o programador. E o avise-me quando chegar também já foi passado.
Abraço
Obrigado Ricardo =D
Olá Gu Minas
Realmente, tava com problema. As vezes ele avisava, as vezes não. Não adianta, sistema precisa funcionar sempre.
Abraço
Olá Patrik
O estilo de layout da loja virtual não é extendido. É uma opção de layout que acaba não tenho problemas, independente da resolução. Lógico que em resoluções maiores, ficará um espaço vago nas laterais mas o site a questão visual, mantem sempre as imagens e botões no mesmo lugar. É uma opção que seguimos a 3 anos.
E sobre a promoção. Vou aguardar um pouco, pois estamos organizando a casa e depois disso vamos fazer uma promoção legal sim
Abraço
Em geral
Aos poucos vamos adicionando todas as solicitações feitas por vocês, afim de melhorar sempre o atendimento e o uso do site.
Por favor, gostaria que, se visse mais coisas, me relacionem aqui para melhorar a loja cada vez mais.
Realmente isso pode ter acontecido. Eu tenho minha caixa de emails estourada. Estou treinando pessoal na empresa para atender melhor e tirar algumas dúvidas que sempre eram necessárias ser passadas a mim. Na nova loja, temos controle do servidor, ficando fácil para instalar agora sistemas de gestão mais eficientes. Quando o volume aumenta, é difícil manter a qualidade e já passei pro programador ver uma solução de helpdesk que organiza o atendimento e melhorando esta questão.
Abraço
Olá Nelson
Isso realmente estava acontecendo na loja anterior. Ela estava com vários bugs dentro do sistema. Eu passava pros programadores, eles falavam que estava resolvido e eu olhava e continuava a mesma coisa. Uma hora agente cansa e é necessário trocar de empresa. Adicionei a lista para o programador criar este sistema de aviso quando o produto estiver disponível.
Abraço
Olá Filipe
Muita gente usa os produtos de desejo. Já fiz a solicitação para o programador. E o avise-me quando chegar também já foi passado.
Abraço
Obrigado Ricardo =D
Olá Gu Minas
Realmente, tava com problema. As vezes ele avisava, as vezes não. Não adianta, sistema precisa funcionar sempre.
Abraço
Olá Patrik
O estilo de layout da loja virtual não é extendido. É uma opção de layout que acaba não tenho problemas, independente da resolução. Lógico que em resoluções maiores, ficará um espaço vago nas laterais mas o site a questão visual, mantem sempre as imagens e botões no mesmo lugar. É uma opção que seguimos a 3 anos.
E sobre a promoção. Vou aguardar um pouco, pois estamos organizando a casa e depois disso vamos fazer uma promoção legal sim
Abraço
Em geral
Aos poucos vamos adicionando todas as solicitações feitas por vocês, afim de melhorar sempre o atendimento e o uso do site.
Por favor, gostaria que, se visse mais coisas, me relacionem aqui para melhorar a loja cada vez mais.
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Valeu Alex!!!!
fcscoutinho- GURU
- Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Oi Alex! Mandei email ontem para o sac colocando alguns bugs que encontrei ontem mesmo! Dá uma olhada lá!
paulamini- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 117
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 38
Localização : Viamão/RS
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex, vi que na sessão onde se escolhe a marca do produto não foi adicionada algumas marcas tipo a Poorboys. Fica o toque. No mais o site está bem legal com visual bem mais limpo e pelo que vi mais fácil de mexer. Parabéns.
DJZ- GURU
- Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Obrigado pela atenção Alex. vamos melhorando a cada dia.
abç.
abç.
albuquerquemello- Detailer
- Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Parabéns pelo novo site e aguardando as promoções. att
Richard- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 58
Localização : Lavras-MG
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Olá Paula
Estou vendo o bug que você me mandou e nossa, o erro do preço é grave.
Vou colocar em extrema urgência para o programador.
E o frete grátis não está funcionando mesmo, também vamos ajustar o mais rápido possível.
Abraço
Olá DJZ
Atualiza o site. Já adicionei lá =D
Valeu pelo toque
Abraço
Estou vendo o bug que você me mandou e nossa, o erro do preço é grave.
Vou colocar em extrema urgência para o programador.
E o frete grátis não está funcionando mesmo, também vamos ajustar o mais rápido possível.
Abraço
Olá DJZ
Atualiza o site. Já adicionei lá =D
Valeu pelo toque
Abraço
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Sinto falta de produtos da Poorboys e Chemical guys, principalmente glaze´s. O site ficou bem mais rápido, navegação melhorou muito, a parcela mínima para parcelamento de cartão poderia ser menor né Alex? abraço.
Hoffmann- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/04/2011
Localização : Vitoria-ES
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Notei que os produtos da Wolfgang não aparecem na lista, só acha quem usa o mecanismo de busca. Mas, só vai saber quem viu os produtos divulgados como novidade tempos atrás.
Quando me refiro à desconto para os membros do fórum, eu quero dizer um percentual diferenciado de desconto fixo semelhante ao que as lojas costumam dar para os profissionais de funilaria e pintura ou como as lojas de autopeças e concessionárias dão para os mecânicos. Não seria uma ação promocional temporária extensível à qualquer pessoa que acessar a loja.
Quando me refiro à desconto para os membros do fórum, eu quero dizer um percentual diferenciado de desconto fixo semelhante ao que as lojas costumam dar para os profissionais de funilaria e pintura ou como as lojas de autopeças e concessionárias dão para os mecânicos. Não seria uma ação promocional temporária extensível à qualquer pessoa que acessar a loja.
patrik2007- Semi-Detailer
- Mensagens : 785
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Rio Grande do Sul
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
patrik2007 escreveu:
Quando me refiro à desconto para os membros do fórum, eu quero dizer um percentual diferenciado de desconto fixo semelhante ao que as lojas costumam dar para os profissionais de funilaria e pintura ou como as lojas de autopeças e concessionárias dão para os mecânicos. Não seria uma ação promocional temporária extensível à qualquer pessoa que acessar a loja.
Ótima ideía. Com a palavra o Alex...
DJZ- GURU
- Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
ficou muito show a loja! gostei bastante, parabens! mas só deixo uma critica quanto aos emails, nunca fui respondido. tirando isso, estão de parabens! abraço.
felipe357- Detailer
- Mensagens : 1048
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : porto alegre - rio grande do sul
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex pense com carinho sobre esse desconto pros membros do forum.
Esses dias fiz uma compra pequena (R$200 só), e pelo preço do envio em sua loja ficava mais caro que nas outras, acabei optando por outra.
Gosto muito da Miromi, acho que passa bastante confiança, tem amostra dos produtos que costo sempre de experimentar, mas em alguns casos acabamos comprando em outro lugar por causa de pouca diferença.
Até loja no exterior está dando desconto aqui no forum sem ninguem pedir, eles mesmo ofereceram! Então pense no assunto!
Esses dias fiz uma compra pequena (R$200 só), e pelo preço do envio em sua loja ficava mais caro que nas outras, acabei optando por outra.
Gosto muito da Miromi, acho que passa bastante confiança, tem amostra dos produtos que costo sempre de experimentar, mas em alguns casos acabamos comprando em outro lugar por causa de pouca diferença.
Até loja no exterior está dando desconto aqui no forum sem ninguem pedir, eles mesmo ofereceram! Então pense no assunto!
6ustavo- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 414
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : JF / MG
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex, uma coisa que me incomodou foi quando eu reto um produto do carrinho ele volta para a pagina inicial. O ideal seria continuar no carrinho como era antes...
fcscoutinho- GURU
- Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex, tudo blz?
A loja eh bem completa. Eu realizei um cadastro prévio ontem (conta nova) e não consigo comprar hoje porque pede meu número de CPF. Porém, o mesmo está lá. Ontem não consegui inserir um endereço na conta já criada.
Coloquei todos os produtos novamente no carrinho e tentei dessa vez fechar a compra por outro email não cadastrado, mas ao clicar em "Enviar", dá o mesmo erro. Fala que eu tenho que preencher o campo do CPF.
Se vc conseguir corrigir esses problemas, será um prazer adquirir produtos da Miromi. Cheguei a enviar um email tbm para o SAC da loja com o problema.
Abraço.
A loja eh bem completa. Eu realizei um cadastro prévio ontem (conta nova) e não consigo comprar hoje porque pede meu número de CPF. Porém, o mesmo está lá. Ontem não consegui inserir um endereço na conta já criada.
Coloquei todos os produtos novamente no carrinho e tentei dessa vez fechar a compra por outro email não cadastrado, mas ao clicar em "Enviar", dá o mesmo erro. Fala que eu tenho que preencher o campo do CPF.
Se vc conseguir corrigir esses problemas, será um prazer adquirir produtos da Miromi. Cheguei a enviar um email tbm para o SAC da loja com o problema.
Abraço.
tandrade- Flanelinha
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 46
Localização : Uberlandia/MG
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Outra falha é quando clicamos no botão "Novidades", na coluna lateral aparece algumas novidades, mas pelo ícone não.
DanielDVK- Detailer
- Mensagens : 1024
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 44
Localização : Santo André - SP
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Alex,
Com a ajuda da moça que atendeu ao telefone hoje pela manhã (não perguntei o nome dela), conseguimos identificar o problema com a conta criada. Na página de inserção de endereços, o sistema pede novamente o CPF/CNPJ. Porém esta página está defeituosa para o usuário final (eu não consigo incluir nada, pela falta da barra de rolagens lateral e, por decorrência, do botão "Salvar"). Assim que ela atualizou todos os dados referentes a esta seção, consegui efetuar a compra normalmente.
Porém, se eu não estou cadastrado, mesmo preenchendo todos os dados na tela de finalização do pedido, nada acontecia.
Fica aí o relato para facilitar o conserto desta parte. Sua loja é bem completa. Consegui encontrar tudo o que precisava. Agora é só esperar chegar os produtos. Mal vejo a hora.
Com a ajuda da moça que atendeu ao telefone hoje pela manhã (não perguntei o nome dela), conseguimos identificar o problema com a conta criada. Na página de inserção de endereços, o sistema pede novamente o CPF/CNPJ. Porém esta página está defeituosa para o usuário final (eu não consigo incluir nada, pela falta da barra de rolagens lateral e, por decorrência, do botão "Salvar"). Assim que ela atualizou todos os dados referentes a esta seção, consegui efetuar a compra normalmente.
Porém, se eu não estou cadastrado, mesmo preenchendo todos os dados na tela de finalização do pedido, nada acontecia.
Fica aí o relato para facilitar o conserto desta parte. Sua loja é bem completa. Consegui encontrar tudo o que precisava. Agora é só esperar chegar os produtos. Mal vejo a hora.
tandrade- Flanelinha
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 46
Localização : Uberlandia/MG
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Olá
Vários ajustes na loja foram efetuados e faltam algumas coisas.
Por favor, se ainda virem ajustes a serem feitos, nos avisem.
Abs
Vários ajustes na loja foram efetuados e faltam algumas coisas.
Por favor, se ainda virem ajustes a serem feitos, nos avisem.
Abs
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
Ñ sei se acontece com todos aqui, mas sempre que tento simular o valor do frete, ele 'calcula' mas ñ aparece simplesmente NADA referente ao valor, e ter que concluir a compra sem saber o valor do frete que só aparecerá com a compra concluída é de lascar.......
Obs:. Sou de São Paulo.
Obs:. Sou de São Paulo.
Dija- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : São Paulo
Re: [NOVIDADE] Miromi - Nova Loja
dica, poderia ter um campo de perguntas sobre algum produto, tipo o cara pergunta se o produto "x" pode ser usado em cores escuras (por exemplo) aí já ficaria a resposta alí mesmo abaixo da descrição do produto futuramente outros que tiverem a mesma dúvida já leem a resposta de boa, continuo comprando aí, só ainda continua aquele bug que tá aparecendo nos meus endereços um end. lá de MG que falei para vc por tel na última compra, no mais tá legal.
Tópicos semelhantes
» Detalhe no Civic Exs Prata 2010- novidade fim pag 1.
» Loja GlazeCar
» Loja no Exterior?
» Nova coleção
» Musica da minha loja, o que acharam?
» Loja GlazeCar
» Loja no Exterior?
» Nova coleção
» Musica da minha loja, o que acharam?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo
» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Ter 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Seg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87
» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Ter 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007
» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido
» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Sex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Sex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine
» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Sex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine
» Rupes LHR15 [Destravada]
Sex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine
» Contrato Polidor Z/S SP
Ter 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica
» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein
» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein
» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo
» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo
» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp
» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo
» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz
» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama
» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine
» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior
» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail
» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein
» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine
» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine
» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos
» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos
» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz
» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi
» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Sex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t