Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Apresentação e demonstração vitrificador VX45

+19
Luan Cordeiro
snowflakes
cassio caldas
Emanguari
Le Mans
Lil
MARCEL
felipe357
RICARDOS
DanielDVK
patrik2007
rodrigogsi
a jornalista
Tanaka3
Almir TST
DJZ
Junior_ctba
biguia
Ronaldo
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por a jornalista Seg 23 Dez 2013, 14:57

MARCEL escreveu:Sandra, o que achou do selante da Malco?
É um bom selante, porém, prefiro mil vezes o Wolfgang. Pela facilidade de aplicação e tudo.
Inventei de aplicar o Malco Paint em um carro e remover depois de 30 minutos. Meu amigo...quase morro, o troço secou mais que massa de polir.
Já o Wolfgang, vc pode aplicar  e remover 2 dias depois que sai fácil.
O brilho e toque do Wolfgang são muito superiores ao Malco.
Resumindo, não gostei do Malco heuehuee...Estou usando porque comprei um galão e não vou jogar fora.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Le Mans Seg 23 Dez 2013, 18:14

Ronaldo escreveu:

Quanto a segunda camada pelo que entendi é que os poros já estarão preenchidos, portanto não terá a mesma ancoragem, portanto se perderá produto, pois estará tão liso que não permanecerá

Ronaldo, não que esteja querendo respostas de vc, não é nada disso, ok?  Apenas estou tentando entender como isso foi dito lá no workchopp.

Pelo que saiba, a ancoragem não é feita com os poros, mas a nível molecular. O coating se liga (ou pelo menos deveria se ligar) ao verniz formando uma capa protetora sobre o verniz.

Então, o fato dos poros estarem fechados n]ao deveria afetar em nada a ligação molecular do coating que, desta vez seria feita com a estrutura molecular do próprio coating.

Ora, se o coating não consegue ligar-se às próprias moléculas do coating, então tem algo estranho seja na composição do coating, seja na explicação dada pelos preletores do evento.

Abs  blza
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Le Mans Seg 23 Dez 2013, 20:51

a jornalista escreveu:
É um bom selante, porém, prefiro mil vezes o Wolfgang. Pela facilidade de aplicação e tudo.
Inventei de aplicar o Malco Paint em um carro e remover depois de 30 minutos. Meu amigo...quase morro, o troço secou mais que massa de polir.
Já o Wolfgang, vc pode aplicar  e remover 2 dias depois que sai fácil.
O brilho e toque do Wolfgang são muito superiores ao Malco.
Resumindo, não gostei do Malco heuehuee...Estou usando porque comprei um galão e não vou jogar fora.

Sandra, é exatamente isso que eu sempre tento explicar aos novatos, hobbistas, entusiastas, ou mesmo aos que estão iniciando no ramo. Produto caro não é necessariamente aquele produto de alto valor monetário! Caro, é aquele produto que não corresponde às nossas expectativas!  blza 

Não estou dizendo que o Malco seja ruim, não é isso! pode até ser bom sob certas circunstâncias, ter um cu$to mais acessível, etc .... mas em contrapartida exige mais paciência do aplicador, mais tempo e, como nós sabemos, tempo é dinheiro! Então de que adiantou pagar menos por algo que no fim das contas te faz perder dinheiro?  scratch  Entende o raciocínio?

O mesmo vale para boinas, ceras, polishes, maquinários, etc ...... encontra-se similares aos montes por aqui e, com preços mais acessíveis, mas adianta????  scratch 

Cada um que chegue às suas próprias conclusões.

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por rodrigogsi Seg 23 Dez 2013, 21:22

Le Mans escreveu:
a jornalista escreveu:
É um bom selante, porém, prefiro mil vezes o Wolfgang. Pela facilidade de aplicação e tudo.
Inventei de aplicar o Malco Paint em um carro e remover depois de 30 minutos. Meu amigo...quase morro, o troço secou mais que massa de polir.
Já o Wolfgang, vc pode aplicar  e remover 2 dias depois que sai fácil.
O brilho e toque do Wolfgang são muito superiores ao Malco.
Resumindo, não gostei do Malco heuehuee...Estou usando porque comprei um galão e não vou jogar fora.

Sandra, é exatamente isso que eu sempre tento explicar aos novatos, hobbistas, entusiastas, ou mesmo aos que estão iniciando no ramo. Produto caro não é necessariamente aquele produto de alto valor monetário! Caro, é aquele produto que não corresponde às nossas expectativas!  blza 

Não estou dizendo que o Malco seja ruim, não é isso! pode até ser bom sob certas circunstâncias, ter um cu$to mais acessível, etc .... mas em contrapartida exige mais paciência do aplicador, mais tempo e, como nós sabemos, tempo é dinheiro! Então de que adiantou pagar menos por algo que no fim das contas te faz perder dinheiro?  scratch  Entende o raciocínio?

O mesmo vale para boinas, ceras, polishes, maquinários, etc ...... encontra-se similares aos montes por aqui e, com preços mais acessíveis, mas adianta????  scratch 

Cada um que chegue às suas próprias conclusões.

Abs

É isso aí Le Mans!
O famoso custo X beneficio!
Fator crucial em qualquer escolha!
Very Happy
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por MARCEL Seg 23 Dez 2013, 23:23

a jornalista escreveu:
MARCEL escreveu:Sandra, o que achou do selante da Malco?
É um bom selante, porém, prefiro mil vezes o Wolfgang. Pela facilidade de aplicação e tudo.
Inventei de aplicar o Malco Paint em um carro e remover depois de 30 minutos. Meu amigo...quase morro, o troço secou mais que massa de polir.
Já o Wolfgang, vc pode aplicar  e remover 2 dias depois que sai fácil.
O brilho e toque do Wolfgang são muito superiores ao Malco.
Resumindo, não gostei do Malco heuehuee...Estou usando porque comprei um galão e não vou jogar fora.

kkkk, mas o preço do galão realmente é muito atrativo. Valeu.
MARCEL
MARCEL
Aspirante a Detailer

Mensagens : 545
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Governador Valadares e Santa Maria do Suaçuí MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por a jornalista Qui 26 Dez 2013, 10:21

MARCEL escreveu:
a jornalista escreveu:
MARCEL escreveu:Sandra, o que achou do selante da Malco?
É um bom selante, porém, prefiro mil vezes o Wolfgang. Pela facilidade de aplicação e tudo.
Inventei de aplicar o Malco Paint em um carro e remover depois de 30 minutos. Meu amigo...quase morro, o troço secou mais que massa de polir.
Já o Wolfgang, vc pode aplicar  e remover 2 dias depois que sai fácil.
O brilho e toque do Wolfgang são muito superiores ao Malco.
Resumindo, não gostei do Malco heuehuee...Estou usando porque comprei um galão e não vou jogar fora.

kkkk, mas o preço do galão realmente é muito atrativo. Valeu.
Se levar em conta o rendimento, não é atrativo. Gasto muito mais o Malco Paint Sealant que o Wolfgang, que tem um rendimento incrível. Então...no final das contas, o Malco não é toda aquela maravilha que falam. Pelo menos para mim.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por MARCEL Qui 26 Dez 2013, 23:04

a jornalista escreveu:
MARCEL escreveu:
a jornalista escreveu:
MARCEL escreveu:Sandra, o que achou do selante da Malco?
É um bom selante, porém, prefiro mil vezes o Wolfgang. Pela facilidade de aplicação e tudo.
Inventei de aplicar o Malco Paint em um carro e remover depois de 30 minutos. Meu amigo...quase morro, o troço secou mais que massa de polir.
Já o Wolfgang, vc pode aplicar  e remover 2 dias depois que sai fácil.
O brilho e toque do Wolfgang são muito superiores ao Malco.
Resumindo, não gostei do Malco heuehuee...Estou usando porque comprei um galão e não vou jogar fora.

kkkk, mas o preço do galão realmente é muito atrativo. Valeu.
Se levar em conta o rendimento, não é atrativo. Gasto muito mais o Malco Paint Sealant que o Wolfgang, que tem um rendimento incrível. Então...no final das contas, o Malco não é toda aquela maravilha que falam. Pelo menos para mim.
 blza Realmente. Às vezes não podemos levar em conta só quantidade e preço dos produtos porque na maioria das vezes a pouca quantidade vale seu custo benefício.
Abraço
MARCEL
MARCEL
Aspirante a Detailer

Mensagens : 545
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Governador Valadares e Santa Maria do Suaçuí MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por cassio caldas Sáb 28 Dez 2013, 01:17

Maguiar"s é muita maquiagem não confio!

cassio caldas
Guaribador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por snowflakes Sáb 28 Dez 2013, 10:40

a jornalista escreveu:
Ronaldo escreveu:

Sandra desculpas aceitas, seguimos adiante, também me incomodava, além de você não me sentia confortável com outros colegas, quero começar 2014 renovado, mudar muitas coisas, repensar outras, boa sorte pra você.
 Fico feliz. Não queria passar outro ano nessa pendenga boba! 
Boa sorte para você também, Ronaldo, e o que precisar, estamos aqui.

Parabéns pela iniciativa !!!

Bom voltando ao assunto VX45...

Já algum tempo venho tentando gostar dele....rs
Mas a todo o trabalho pós polimento para aplica-lo além de só me recomendarem utilizar o tal LAE para a limpeza para dae aplica-lo não poder usar alguns produtos antes da tal aplicação mês faz desistir.
Outro fator que eu gosto de avaliar é o toque pós aplicação achei maravilhoso superior a muitos que uso mas que só durou 4 dias ae me disseram usar junto o tal sensor junto, já achei muita enrolação e bla...bla..bla...
pois na primeira instrução do produto não me falaram nada disso.

Quanto a fabricação dele sem 100% nacional aplaudo de pé se isso for realmente verdade. pois ter uma estrutura para a fabricação deste tipo de produto é caro além do que deve ter algumas regras para a fabricação e manipulação desta matéria prima aqui,

Eu conheci pessoalmente o dono da fabrica da Soft99 e ele me falou que "la fora" existem dois ou três que fabricam os coatings e la vc pode mandar fazer o seu com a sua bandeira e com mais ou menos brilho, com mais ou menos durabilidade vc escolhe.

vou tentando fazer mais algumas aplicações com o VX mas não é um produto que estará na minha lista de desejos...
snowflakes
snowflakes
Curioso em Politriz

Mensagens : 671
Data de inscrição : 19/06/2010
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por rodrigogsi Sáb 28 Dez 2013, 13:05

Pois é snow..tive contato com o importado pela NSWAX e parece ser "unanimidade" que os vitrificadores não deixam uma textura lisa ao tato. Esse composto é muito próximo ao Sonax básico que temos à venda no mercado, fácil aplicação e contempla todos os requisitos básicos dos vitrificadores, pois realça os defeitos da peça.
Por um motivo que julgo eu ser lógico, aplico ele em dupla camada para um melhor preenchimento, deixando a superfície mais uniforme. Mesmo em dupla camada ele não deixa um tato liso, porém melhora bastante se comparado a uma camada só. A proteção é inquestionável.
Ontem fiz a lavagem em proporção correta de diluição caracterizando-a como manutenção, somente para remover pó e pequenas manchas, o vitrificador é intocável, continua com o mesmo tato e mesma repelência dos dias de recém aplicado. Fora isso tem o carro de um amigo que está rodando somente com uma camada à meses e ainda possuí uma repelência bacana, mesmo sendo carro de rua (literalmente, passa o dia no tempo) e enfrentando maresia pelo menos uma vez por mês..
Isso que tu falou é uma constante presente aqui também, muitos laboratórios fazem os compostos para N marcas e ao gosto do dono, mas aqui isso ainda tá nascendo nessa área de produto de embelezamento automotivo visto que é um campo muito rústico no Brasil.
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por a jornalista Sáb 28 Dez 2013, 13:21

snowflakes escreveu:
a jornalista escreveu:
Ronaldo escreveu:

Sandra desculpas aceitas, seguimos adiante, também me incomodava, além de você não me sentia confortável com outros colegas, quero começar 2014 renovado, mudar muitas coisas, repensar outras, boa sorte pra você.
 Fico feliz. Não queria passar outro ano nessa pendenga boba! 
Boa sorte para você também, Ronaldo, e o que precisar, estamos aqui.

Parabéns pela iniciativa !!!

Bom voltando ao assunto VX45...

Já algum tempo venho tentando gostar dele....rs
Mas a todo o trabalho pós polimento para aplica-lo além de só me recomendarem utilizar o tal LAE para a limpeza para dae aplica-lo não poder usar alguns produtos antes da tal aplicação mês faz desistir.
Outro fator que eu gosto de avaliar é o toque pós aplicação achei maravilhoso superior a muitos que uso mas que só durou 4 dias ae me disseram usar junto o tal sensor junto, já achei muita enrolação e bla...bla..bla...
pois na primeira instrução do produto não me falaram nada disso.

Quanto a fabricação dele sem 100% nacional aplaudo de pé se isso for realmente verdade. pois ter uma estrutura para a fabricação deste tipo de produto é caro além do que deve ter algumas regras para a fabricação e manipulação desta matéria prima aqui,

Eu conheci pessoalmente o dono da fabrica da Soft99 e ele me falou que "la fora" existem dois ou três que fabricam os coatings e la vc pode mandar fazer o seu com a sua bandeira e com mais ou menos brilho, com mais ou menos durabilidade vc escolhe.

vou tentando fazer mais algumas aplicações com o VX mas não é um produto que estará na minha lista de desejos...

Snow, digo o mesmo para vc. Vamos zerar as bobagens desses 2 anos de confusão, da minha parte. blza 

Pois olhe, apliquei no meu carro no dia 25 agora. Por enquanto, o toque está sedoso e o brilho sensacional, reflexos muito profundos. O Sensory acho que só entra na jogada depois..para manter o toque sedoso depois de 6 meses ou mais..tudo depende né..
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Le Mans Sáb 28 Dez 2013, 13:24

snowflakes escreveu:

Eu conheci pessoalmente o dono da fabrica da Soft99 e ele me falou que "la fora" existem dois ou três que fabricam os coatings e la vc pode mandar fazer o seu com a sua bandeira e com mais ou menos brilho, com mais ou menos durabilidade vc escolhe.
.

Foi bem o que havia dito no início, sendo que a Coréia é o país que domina esse mercado. E, esse monopólio tecnológico não se observa apenas na área de coatings, a produção de claybar também mostra um comportamento similar. Sendo que devem existir no máximo umas 4 ou 5 fábricas mundiais que produzem e abastecem o mundo inteiro. Pads de espuma também seguem o mesmo raciocínio, bem, como inúmeros outros itens de detail.

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por snowflakes Dom 29 Dez 2013, 12:14

Le Mans escreveu:
snowflakes escreveu:

Eu conheci pessoalmente o dono da fabrica da Soft99 e ele me falou que "la fora" existem dois ou três que fabricam os coatings e la vc pode mandar fazer o seu com a sua bandeira e com mais ou menos brilho, com mais ou menos durabilidade vc escolhe.
.

Foi bem o que havia dito no início, sendo que a Coréia é o país que domina esse mercado. E, esse monopólio tecnológico não se observa apenas na área de coatings, a produção de claybar também mostra um comportamento similar. Sendo que devem existir no máximo umas 4 ou 5 fábricas mundiais que produzem e abastecem o mundo inteiro. Pads de espuma também seguem o mesmo raciocínio, bem, como inúmeros outros itens de detail.

Abs

isso da clay tb já tinha ouvido falar Lemans.

O grande problema hoje da parte dos clientes é justamente a sensação ao toque que muitos após 1 mês já perderam o (lisinho) que deixam logo após a  aplicação.

Na maioria das vezes o carro chega pra mim e tem que ser devolvido em no máximo 2 dias e todo esse processo que pedem para realizar pós polimento de lavar o carro, remover qualquer resquício de produto de polimento me toma um tempo gigantesco fora o risco que corremos de gerar novos defeitos que podem até ser pequenos mas esse riscos existem.

Para dae aplicar o vitrificador que tem que ser aplicado em pequenas partes pois se por exemplo aplicar em um capo inteiro e vc tentar remover pode começar a suar...kkk

por isso não largo o ThreeBond e mesmo o Cquartz posso aplica-los no carro todo e vir removendo bem com calma e o resultado é muito bom, bem como a durabilidade.
snowflakes
snowflakes
Curioso em Politriz

Mensagens : 671
Data de inscrição : 19/06/2010
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por snowflakes Dom 29 Dez 2013, 12:21

a jornalista escreveu:
snowflakes escreveu:
a jornalista escreveu:
Ronaldo escreveu:

Sandra desculpas aceitas, seguimos adiante, também me incomodava, além de você não me sentia confortável com outros colegas, quero começar 2014 renovado, mudar muitas coisas, repensar outras, boa sorte pra você.
 Fico feliz. Não queria passar outro ano nessa pendenga boba! 
Boa sorte para você também, Ronaldo, e o que precisar, estamos aqui.

Parabéns pela iniciativa !!!

Bom voltando ao assunto VX45...

Já algum tempo venho tentando gostar dele....rs
Mas a todo o trabalho pós polimento para aplica-lo além de só me recomendarem utilizar o tal LAE para a limpeza para dae aplica-lo não poder usar alguns produtos antes da tal aplicação mês faz desistir.
Outro fator que eu gosto de avaliar é o toque pós aplicação achei maravilhoso superior a muitos que uso mas que só durou 4 dias ae me disseram usar junto o tal sensor junto, já achei muita enrolação e bla...bla..bla...
pois na primeira instrução do produto não me falaram nada disso.

Quanto a fabricação dele sem 100% nacional aplaudo de pé se isso for realmente verdade. pois ter uma estrutura
para a fabricação deste tipo de produto é caro além do que deve ter algumas regras para a fabricação e manipulação desta matéria prima aqui,

Eu conheci pessoalmente o dono da fabrica da Soft99 e ele me falou que "la fora" existem dois ou três que fabricam os coatings e la vc pode mandar fazer o seu com a sua bandeira e com mais ou menos brilho, com mais ou menos durabilidade vc escolhe.

vou tentando fazer mais algumas aplicações com o VX mas não é um produto que estará na minha lista de desejos...

Snow, digo o mesmo para vc. Vamos zerar as bobagens desses 2 anos de confusão, da minha parte. blza 

Pois olhe, apliquei no meu carro no dia 25 agora. Por enquanto, o toque está sedoso e o brilho sensacional, reflexos muito profundos. O Sensory acho que só entra na jogada depois..para manter o toque sedoso depois de 6 meses ou mais..tudo depende né..

Sandra eu tenho uma grande virtude não sei... eu não tenho rancor de ninguém temos opiniões profissionais em alguns assuntos contrárias. Mesmo já me aconteceu com alguns profissionais conhecidos na área e hoje temos digamos respeito mutuo e uma amizade.  blza

bom vc disse ali que o Sensory entraria depois ok....mas para aplicar o Sensory vc vai ter que descontaminar no mínimo Lustrar o carro todo e aplicar o produto?
snowflakes
snowflakes
Curioso em Politriz

Mensagens : 671
Data de inscrição : 19/06/2010
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Ronaldo Dom 29 Dez 2013, 19:54

Le Mans escreveu:
Ronaldo escreveu:

Quanto a segunda camada pelo que entendi é que os poros já estarão preenchidos, portanto não terá a mesma ancoragem, portanto se perderá produto, pois estará tão liso que não permanecerá

Ronaldo, não que esteja querendo respostas de vc, não é nada disso, ok?  Apenas estou tentando entender como isso foi dito lá no workchopp.

Pelo que saiba, a ancoragem não é feita com os poros, mas a nível molecular. O coating se liga (ou pelo menos deveria se ligar) ao verniz formando uma capa protetora sobre o verniz.

Então, o fato dos poros estarem fechados n]ao deveria afetar em nada a ligação molecular do coating que, desta vez seria feita com a estrutura molecular do próprio coating.

Ora, se o coating não consegue ligar-se às próprias moléculas do coating, então tem algo estranho seja na composição do coating, seja na explicação dada pelos preletores do evento.

Abs  blza


Le Mans estamos no mesmo lado, não estou defendendo a marca em momento algum, apenas estava tentando ver se o que você necessitava de resposta estava dentro do que tinha ouvido no workshop, não ganho nada defendendo marcas e produtos, quando ganhar a coisa muda, tenho que pensar hoje na minha empresa e o que é melhor para mim e clientes, vitrificadores pelo que vejo logo teremos muitos por aqui, pois qualquer empresa pode importar as matérias primas e manipular como achar melhor.

Pelo que entendi tb o coating se liga ao verniz, mas ele preenche os poros, deixando liso, por isso que acredito que uma segunda camada não é interessante, não foi dito que não poderia passar, mas que não teria grandes diferenças, até porque o produto não é barato para tal, mas estamos aí para debater o assunto.
abs study 
Ronaldo
Ronaldo
GURU

Mensagens : 2682
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 52
Localização : Curitiba - Paraná

http://cuidadoautomotivo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Le Mans Dom 29 Dez 2013, 21:38

Ronaldo escreveu:

Le Mans estamos no mesmo lado, não estou defendendo a marca em momento algum, apenas estava tentando ver se o que você necessitava de resposta estava dentro do que tinha ouvido no workshop, não ganho nada defendendo marcas e produtos, quando ganhar a coisa muda, tenho que pensar hoje na minha empresa e o que é melhor para mim e clientes, vitrificadores pelo que vejo logo teremos muitos por aqui, pois qualquer empresa pode importar as matérias primas e manipular como achar melhor.

Tranquilo Ronaldo!  blza  Por isso falei que minha intenção NÃO era obter respostas de vc. Estava apenas questionando/buscando entender o que foi dito no tal workchopp!  Very Happy 

Quanto a termos em breve inúmeras marcas de vitrificadores, podes ter certeza absoluta que isso irá acontecer!  blza e, como quase tudo que vem para o Brasil, com certeza a briga não será em termos de qualidade do produto, mas em relação ao preço!  Shocked  e, daí meu amigo, podes esperar que o nível será bem baixo!  Sad  E, como sempre, quem se dará mal nessa história será o consumidor!

Ronaldo escreveu:
Pelo que entendi tb o coating se liga ao verniz, mas ele preenche os poros, deixando liso, por isso que acredito que uma segunda camada não é interessante, não foi dito que não poderia passar, mas que não teria grandes diferenças, até porque o produto não é barato para tal, mas estamos aí para debater o assunto.
abs study 

Sim, ele tanto preenche os poros quanto se liga ao verniz. Aqui fico com uma dúvida, já li aqui mesmo no fórum, inúmeros relatos de users alegando que o coating REALÇA os defeitos da pintura (riscos), mas como isso é possível se, ele faz o preenchimento destes riscos?  scratch Não estou perguntando especificamente a vc (Ronaldo), mas a todos de foram genérica.

Quanto a não haver grandes diferenças em aplicar uma 2º camada, sim dependendo do que se espera obter faz sentido. Exemplo, se o user pretende ganhar profundidade, brilho, repelência, certamente a aplicação de uma segunda demão não trará ganhos expressivos, isso é bem verdade!  blza 

Por outro lado, se a intenção for aumentar a espessura da camada protetora e, sobretudo UNIFORMIZAR a espessura da camada como um todo, particularmente penso que há ganhos nesse sentido!  blza Não fosse assim porque então detailers "High-Line" (europeus e americanos, ok?  Very Happy ) utilizariam 2 ou até mesmo 3 camadas de coatings em seus trabalhos?  scratch Alguns até podem alegar que seja para incentivar o uso maior de coating, no sentido de alavancar as vendas desses produto, mas e a mão-de-obra? Aplicar uma 2º camada leva tempo e, acarreta um custo/ônus para o profissional que certamente não o faria se não tivesse plena certeza que o ganho obtido não compensasse o tempo "perdido".

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por a jornalista Dom 29 Dez 2013, 22:17



a jornalista escreveu:


Snow, digo o mesmo para vc. Vamos zerar as bobagens desses 2 anos de confusão, da minha parte. blza 

Pois olhe, apliquei no meu carro no dia 25 agora. Por enquanto, o toque está sedoso e o brilho sensacional, reflexos muito profundos. O Sensory acho que só entra na jogada depois..para manter o toque sedoso depois de 6 meses ou mais..tudo depende né..

Sandra eu tenho uma grande virtude não sei... eu não tenho rancor de ninguém temos opiniões profissionais em alguns assuntos contrárias. Mesmo já me aconteceu com alguns profissionais conhecidos na área e hoje temos digamos respeito mutuo e uma amizade.  blza

bom vc disse ali que o Sensory entraria depois ok....mas para aplicar o Sensory vc vai ter que descontaminar no mínimo Lustrar o carro todo e aplicar o produto?

Que bom ler isso! A meses atrás, quando tentei uma reaproximação, me disseram que você espalhou aí que eu estava sendo falsa e tal. Fiquei triste, pois não estava. Mas também não sei se é verdade, pois no mundo que vivemos, o povo quer mais é colocar lenha na fogueira.
Eu quando brigo, brigo. Quando decido fazer as pazes, faço. Veja o caso meu e do Nelson.
Espero mesmo de coração que nos acertemos de vez. é muito chato encontrar-se em eventos e não se falar. Foi isso que me fez tomar a iniciativa em me acertar com o Ronaldo no dia do work do VX.Situação ridícula ficar sem saber o que fazer quando nos vemos.

Segundo o que foi falado lá no work, o Sensory seria utilizado para manter o toque sedoso depois de mais de 6 meses da aplicação do VX. Uma das características do VX é não deixar a pintura ser contaminada facilmente..Agora se é verdade, vou testar, apliquei no meu carro e estou acompanhando.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por a jornalista Dom 29 Dez 2013, 22:18

Ronaldo, lá no work o Carlos frisou que não indicam passar a segunda camada.
Claro que proibir ninguém pode, vc compra o produto e se quiser, passa até 15 camadas kkk...Mas eles não indicam.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por a jornalista Dom 29 Dez 2013, 22:28

Snow, no meu celta eu apliquei em metade do capô. Removi e apliquei na outra metade. Achei que rende muito e sai fácil.
Mas não posso comparar com outras marcas que nunca usei..
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por snowflakes Seg 30 Dez 2013, 18:33

a jornalista escreveu:Snow, no meu celta eu apliquei em metade do capô. Removi e apliquei na outra metade. Achei que rende muito e sai fácil.
Mas não posso comparar com outras marcas que nunca usei..


Sim eu fiz isso após a primeira vez que apliquei e que tinha aplicado em uma peça toda e vi que ele seca bemmmm rápido.
Concordo rende bastante.

Fico em dúvida somente com isso que vc citou ali em cima...em aplicar o Sensory após alguns meses de aplicação do VX45.
snowflakes
snowflakes
Curioso em Politriz

Mensagens : 671
Data de inscrição : 19/06/2010
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por snowflakes Seg 30 Dez 2013, 18:35

a jornalista escreveu:Ronaldo, lá no work o Carlos frisou que não indicam passar a segunda camada.
Claro que proibir ninguém pode, vc compra o produto e se quiser, passa até 15 camadas kkk...Mas eles não indicam.


bem observada essa questão eu não aplico nem vitrificadores e nem ceras em 2 camadas uma vez que na química básica aprende-se que um produto é o solvente do próprio produto ou algo assim....rs
snowflakes
snowflakes
Curioso em Politriz

Mensagens : 671
Data de inscrição : 19/06/2010
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Le Mans Seg 30 Dez 2013, 19:25

snowflakes escreveu:

bem observada essa questão eu não aplico nem vitrificadores e nem ceras em 2 camadas uma vez que na química básica aprende-se que um produto é o solvente do próprio produto ou algo assim....rs

Snow, não é bem assim. É mais ou menos isso, mas não é isso!  Very Happy 

Se fosse desse modo, tente então remover completamente uma cera utilizando a própria cera anteriormente aplicada.

Sobre a aplicação de dupla ou tripla camada, há sim todo um embasamento físico-químico por trás da teoria, não é apenas "achismo" ou modismo.

Abs em clima de .....

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Smileys-barbecue-934067Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Smileys-barbecue-934067Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Smileys-barbecue-934067
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por rodrigogsi Seg 30 Dez 2013, 21:46

Le Mans, pense em algo físico:
Refração.
Quando você preenche os swirls, pelo vitrificador ser algo liquido, brilhante e totalmente transparente e que digamos assim, seca na pintura, talvez pela refração que os raios de sol / iluminação gerem nesses orifícios seja um dos motivos de realce. O realce, em minha modesta opinião, ocorre somente contra a luz e realmente ocorre.
Apliquei em carro preto e tive essa impressão sim.
Me perdoe se meu raciocínio não tiver nexo, porém creio que pode ser por aí.
Um exemplo que dou é o tal do verniz pu sendo aplicado sobre a pintura:
Se o lixamento para alongamento não for feito corretamente, ele realça completamente as marcas do lixamento antes de ser feito um retoque, exatamente pelo fato do preenchimento MUITO ACENTUADO por ser quase como a água.
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por snowflakes Ter 31 Dez 2013, 18:00

Le Mans escreveu:
snowflakes escreveu:

bem observada essa questão eu não aplico nem vitrificadores e nem ceras em 2 camadas uma vez que na química básica aprende-se que um produto é o solvente do próprio produto ou algo assim....rs

Snow, não é bem assim. É mais ou menos isso, mas não é isso!  Very Happy 

Se fosse desse modo, tente então remover completamente uma cera utilizando a própria cera anteriormente aplicada.

Sobre a aplicação de dupla ou tripla camada, há sim todo um embasamento físico-químico por trás da teoria, não é apenas "achismo" ou modismo.

Abs em clima de .....

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Smileys-barbecue-934067Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Smileys-barbecue-934067Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Smileys-barbecue-934067


kkkk....levo as cervejas......
snowflakes
snowflakes
Curioso em Politriz

Mensagens : 671
Data de inscrição : 19/06/2010
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Luan Cordeiro Sáb 04 Jan 2014, 17:35

Nada a ver com o tópico, mas gostei de ver a participação de todos e conhecer alguns amigos de fórum pessoalmente. Aguardo a visita de todos.

Grande abraço
Luan Cordeiro
Luan Cordeiro
Semi-Detailer

Mensagens : 872
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por eduardo1980 Sáb 26 Abr 2014, 16:19

posso usar vitrificador em vidros,farois e lanternas,qual a maneira correta de aplicação?

eduardo1980
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 288
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 43
Localização : capao da canoa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por rodrigogsi Sáb 26 Abr 2014, 17:28

Nos vidros nunca vi aplicarem. Lanternas, não sei se não reage com o acrílico. Eu testei em uma e não reagiu. Mas não sei sobre a aderência, certamente deve ser menor, pois não tem os poros naturais do verniz e tinta pu automotivos.
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por ferrarezzi Seg 26 maio 2014, 09:59

Le Mans, ainda n posso enviar MP, e seria possível vc me enviar um e-mail, pois estou querendo adiquirir alguns maquinários para limpeza interna e estofados e queria uma opinião de quem pra mim é o mais TOP. Sou fã de seus serviços. Abraço
ferrarezzi2000@yahoo.com.br
ferrarezzi
ferrarezzi
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 52
Localização : São João Del Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por wrj.net Qui 28 Ago 2014, 15:02

Dúvidas após aplicar o vitrificador da SONAX:

1º Apliquei o Sonax em um carro branco, ficou show, só que passado 3 dias, notei uma mancha no capo, como resolver?
2º Como faço para preventiva, após 40 dias +/-, como devo proceder, no caso do espelhamento, lavo o carro e aplico uma fina camada de cera, removendo com um MF, mas quanto ao vitrificador?
wrj.net
wrj.net
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 157
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 52
Localização : Ourinhos

http://www.esteticaveicular.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Almir TST Qui 28 Ago 2014, 15:21

Wrj.net,
vai ser difícil ancorar alguma cera sob o vitrificador hein!
Almir TST
Almir TST
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 292
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 48
Localização : Vitória-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e demonstração vitrificador VX45 - Página 3 Empty Re: Apresentação e demonstração vitrificador VX45

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos