MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
+17
EMJMM
Davide
Vagner_74
Lux A Lex
kaio.provazzi
leobhxp
givslow
Satto
Carlos Guilherme
patrik2007
alexp
DJZ
biguia
rodrigogsi
eduardo1980
micheltesch
Le Mans
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Olá Pessoal! Esta semana traremos um trabalho que foi realizado semana passada, trata-se de um Mercedes Benz SLK 200 Kompressor ano 2009. Segundo o proprietário, este veículo já tinha histórico de polimento anterior e, numa análise "indoor" ficou evidente que a pintura continha muita holografia e swirls moderados.
Infelizmente, não temos imagens externas do momento da chegada do veículo, pois quando o recebemos caía uma chuva torrencial sobre a cidade de Maringá.
Após a lavagem, descontaminação (3 estágios) e secagem, o SLK foi encaminhado ao box de polimento onde o trabalho na pintura teve início.
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Imagem curiosa, reparem a presença de produto "queimado" na pintura proveniente de algum polimento anterior no histórico deste veículo. Antes (Polish "queimado")
Depois (Painel limpo e já corrigido)
Imagem anterior ampliada, evidenciando a "queima" do composto de corte no painel trabalhado!
Imgem ampliada mostrando a peça corrigida.
Antes
Depois
Algo inusitado, mesmo erro cometido com "queima" de produto (paralama esquerdo), só que desta vez no outro paralama (direito). Antes
Depois da correção, peça limpa e polida.
Algumas imagens após a conclusão do trabalho
Sob o sol
Porta-malas
Porta esquerda
Capô
Capô
Capô
Coluna lado esquerdo
Imagem anterior ampliada
À espera do proprietário
Considerações sobre o trabalho
- Pelo fato do veículo apresentar histórico de polimento(s) anterior(es), tivemos que ponderar acerca do uso de produtos de baixa/média abrasividade, mesmo que isso implicasse numa taxa menor de remoção de imperfeições.
- Após a execução de alguns spot-tests, observamos algo curioso e de certa maneira inusitado. O verniz deste Mercedes mostrou-se amigável e muito fácil de trabalhar, não exigiu muito tempo na correção nem tampouco produtos agressivos. Algo que ajudou muito no objetivo primordial deste trabalho, que era o de sacrificar o mínimo possível de verniz deste SLK.
A natureza deste verniz (SLK 200) nos surpreendeu, de certa maneira, pois algum tempo atrás trabalhamos com um Mercedes CLK 180, que é um modelo linha de entrada do segmento dos sedans da Mercedes. Só que este CLK apresentou um verniz com características diametralmente opostas! Era de um grau de dureza extremo, acredito quase com plena certeza que tratava-se de um verniz cerâmico, pois mesmo ante os setups mais agressivos a resposta era no máximo uns 80% em termos de correção!
Para o trabalho no SLK 200 o set utilizado foi; Sonax Perfect Finish + Lake Country Purple Wool Foam Pad + Rupes LHR21/LHR15, com velocidade entre 3,5 e 4. Optamos pelo uso deste produto, pois o mesmo apresenta uma alta lubricidade e utiliza em sua composição nano-abrasivos que, além de entregarem uma taxa de correção mais uniforme, deixam um acabamento de qualidade excepcional.
Pelo fato do verniz ter respondido bem ao setup escolhido, isso nos permitiu ir diretamente para a fase de lustro, na qual utilizamos novamente o Sonax Perfect Finish mas desta vez com as Flex 3401VRG + Lake Country Black Finishing Pad (Flat Series).
Na etapa final, a proteção ficou a cargo da Meguiars M16 (2 camadas com intervalo de 12 horas).
- Um ponto interessante que merece destaque, é a forma dos painéis componentes da carroceria deste cupê SLK 200. Embora à 1º vista as formas agressivas repletas de ondulações e curvas (principalmente no capô e paralamas), passem a impressão de dificuldade, o trabalho nestes painéis é bem tranquilo. Claro, desde que o profissional tenha em mãos as ferramentas e acessórios adequados. Um exemplo claro disto pode ser observado nos filetes do parachoque frontal, bem como nas saias laterais, em ambos casos estes locais mostram-se ora estreitos, ora com ondulações acentuadas.
- Embora não tenhamos registrado, o interior (revestimento em couro) foi limpo com Auto Finesse Hide Leather Cleanser, enquanto os plásticos foram limpos/protegidos com Auto Finesse Spritz Detailer. Plásticos externos foram protegidos com 303 Aerospace, e os pneus foram condicionados com CarPro Perl.
Bem, creio que é isso, muito obrigado a todos que dispensaram parte de seu tempo para acompanhar este post! Um gde abraço e até a próxima!
Infelizmente, não temos imagens externas do momento da chegada do veículo, pois quando o recebemos caía uma chuva torrencial sobre a cidade de Maringá.
Após a lavagem, descontaminação (3 estágios) e secagem, o SLK foi encaminhado ao box de polimento onde o trabalho na pintura teve início.
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Imagem curiosa, reparem a presença de produto "queimado" na pintura proveniente de algum polimento anterior no histórico deste veículo. Antes (Polish "queimado")
Depois (Painel limpo e já corrigido)
Imagem anterior ampliada, evidenciando a "queima" do composto de corte no painel trabalhado!
Imgem ampliada mostrando a peça corrigida.
Antes
Depois
Algo inusitado, mesmo erro cometido com "queima" de produto (paralama esquerdo), só que desta vez no outro paralama (direito). Antes
Depois da correção, peça limpa e polida.
Algumas imagens após a conclusão do trabalho
Sob o sol
Porta-malas
Porta esquerda
Capô
Capô
Capô
Coluna lado esquerdo
Imagem anterior ampliada
À espera do proprietário
Considerações sobre o trabalho
- Pelo fato do veículo apresentar histórico de polimento(s) anterior(es), tivemos que ponderar acerca do uso de produtos de baixa/média abrasividade, mesmo que isso implicasse numa taxa menor de remoção de imperfeições.
- Após a execução de alguns spot-tests, observamos algo curioso e de certa maneira inusitado. O verniz deste Mercedes mostrou-se amigável e muito fácil de trabalhar, não exigiu muito tempo na correção nem tampouco produtos agressivos. Algo que ajudou muito no objetivo primordial deste trabalho, que era o de sacrificar o mínimo possível de verniz deste SLK.
A natureza deste verniz (SLK 200) nos surpreendeu, de certa maneira, pois algum tempo atrás trabalhamos com um Mercedes CLK 180, que é um modelo linha de entrada do segmento dos sedans da Mercedes. Só que este CLK apresentou um verniz com características diametralmente opostas! Era de um grau de dureza extremo, acredito quase com plena certeza que tratava-se de um verniz cerâmico, pois mesmo ante os setups mais agressivos a resposta era no máximo uns 80% em termos de correção!
Para o trabalho no SLK 200 o set utilizado foi; Sonax Perfect Finish + Lake Country Purple Wool Foam Pad + Rupes LHR21/LHR15, com velocidade entre 3,5 e 4. Optamos pelo uso deste produto, pois o mesmo apresenta uma alta lubricidade e utiliza em sua composição nano-abrasivos que, além de entregarem uma taxa de correção mais uniforme, deixam um acabamento de qualidade excepcional.
Pelo fato do verniz ter respondido bem ao setup escolhido, isso nos permitiu ir diretamente para a fase de lustro, na qual utilizamos novamente o Sonax Perfect Finish mas desta vez com as Flex 3401VRG + Lake Country Black Finishing Pad (Flat Series).
Na etapa final, a proteção ficou a cargo da Meguiars M16 (2 camadas com intervalo de 12 horas).
- Um ponto interessante que merece destaque, é a forma dos painéis componentes da carroceria deste cupê SLK 200. Embora à 1º vista as formas agressivas repletas de ondulações e curvas (principalmente no capô e paralamas), passem a impressão de dificuldade, o trabalho nestes painéis é bem tranquilo. Claro, desde que o profissional tenha em mãos as ferramentas e acessórios adequados. Um exemplo claro disto pode ser observado nos filetes do parachoque frontal, bem como nas saias laterais, em ambos casos estes locais mostram-se ora estreitos, ora com ondulações acentuadas.
- Embora não tenhamos registrado, o interior (revestimento em couro) foi limpo com Auto Finesse Hide Leather Cleanser, enquanto os plásticos foram limpos/protegidos com Auto Finesse Spritz Detailer. Plásticos externos foram protegidos com 303 Aerospace, e os pneus foram condicionados com CarPro Perl.
Bem, creio que é isso, muito obrigado a todos que dispensaram parte de seu tempo para acompanhar este post! Um gde abraço e até a próxima!
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Cara sou fã desses seus posts Le Mans,
Sempre traz um detalhamento técnico muito grande e apresenta resultados excepcionais.
Só uma dúvida, você usa boinas de quais tamanhos (especialmente nas partes estreitas e parachoques)?
Parabéns e muito obrigado!
Sempre traz um detalhamento técnico muito grande e apresenta resultados excepcionais.
Só uma dúvida, você usa boinas de quais tamanhos (especialmente nas partes estreitas e parachoques)?
Parabéns e muito obrigado!
micheltesch- Guaribador
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 42
Localização : Domingos Martins/ES
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
falar o que o cara e mestre!!!
serve de inspiração.
parabéns Le Mans,ótimas imagens,explicações perfeitas,parabéns novamete.
serve de inspiração.
parabéns Le Mans,ótimas imagens,explicações perfeitas,parabéns novamete.
eduardo1980- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 288
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 43
Localização : capao da canoa
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Excelente trabalho!
Parabéns Le Mans!
Parabéns Le Mans!
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
LeMans, parabenizar seu trabalho é chover no molhado...kkkk
Vamos ao que interessa. Tenho uma dúvida: a que fator se deve essa "queima" de polish? Excesso de produto? Alta temperatura de trabalho com baixa lubrificação? Composto de baixa qualidade? inexperiência profissional? Boina errada? Muita velocidade durante o corte?
Vamos ao que interessa. Tenho uma dúvida: a que fator se deve essa "queima" de polish? Excesso de produto? Alta temperatura de trabalho com baixa lubrificação? Composto de baixa qualidade? inexperiência profissional? Boina errada? Muita velocidade durante o corte?
biguia- Detailer
- Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Belo trabalho Le Mans. Parabéns.
DJZ- GURU
- Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Le Mans, fantástico novamente!
Parabéns pelo detalhamento.
Abraços.
Parabéns pelo detalhamento.
Abraços.
alexp- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 47
Localização : Joinville/SC
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Excelente trabalho!
Obrigado por compartilhar.
Obrigado por compartilhar.
patrik2007- Semi-Detailer
- Mensagens : 785
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Rio Grande do Sul
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Qualidade do trabalho: nota 9,5
Qualidade do texto explicativo: nota 9,5
Qualidade das fotografias: nota 10
Qualidade do texto explicativo: nota 9,5
Qualidade das fotografias: nota 10
Carlos Guilherme- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : Porto Alegre-RS
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
micheltesch escreveu:Cara sou fã desses seus posts Le Mans,
Sempre traz um detalhamento técnico muito grande e apresenta resultados excepcionais.
Só uma dúvida, você usa boinas de quais tamanhos (especialmente nas partes estreitas e parachoques)?
Parabéns e muito obrigado!
Muito obrigado Michel! Nessas partes estreitas são utilizadas boinas de 2" e 3", com a Rupes LD30 e Rupes LHR75 respectivamente.
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
eduardo1980 escreveu:falar o que o cara e mestre!!!
serve de inspiração.
parabéns Le Mans,ótimas imagens,explicações perfeitas,parabéns novamete.
Mestre?!?!? Sem falsa modéstia, fazemos o melhor que podemos dentro de nossas limitações, mas sabemos que ainda falta muito!! mas, vamos chegar lá!
Muito obrigado pelo comentário! Sobre as explicações, essa é minha parte favorita do post, pois na minha opinião penso que de nada adianta postar trabalhos com antes x depois. Se o autor não apresenta o menor interesse em informar o que foi feito, ou que materiais foram utilizados. Para mim, seria um texto "vazio", sem conteúdo, se fosse fazer dessa maneira nem postaria.
Abs
Valeu Rodrigo, muito obrigado!rodrigogsi escreveu:Excelente trabalho!
Parabéns Le Mans!
Abs
Muito obrigado DJ!DJZ escreveu:Belo trabalho Le Mans. Parabéns.
Abs
Muito obrigado Alex!alexp escreveu:Le Mans, fantástico novamente!
Parabéns pelo detalhamento.
Abraços.
Abs
Imagina Patrick, nós é que somos gratos por você por prestigiar nosso trabalho! Muito obrigado!patrik2007 escreveu:Excelente trabalho!
Obrigado por compartilhar.
Abs
Muito obrigado Carlos!Carlos Guilherme escreveu:Qualidade do trabalho: nota 9,5
Qualidade do texto explicativo: nota 9,5
Qualidade das fotografias: nota 10
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Valeu Biguia, muito obrigado!biguia escreveu:Tenho uma dúvida: a que fator se deve essa "queima" de polish? Excesso de produto? Alta temperatura de trabalho com baixa lubrificação? Composto de baixa qualidade? inexperiência profissional? Boina errada? Muita velocidade durante o corte?
Sobre a pergunta, particularmente penso que é difícil apontar um único fator, que tenha acarretado a "queima" do composto de corte. Pode ter sido um somatório de vários fatores e, também não podemos esquecer que as condições climáticas podem ter exercido alguma influência nesta situação (temperatura elevada, alta/baixa umidade, etc).
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Le Mans escreveu:micheltesch escreveu:Cara sou fã desses seus posts Le Mans,
Sempre traz um detalhamento técnico muito grande e apresenta resultados excepcionais.
Só uma dúvida, você usa boinas de quais tamanhos (especialmente nas partes estreitas e parachoques)?
Parabéns e muito obrigado!
Muito obrigado Michel! Nessas partes estreitas são utilizadas boinas de 2" e 3", com a Rupes LD30 e Rupes LHR75 respectivamente.
Abs
Muito Obrigado Le Mans!
micheltesch- Guaribador
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 42
Localização : Domingos Martins/ES
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Trabalho espetacular!
A qualidade dessas imagens é de tirar o chapéu tb, Le Mans!
Abraços e bons trabalhos!
A qualidade dessas imagens é de tirar o chapéu tb, Le Mans!
Abraços e bons trabalhos!
Satto- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 131
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Olá LeMans, parabéns pelo serviço, o modo que você expõe as informações sobre o serviço efetuado chega ser prazeroso ler, mesmo que as vezes seja longo! Top!
Qual é o modelo dessa lanterna utilizada nas primeiras fotos para mostrar os riscos?
Abs
Qual é o modelo dessa lanterna utilizada nas primeiras fotos para mostrar os riscos?
Abs
givslow- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Parabens Le Mans! Seus posts são sempre completos e bem explicados! Obrigado por compartilhar seu trabalho e conhecimento!
leobhxp- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 300
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Belo Horizonte
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Deu um show Le Mans. Um trabalho bem feito assim em cor preta é só pra gente caprichosa como Vc. Sem contar a riqueza de detalhes. Parabéns
kaio.provazzi- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 35
Localização : Goiás
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Muito bom! quantos dias leva um serviço desse nível trabalhando entre dois?
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Muito obrigado Satto!Satto escreveu:Trabalho espetacular!
A qualidade dessas imagens é de tirar o chapéu tb, Le Mans!
Abraços e bons trabalhos!
Abs
Muito obrigado Givslow!givslow escreveu:Olá LeMans, parabéns pelo serviço, o modo que você expõe as informações sobre o serviço efetuado chega ser prazeroso ler, mesmo que as vezes seja longo! Top!
Qual é o modelo dessa lanterna utilizada nas primeiras fotos para mostrar os riscos?
Abs
Sobre a lanterna, é um modelo genérico adquirido por um amigo no chainreaction.com (site chinês). Salvo engano, a capacidade dela é por volta de 920 Lumens. Por não ser uma marca "Top" já vem apresentando problemas de falha de iluminação (irritantes em determinados momentos), por causa de mau contato entre os terminais da bateria. Estou pensando em adquirir uma Fenix TK80, creio que tem 850 Lumens, mas é uma marca Top e, certamente irá durar uma vida inteira!
Abs
Imagina Leo, muito obrigado a você por prestigiar nosso trabalho!leobhxp escreveu:Parabens Le Mans! Seus posts são sempre completos e bem explicados! Obrigado por compartilhar seu trabalho e conhecimento!
Abs
Valeu Kaio, muito obrigado!kaio.provazzi escreveu:Deu um show Le Mans. Um trabalho bem feito assim em cor preta é só pra gente caprichosa como Vc. Sem contar a riqueza de detalhes. Parabéns
Abs
Esse coupe nos foi entregue numa 6º feira, sob um dilúvio de proporções bíblicas!!Lux A Lex escreveu:Muito bom! quantos dias leva um serviço desse nível trabalhando entre dois?
Enrolamos, enrolamos ..... enrolamos mais um pouco e. ..... quando não tinha mais jeito, tivemos que começar, isso no sábado às 17:00 ainda debaixo de chuva!! Como o trabalho se mostrou relativamente fácil, fiz apenas o capô enquanto meu irmão fez o porta-malas e, resolvemos que era hora de fechar o expediente! Afinal era sábado, né?
Recomeçamos na 2º e finalizamos o trabalho da pintura (lustro, cera) no fim do dia. A parte interna ficou para a 3º feira, mas foi concluída por volta de 11:00
Logo depois do almoço, entrou um Range Rover Sport 2014, o dono o deixou para polimento e só iria buscá-lo na 2º feira da outra semana! e tudo começou de novo!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Obrigado pela disponibilidade de compartilhar seu excelente trabalho, pela sua humildade, não nenhum sequer nesse forum que não admire.
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Sempre mandando muito bem, parabéns!!
Vagner_74- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 242
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Le Mans, mais uma medalha para a coleção, mais um trabalho digno de nota, parabéns, fico imaginando a cara de deslumbre de teus clientes na hora de retirar o veículo,
dá pra nos dar idéia de quanto fica para o cliente um trabalho desse tipo? Por curiosidade apenas, afinal não sou profissa, apenas amador,
Abraços
dá pra nos dar idéia de quanto fica para o cliente um trabalho desse tipo? Por curiosidade apenas, afinal não sou profissa, apenas amador,
Abraços
Davide- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : Sorocaba
EMJMM- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 107
Data de inscrição : 02/12/2013
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Só eu não estou conseguindo ver as fotos?
Dá erro.
Dá erro.
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Parabens Le Mans!
Mais um ótimo trabalho...
Só imagino a cara do cliente ao ver seu carro renovado hehehe
Oque me diz destes polishes da Sonax? Tenho alguns produtos da marca e gosto bastante...
Mais um ótimo trabalho...
Só imagino a cara do cliente ao ver seu carro renovado hehehe
Oque me diz destes polishes da Sonax? Tenho alguns produtos da marca e gosto bastante...
piá- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/10/2013
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Vagner_74 escreveu:Sempre mandando muito bem, parabéns!!
Muito obrigado Vagner!
Abs
Muito obrigado Davide!Davide escreveu:Le Mans, mais uma medalha para a coleção, mais um trabalho digno de nota, parabéns, fico imaginando a cara de deslumbre de teus clientes na hora de retirar o veículo,
dá pra nos dar idéia de quanto fica para o cliente um trabalho desse tipo? Por curiosidade apenas, afinal não sou profissa, apenas amador,
Abraços
Divulgar preços é meio complicado, pois alguns clientes preferem que isso seja mantido em sigilo ... mas o que posso te dizer é que está na casa dos 4 dígitos!
Abs
Muito obrigado EMJMM!EMJMM escreveu:Ficou lindo.
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Sandra, desculpe o incômodo na visualização das fotos, na verdade não é erro. O Photobucket "grátis" fornece um bandwitch mensal (uma espécie de limite de tráfego) para as imagens hospedadas no site deles. Se esse limite for excedido (acesso elevado de visualizações) o site bloqueia as imagens, meio que obrigando o user a ter que abrir uma conta plus, na qual se tem acesso a um limite maior de bandwitch.a jornalista escreveu:Só eu não estou conseguindo ver as fotos?
Dá erro.
Ontem mesmo fizemos uma assinatura anual e as imagens já foram liberadas!
Obrigado pelo aviso e, mais uma vez desculpe o inconveniente!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Muito obrigado Piá!piá escreveu:Parabens Le Mans!
Mais um ótimo trabalho...
Só imagino a cara do cliente ao ver seu carro renovado hehehe
Oque me diz destes polishes da Sonax? Tenho alguns produtos da marca e gosto bastante...
Gostei do PF Sonax! Na minha opinião tem um ótimo poder de corte, algo incomum de ser observado em lustradores. O mais próximo que tinha visto nesse sentido, era o M205.
O único viés que notei no PF foi o fato dele apresentar uma certa tendência a secar com o aumento da velocidade, algo que não acorre tão facilmente com o M205.
Em contrapartida, tempo de trabalho, lubrificação e sobretudo, rendimento do PF são excelentes!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Le Mans, obrigado pela informação dos 4 dígitos, foi o que eu imaginei para um trabalho árduo desta natureza, e vale cada centavo. Parabéns mais uma vez.
Davide- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : Sorocaba
Re: MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
Mais uma vez, parabens Le Mans, trabalho "felomenal".
o valor do investimento, era algo que eu ia perguntar, so pra ter ideia, mas fiquei meio que sem jeito.
no mais, parabens pelas imagens, pelas explicações. como sempre, lendo seus topicos, uma bela aula, que nos faz abrir a mente mais e mais.
Abraço.
o valor do investimento, era algo que eu ia perguntar, so pra ter ideia, mas fiquei meio que sem jeito.
no mais, parabens pelas imagens, pelas explicações. como sempre, lendo seus topicos, uma bela aula, que nos faz abrir a mente mais e mais.
Abraço.
albuquerquemello- Detailer
- Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
» VW GOL 1000 94 Turbo - Limpeza de Motor, Polimento [Sonax Perfect Finish, Finish Kare Hi Temp 1000]
» MINI COOPER SPORT 2012 - Preparação Para venda (Pre-Sale) [Menzerna Power Finish, Sonax Perfect Finish, Finish Kare Hi Temp 1000]
» HONDA CBR FIREBLADE (Vermelha) - Polimento [Menzerna Power Finish, Super Finish, Rupes LHR75]
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
» VW GOL 1000 94 Turbo - Limpeza de Motor, Polimento [Sonax Perfect Finish, Finish Kare Hi Temp 1000]
» MINI COOPER SPORT 2012 - Preparação Para venda (Pre-Sale) [Menzerna Power Finish, Sonax Perfect Finish, Finish Kare Hi Temp 1000]
» HONDA CBR FIREBLADE (Vermelha) - Polimento [Menzerna Power Finish, Super Finish, Rupes LHR75]
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo
» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Ter 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Seg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87
» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Ter 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007
» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido
» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Sex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Sex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine
» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Sex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine
» Rupes LHR15 [Destravada]
Sex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine
» Contrato Polidor Z/S SP
Ter 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica
» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein
» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein
» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo
» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo
» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp
» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo
» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz
» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama
» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine
» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior
» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail
» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein
» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine
» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine
» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos
» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos
» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz
» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi
» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Sex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t