Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

+10
M.odair
PDetail
DJZ
fumanchu
Lock!
CAC
kerberus
rhazahrd
Joviano Toledo
davidson
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por Salo87 Sex 02 Out 2015, 12:48

rhazahrd escreveu:a das 20h tem que chegar logo no começo porque lota rapido...
entrei as 20:05 e já tava meio lento mas consegui salvar o video...
os videos que baixei tão no meu dropbox...
https://www.dropbox.com/sh/owahaiqupxm9kkp/AADeng4FOpa4_UkFdXqokEeaa?dl=0
pega lá o de ontem
Valeu Rhazard , por ter o trabalho de gravar e disponibilizar pra gente blza
Salo87
Salo87
Curioso em Politriz

Mensagens : 703
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por kerberus Sáb 03 Out 2015, 08:30

Uma das melhores palestras ontem com o Rossoni e Andre foi estragada em partes pelo organizador do evento. A cada 10minutos ele ficava respondendo e divulgando como se tornar um membro ouro.

Ta certo o evento eh dele, mas prejudicou demais. No minimo uns 45 minutos foram desperdicados. Em minha opiniao responderia uma vez e seguia a conversa senao perde o foco como aconteceu.

Parabens ao Rossoni e o Andre que explicaram fantasticamente os topicos quando nao eram atrapalhados pelo organizador.
kerberus
kerberus
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por M.odair Sáb 03 Out 2015, 12:56

Desculpe pela minha ignorância, posso assistir ? pq pra mim da incapaz de visualizar este item.
Eu baixando eles mas para os proximos videos pois tenho tempo maior só no findi mesmo!
abraço e muito obrigado por compartilhar os videos Politriz
M.odair
M.odair
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 41
Localização : Cachoeirinha,RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por M.odair Sáb 03 Out 2015, 15:26

M.odair escreveu:Desculpe pela minha ignorância, posso assistir ? pq pra mim da incapaz de visualizar este item.
Eu baixando eles mas para os proximos videos pois tenho tempo maior só no findi mesmo!
abraço e muito obrigado por compartilhar os videos Politriz
Mesmo os videos baixados vieram pela metade ou só no começo, alguém pode me ajudar?
M.odair
M.odair
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 41
Localização : Cachoeirinha,RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por Le Mans Sáb 03 Out 2015, 17:00

rhazahrd escreveu:a das 20h tem que chegar logo no começo porque lota rapido...
entrei as 20:05 e já tava meio lento mas consegui salvar o video...
os videos que baixei tão no meu dropbox...
https://www.dropbox.com/sh/owahaiqupxm9kkp/AADeng4FOpa4_UkFdXqokEeaa?dl=0
pega lá o de ontem

Rhazahrd, perdoe minha ignorância, mas parece que os vídeos tem duração limitada a 15 minutos, confere isso? scratch há algum link ou opção "escondida" que leve à 2º parte dessas palestras?

Obrigado por dispensar seu tempo para nos disponibilizar! blza

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por rhazahrd Sáb 03 Out 2015, 18:54

le mans...
pelo o que vi aqui, essa limitação de 15 minutos só ocorre quando vc tenta assistir direto do dropbox. Baixando o video ele vai completo.
rhazahrd
rhazahrd
Aspirante a Detailer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 39
Localização : Sobradinho-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por rhazahrd Sáb 03 Out 2015, 19:02

de qualquer forma, vou procurar algum outro site pra deixar os videos disponiveis
rhazahrd
rhazahrd
Aspirante a Detailer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 39
Localização : Sobradinho-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por Le Mans Sáb 03 Out 2015, 19:12

rhazahrd escreveu:le mans...
pelo o que vi aqui, essa limitação de 15 minutos só ocorre quando vc tenta assistir direto do dropbox. Baixando o video ele vai completo.
Então farei o download, pois o material parece interessante. Mais uma vez muito obrigado por disponibilizar! blza
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por DanielDVK Sáb 03 Out 2015, 20:23

rhazahrd escreveu:de qualquer forma, vou procurar algum outro site pra deixar os videos disponiveis
Tenta pelo Vimeo.
DanielDVK
DanielDVK
Detailer

Mensagens : 1024
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 44
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por rhazahrd Sáb 03 Out 2015, 22:01

DanielDVK escreveu:
rhazahrd escreveu:de qualquer forma, vou procurar algum outro site pra deixar os videos disponiveis
Tenta pelo Vimeo.
No vimeo tem.limite de 500mb por semana pra usuario comum...
Vou tentar no dailymotion...
Colocar pra upar na madruga
rhazahrd
rhazahrd
Aspirante a Detailer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 39
Localização : Sobradinho-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por M.odair Sáb 03 Out 2015, 22:37

Le Mans escreveu:
rhazahrd escreveu:le mans...
pelo o que vi aqui, essa limitação de 15 minutos só ocorre quando vc tenta assistir direto do dropbox. Baixando o video ele vai completo.
Então farei o download, pois o material parece interessante. Mais uma vez muito obrigado por disponibilizar! blza
Eu fiz os downs mas alguns vieram com 15min outros com mais mas nenhum completo!
M.odair
M.odair
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 41
Localização : Cachoeirinha,RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por rhazahrd Dom 04 Out 2015, 08:49

Vou dar um jeito aqui pra tu conseguir fazer os download odair.
Só nao vou colocar em outro site de video pq o cnda ta cobrando pra quem quer acesso aos videos e acho mancada.
rhazahrd
rhazahrd
Aspirante a Detailer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 39
Localização : Sobradinho-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por kerberus Dom 04 Out 2015, 11:21

Rhazard, conseguiu gravar o do Alex de hoje 04/10?

Quando deu uma hora de palestra aqui em casa teve queda de energia.
So gravei uma hora de palestra,  Evil or Very Mad
kerberus
kerberus
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por rhazahrd Dom 04 Out 2015, 12:08

gravei sim...
tá na pasta do dropbox já...

ps: galera, fiz uma pasta no 4shared tb. Pra facilitar futuros acessos aos links, coloquei eles na minha primeira mensagem neste topico (Mensagem #3 desde topico)
Não vou colocar em site de video pois a cnda quer cobrar um valor para quem quiser visualizar os videos depois, então futuramente isso pode dar ruim pra mim, portanto só vou deixar o compartilhamento disponivel por + 2 semanas. Quem baixou, baixou. Quem não baixou...em off a gente desenrrola.
rhazahrd
rhazahrd
Aspirante a Detailer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 39
Localização : Sobradinho-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por M.odair Seg 05 Out 2015, 10:23

rhazahrd escreveu:gravei sim...
tá na pasta do dropbox já...

ps: galera, fiz uma pasta no 4shared tb. Pra facilitar futuros acessos aos links, coloquei eles na minha primeira mensagem neste topico (Mensagem #3 desde topico)
Não vou colocar em site de video pois a cnda quer cobrar um valor para quem quiser visualizar os videos depois, então futuramente isso pode dar ruim pra mim, portanto só vou deixar o compartilhamento disponivel por + 2 semanas. Quem baixou, baixou. Quem não baixou...em off a gente desenrrola.
sem querer ser chato mas como consigo baixar esses videos pq fui la 4shared e fiz a conta, clikei em tds links de downs e só veio aplicativos ! scratch  álguma dica?
M.odair
M.odair
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 41
Localização : Cachoeirinha,RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por kerberus Seg 05 Out 2015, 11:08

M.odair escreveu:
rhazahrd escreveu:gravei sim...
tá na pasta do dropbox já...

ps: galera, fiz uma pasta no 4shared tb. Pra facilitar futuros acessos aos links, coloquei eles na minha primeira mensagem neste topico (Mensagem #3 desde topico)
Não vou colocar em site de video pois a cnda quer cobrar um valor para quem quiser visualizar os videos depois, então futuramente isso pode dar ruim pra mim, portanto só vou deixar o compartilhamento disponivel por + 2 semanas. Quem baixou, baixou. Quem não baixou...em off a gente desenrrola.
sem querer ser chato mas como consigo baixar esses videos pq fui la 4shared e fiz a conta, clikei em tds links de downs e só veio aplicativos ! scratch  álguma dica?

No dropbox, quando voce clica no arquivo para assistir, logo no canto direito bem em cima, tem o botão de download.
kerberus
kerberus
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por M.odair Seg 05 Out 2015, 12:11

kerberus escreveu:
M.odair escreveu:
rhazahrd escreveu:gravei sim...
tá na pasta do dropbox já...

ps: galera, fiz uma pasta no 4shared tb. Pra facilitar futuros acessos aos links, coloquei eles na minha primeira mensagem neste topico (Mensagem #3 desde topico)
Não vou colocar em site de video pois a cnda quer cobrar um valor para quem quiser visualizar os videos depois, então futuramente isso pode dar ruim pra mim, portanto só vou deixar o compartilhamento disponivel por + 2 semanas. Quem baixou, baixou. Quem não baixou...em off a gente desenrrola.
sem querer ser chato mas como consigo baixar esses videos pq fui la 4shared e fiz a conta, clikei em tds links de downs e só veio aplicativos ! scratch  álguma dica?

No dropbox, quando voce clica no arquivo para assistir, logo no canto direito bem em cima, tem o botão de download.
mas o link ta quebrado! mas por enquanto é só o primeiro video que para na metade, estou no setimo e ta rodando! Si puder da uma olhada no primeiro  blza  queria ver o final Very Happy
M.odair
M.odair
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 41
Localização : Cachoeirinha,RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por Le Mans Ter 06 Out 2015, 15:38

rhazahrd escreveu:
Não vou colocar em site de video pois a cnda quer cobrar um valor para quem quiser visualizar os videos depois, então futuramente isso pode dar ruim pra mim, portanto só vou deixar o compartilhamento disponivel por + 2 semanas. Quem baixou, baixou. Quem não baixou...em off a gente desenrrola.

Pensei que o objetivo do organizador era difundir o conhecimento, bem como impulsionar o crescimento profissional dos interessados no assunto!!! scratch  

Agora vem essa história de cobrar para ter acesso aos vídeos? Shocked

na minha opinião, o acesso às palestras deveria ter sido cobrado desde o início, na forma de inscrição. Ninguém é ingênuo a ponto de acreditar que algo possa ser realmente gratuito, TUDO tem um custo! Então, nada mais justo que cobrar por isso.
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por kerberus Ter 06 Out 2015, 16:21

Le Mans escreveu:
rhazahrd escreveu:
Não vou colocar em site de video pois a cnda quer cobrar um valor para quem quiser visualizar os videos depois, então futuramente isso pode dar ruim pra mim, portanto só vou deixar o compartilhamento disponivel por + 2 semanas. Quem baixou, baixou. Quem não baixou...em off a gente desenrrola.

Pensei que o objetivo do organizador era difundir o conhecimento, bem como impulsionar o crescimento profissional dos interessados no assunto!!! scratch  

Agora vem essa história de cobrar para ter acesso aos vídeos? Shocked

na minha opinião, o acesso às palestras deveria ter sido cobrado desde o início, na forma de inscrição. Ninguém é ingênuo a ponto de acreditar que algo possa ser realmente gratuito, TUDO tem um custo! Então, nada mais justo que cobrar por isso.
Percebi essa "Ganancia" dele desde o primeiro dia e na primeira palestra do Rossoni e André.

A palestra ficou extremamente prejudicada devido ele a cada 15 minutos de conversa, ficava 10 minutos falando sobre como se tornar um membro ouro.

Pode ser que ele esteja visando lucro (óbvio) com esse material, mas uma vez que a pessoa tome um conhecimento maior, não indica mais o material.

Eu gravei todas relevantes ao nosso mundo detail, e em breve juntamente com o rhazard vou disponibilizar pro pessoal, logico que as palestras são protegidas e com isso não pode ser tão divulgado os links.
kerberus
kerberus
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por rhazahrd Ter 06 Out 2015, 18:11

A intenção dele era, usar as palestras como atrativo pra cobrar um valor exorbitante em materiais que prometem sucesso financeiro (as famosas apostilas "como ganhar dinheiro sem sair de casa)
Nao sei qual o exito que obteve nisso, nao sei se obteve ganhos financeiros, se ofereceu retorno financeiro para os palestrantes, mas ele teve má sorte ao esbarrar em limitações tecnicas quanto a proteção das palestras. Infelismente tds os videos ficavam no YouTube, a ferramenta de webnario nao conseguia proteger o link, alem do que nada impedia a gravação direta da tela.
rhazahrd
rhazahrd
Aspirante a Detailer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 39
Localização : Sobradinho-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo. - Página 2 Empty Re: Congresso Nacional de Detalhamento Automotivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos