Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

+48
eder.galvani
Juliana Bittencourt
Satto
PDetail
A.Viudes
MARCEL
eulen
lkgiorgi
Vagner_74
Hildegardo
Luan88
Marbram
peca_schin
Farlei
Ronaldo
ansafe
murilomelo
ronaldosaimi77
hillesheim
bruno kdt
sanrocha
Lux A Lex
Gu minas
FABIO ULYSSES
miojao69
Rodrigo Ferrera
claudio_bh
cassius
Borghi
Smart Clean Dry
Italo Rogerio
fcscoutinho
saffons
daiquian
trimmador
Lil
renannunes
albuquerquemello
gugu79
Hlopes
Fiapo
macielltm
DJZ
mulviz
gnrlp
Arthurhfs
leots26
Le Mans
52 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Sáb 14 Jul 2012, 22:43

Olá pessoal!

O trabalho que será mostrado a seguir foi realizado durante esta semana. Consumiu 3 dias em regime de horário integral, subdivididos entre lavagens, polimento e limpeza interna. Trata-se de um VW New Beetle 2009 que, segundo o proprietário até a presente data nunca recebera nenhum tratamento ou cuidado especial em relação à pintura. Cabe também ressaltar que, o veículo acabara de ser adquirido e, o mais interessante, sua procedência era da região litorânea, ou seja esperávamos muita contaminação.

PS - As fotos postadas estão no formato 16x9 (700x394 pixels). Se por acaso, vc não estiver visualizando as fotos em seu tamanho original, por favor configure a imagem de sua tela utilizando as teclas (ctrl) + (-).


1. Estado Inicial

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5363

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5364

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5365

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5402

Embora à 1º vista as caixas aparentassem uma certa "limpeza", após a retirada das rodas pudemos observar que a situação era bem diferente! Shocked
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5366

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5367

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5368

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5369

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5382

Situação das rodas ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5384

Alguns "shots" do restante do veículo ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5401

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5404

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5406

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5409

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5410


2. Pre-Wash, Wash, Decontamination and Drying Stages

Pre-Wash ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5430

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5433

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5436

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5438

Na limpeza química para eliminar a contaminação por partículas férricas, uma surpresa! ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5424

... não havia contaminação! Com exceção de um local ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5426

O logo da tampa do porta-malas, foi o único local onde o Iron-X encontrou um foco de contaminação
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5427

Após uma nova lavagem, o próximo estágio de descontaminação ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5420

... a fase do clayed ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5421

Após outra lavagem, finalmente a fase de secagem (Drying) ... Microfiber Madness Dry Me Crazy
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5440

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5442


3. Análise, Avaliação e Polimento

Após alguns spot-tests, chegamos à conclusão que face à dureza do verniz e ao estado em que o mesmo se encontrava, seria necessário utilizar um combo mais específico ...

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5688

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5693

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5698

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5696

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5446

Antes
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5443

Depois
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5513

Antes
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5455

Depois
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5517

Antes
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5488

Depois
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5489


"B" Pillar (Black Piano) ... before
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5505

com zoom
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5505_Zoom

Durante
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5508

Após polimento ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5538_Zoom

Headlight ... before
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5494

com zoom
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5494_Zoom

after...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5498_Zoom

antes
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5526

depois
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5539

antes
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5526_Zoom

depois
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5539_Zoom


4. Refino, Lustro e Proteção

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5692

The Werkstat System ..
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5557

Enquanto um trabalhava com o Prime Strong na pintura ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5560

O outro, também Utilizando Prime Strong cuidava dos vidros (limpeza)
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5561

Após a aplicação do Prime Strong na pintura, era vez do Acrilic Jett ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5555

e por último, o Carnaúba Jett
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5556


5. Rodas e Pneus

Para o selamento das rodas ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5551

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5554

Os pneus foram tratados com Chemical Guys V.R.P. Dressing
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5549

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5550

O estofamento em couro foi integralmente tratado com os gêmeos da Zymol
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5593

O interior além da aspiração de praxe, foi todo limpo e condicionado ...
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5417


6. Resultado Final

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5676

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5672

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5675

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5388

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5547

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5548


7. Fotos Finais

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5569

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5570

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5571

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5574

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5577

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5578

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5579

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5580

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5589


8. Final Shots Under Sunlight

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5620

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5622

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5623

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5638

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5641

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5642

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5643

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5644

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5648


9. Reflexos

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5599

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5608

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5654

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5658

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5664

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5677

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5683

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5613

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5668

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5615

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] DSCN5669

Bem pessoal, creio que é isso. Agradecemos a todos os amigos que acompanharam este post.

Grande abraço a todos e até a próxima.
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por leots26 Sáb 14 Jul 2012, 23:14

Parabéns,realmente inspirador!!!
leots26
leots26
Guaribador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 38
Localização : Bom Jesus dos Perdões

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Arthurhfs Sáb 14 Jul 2012, 23:30

Le Mans, sempre mandando muito bem nos trabalhos e nos posts. Tava judiadinho heim, e bem sujo o motor e parte inferior, mas depois do tratamento ninguem diz que é 2009. Fiquei até com vontade de levar a minha para um tratamento desse, pena que ta muito longe Rolling Eyes .
Só uma pergunta, na coluna (Black Piano), nos farois e lanternas qual produto foi usado? Em todos estes foi usado a boina preta?
Achei fantástico o prime strong nos vidros.... sempre aprendendo algo novo ao ler seus posts. Depois de tanto ver seus posts eu acabei comprando a Finish Kare 1000p Hi-temp pra selar as rodas, e to muito satisfeito.
Parabéns, mais uma vez, e muito sucesso.
blza
Arthurhfs
Arthurhfs
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 44
Localização : Campo Novo do Parecis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por gnrlp Sáb 14 Jul 2012, 23:51

Ae Lemans, parabéns por mais um belo trabalho. Ficou muito show.
Nossa gostei da prateleira de produtos hehe.
blza
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por mulviz Dom 15 Jul 2012, 01:10

Simplesmente impressionante!!!!!! Meu Focus merece um carinho desses... Parabéns pelo excelente trabalho.

mulviz
Guaribador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por DJZ Dom 15 Jul 2012, 10:36

WOW WOW

Fala aí Le mans, cada vez mais espetaculares os seus trabalhos. Zerou o Beetle de novo. Adorei as fotos e o arsenal que utilizou. Belo espaço de trabalho você tem. Parabéns. Abraço e sucesso. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por macielltm Dom 15 Jul 2012, 15:42

Le Mans, parabéns, detalhamento exemplar, parceiro.
Agora, uma dúvida: Sabe onde encontro para adquirir esse 303 aerospace protectant? Ele parece ser incrível.

Abs
macielltm
macielltm
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Dom 15 Jul 2012, 21:56

leots26 escreveu:Parabéns,realmente inspirador!!!

Muito obrigado Leots26! Very Happy

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Dom 15 Jul 2012, 22:06

Arthurhfs escreveu:Le Mans, sempre mandando muito bem nos trabalhos e nos posts. Tava judiadinho heim, e bem sujo o motor e parte inferior, mas depois do tratamento ninguem diz que é 2009.

Muito obrigado Arthur! Very Happy

Arthurhfs escreveu:Só uma pergunta, na coluna (Black Piano), nos farois e lanternas qual produto foi usado? Em todos estes foi usado a boina preta?

Na coluna “B” “Black Piano” foi utilizado M205 em conjunto com a boina preta Meguiars (@ 1500 - 1800 RPM). Trabalhe a peça pelo menos por 15 minutos, não exerça pressão, é mais questão de paciência que força aliada a produtos agressivos.



Headlights/Tail Lights -> Embora não apareça nos materiais utilizados (é muito difícil lembrar de registrar tudo, fora que isso demandaria um tempo absurdo). Contudo, neste caso em específico, utilizamos o 3M Green Pad 75mm em conjunto com o Jeffs Werkstat Prime Strong.

Arthurhfs escreveu:
Achei fantástico o prime strong nos vidros.... sempre aprendendo algo novo ao ler seus posts.

O Prime Strong é um "curinga"! É extremamente versátil e tem uma série de utilizações! VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Arthurhfs escreveu:Depois de tanto ver seus posts eu acabei comprando a Finish Kare 1000p Hi-temp pra selar as rodas, e to muito satisfeito.

Fico feliz que vc tenha gostado da Finish Kare, ela é realmente um ótimo produto. Não hesite em deixá-la apenas para uso em rodas, pelo que notei vc possui um carro claro, certo? Experimente utilizá-la no próprio carro! O resultado é fantástico! VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Fiapo Dom 15 Jul 2012, 22:52

Se tem trabalhos que me inspiram aqui no fórum são os seus, puta que perfeição.
Todo cuidado parece muito pouco, acho o 'nível de exigencia' dos teus trabalhos algo quase sobrenatural! hehe

Admiro muito, se eu tivesse a oportunidade, com certeza deixaria o astronauta ai com você.

Abraços, bom trabalho.
Fiapo
Fiapo
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Hlopes Dom 15 Jul 2012, 23:02

Ficou lindo...o aspecto do motor e da suspensão me impressionou.

Hlopes
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Seg 16 Jul 2012, 00:36

gnrlp escreveu:Ae Lemans, parabéns por mais um belo trabalho. Ficou muito show.
Nossa gostei da prateleira de produtos hehe.
VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Muito obrigado Lean! Very Happy

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Seg 16 Jul 2012, 00:38

mulviz escreveu:Simplesmente impressionante!!!!!! Meu Focus merece um carinho desses... Parabéns pelo excelente trabalho.

Muito obrigado Mulviz! Very Happy

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por gugu79 Seg 16 Jul 2012, 11:01

Parabéns... Três dias de trabalho e mesmo assim, material organizado e tudo muito bem documentado nas fotos, isso sim é dedicação! Depois, se tiver um tempinho, explica melhor o porque do setup escolhido.
gugu79
gugu79
Guaribador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://www.lsengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por albuquerquemello Seg 16 Jul 2012, 11:22

Mais um trabalho maravilhoso.

Parabens.
albuquerquemello
albuquerquemello
Detailer

Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por renannunes Seg 16 Jul 2012, 11:27

Parabéns pelo trabalho!
Poderia informar qual o nome desta "rampa" onde vc coloca o carro?
Estava pensando em comprar uma para a minha garagem.

Abraço!
renannunes
renannunes
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 92
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Lil Seg 16 Jul 2012, 11:41

Muito perfeito! Trabalho feito com total profissionalismo o dono deve ter pirado hehe parabéns!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Arthurhfs Seg 16 Jul 2012, 16:27

Le Mans escreveu:
Arthurhfs escreveu:Le Mans, sempre mandando muito bem nos trabalhos e nos posts. Tava judiadinho heim, e bem sujo o motor e parte inferior, mas depois do tratamento ninguem diz que é 2009.

Muito obrigado Arthur! Very Happy

Arthurhfs escreveu:Só uma pergunta, na coluna (Black Piano), nos farois e lanternas qual produto foi usado? Em todos estes foi usado a boina preta?

Na coluna “B” “Black Piano” foi utilizado M205 em conjunto com a boina preta Meguiars (@ 1500 - 1800 RPM). Trabalhe a peça pelo menos por 15 minutos, não exerça pressão, é mais questão de paciência que força aliada a produtos agressivos.



Headlights/Tail Lights -> Embora não apareça nos materiais utilizados (é muito difícil lembrar de registrar tudo, fora que isso demandaria um tempo absurdo). Contudo, neste caso em específico, utilizamos o 3M Green Pad 75mm em conjunto com o Jeffs Werkstat Prime Strong.

Arthurhfs escreveu:
Achei fantástico o prime strong nos vidros.... sempre aprendendo algo novo ao ler seus posts.

O Prime Strong é um "curinga"! É extremamente versátil e tem uma série de utilizações! VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Arthurhfs escreveu:Depois de tanto ver seus posts eu acabei comprando a Finish Kare 1000p Hi-temp pra selar as rodas, e to muito satisfeito.

Fico feliz que vc tenha gostado da Finish Kare, ela é realmente um ótimo produto. Não hesite em deixá-la apenas para uso em rodas, pelo que notei vc possui um carro claro, certo? Experimente utilizá-la no próprio carro! O resultado é fantástico! VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Abs

Valeu pela atenção e pelas respostas Le Mans... ja tomei nota study de tudo.

Meu carro é branco perolizado. Por esse detalhe que gostei mais ainda do post, ja fiquei imagnando como ficaria a minha. Em breve irei testar a finish kare no carro... o tempo é que ta curto para o detalhe mais aprimorado.

Abraço

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257
Arthurhfs
Arthurhfs
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 44
Localização : Campo Novo do Parecis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por trimmador Seg 16 Jul 2012, 17:55

Você entregou outro carro pro dono!

Sensacional!
trimmador
trimmador
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por daiquian Seg 16 Jul 2012, 19:40

Belo trabalho...se tirar a placa e zerar os km o carro pode voltar para loja...

Vc está preparado para a guerra com esse belo arsenal...

parabens...
daiquian
daiquian
Guaribador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 32
Localização : Kaloré-PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por saffons Seg 16 Jul 2012, 21:24

SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O TRABALHO FEITO.



Cada vez que olho o trabalho de ESPECIALISTAS no detail como você; mais motivado eu fico para abrir logo um negócio na area.



Parabens pelo trabalho, e obrigado por partilhar todos os detalhes do processo conosco. VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257
saffons
saffons
Guaribador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 37
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por fcscoutinho Seg 16 Jul 2012, 23:50

Nossa! Só utilizou produtos top de linha... Parabens belo trabalho. O carro ficou lindo.
fcscoutinho
fcscoutinho
GURU

Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 47
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Ter 17 Jul 2012, 13:13

DJZ escreveu: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 798590 VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 798590

Fala aí Le mans, cada vez mais espetaculares os seus trabalhos. Zerou o Beetle de novo. Adorei as fotos e o arsenal que utilizou. Belo espaço de trabalho você tem. Parabéns. Abraço e sucesso. VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Muito obrigado DJZ! Very Happy

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Ter 17 Jul 2012, 13:16

Fiapo escreveu:Se tem trabalhos que me inspiram aqui no fórum são os seus, que perfeição.
Todo cuidado parece muito pouco, acho o 'nível de exigencia' dos teus trabalhos algo quase sobrenatural! hehe

Admiro muito, se eu tivesse a oportunidade, com certeza deixaria o astronauta ai com você.

Abraços, bom trabalho.

Muito obrigado Fiapo! Very Happy Com certeza seria uma honra receber o "astronauta" por aqui! VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Ter 17 Jul 2012, 13:18

Hlopes escreveu:Ficou lindo...o aspecto do motor e da suspensão me impressionou.

Muito obrigado Hlopes! Very Happy

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Italo Rogerio Ter 17 Jul 2012, 13:23

Fantástico trabalho!

Parabéns!
Italo Rogerio
Italo Rogerio
Guaribador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Ter 17 Jul 2012, 13:28

macielltm escreveu:Le Mans, parabéns, detalhamento exemplar, parceiro.
Agora, uma dúvida: Sabe onde encontro para adquirir esse 303 aerospace protectant? Ele parece ser incrível.

Abs

Muito obrigado Maciel! Very Happy

Te enviei uma MP sobre a questão do 303.

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Smart Clean Dry Ter 17 Jul 2012, 14:10

Le Mans

Incrível... mais uma vez nos deixou sem palavras!

Como falaram... o arsenal é de primeira.

Gosto muito de detalhar motores e também gostaria de informações sobre o Aerospace, em média qual a duração do produto após aplicado!

Abraço e parabéns novamente.



Samir
Smart Clean Dry
Smart Clean Dry
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo - Capital da Fumaça

http://www.smartcleandry.com

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Ter 17 Jul 2012, 14:13

gugu79 escreveu:Parabéns... Três dias de trabalho e mesmo assim, material organizado e tudo muito bem documentado nas fotos, isso sim é dedicação! Depois, se tiver um tempinho, explica melhor o porque do setup escolhido.

Muito obrigado Gustavo! Very Happy

Sobre a escolha do setup ...

Embora isto não apareça nas fotos, à priore fizemos vários spot-tests com uma série de combos, variando uma ampla gama de polishes e pads de espuma. Infelizmente nenhuma dessas combinações surtiu o efeito esperado, pois o verniz deste veículo era extremamente sólido, uma verdadeira rocha! Dos veículos que passaram por nós, diria que é um dos mais sólidos que já trabalhamos, creio que fica páreo a páreo com vernizes estilo Audi e BMW que, são cerâmicos.

Uma alternativa que poderia ter solucionado isto - pois já utilizamos em outra ocasião - provavelmente teria sido a combinação do M105 aliada à boina de lã 3M (UK). Porém como particularmente boinas de lã não estão no topo de nossas preferências, optamos por deixá-la de lado, sobretudo, porque havíamos visto diversos trabalhos gringos que utilizaram a Surbuf com sucesso na correção de vernizes mais sólidos.

Assim sendo, resolvemos testar a Surbuf, iniciando desde polishes mais finos até os intermediários, como o Power Finish que, foi o combo que mais nos agradou. Contudo, em alguns locais foi necessário utilizar ora o M105 ora o Fixer, dada a condição dos riscos dessas áreas.

A escolha do "Jeffs Werkstat System" foi baseada nos inúmeros relatos que muito elogiam esta linha, sobretudo qdo trabalhada em tonalidades claras. Cabe lembrar inclusive, que esta linha já apareceu por aqui antes, no post do "Tony BCN", qdo na ocasião trabalhou num Porsche branco, cuja diferença do antes e depois foi incrível.

Bem, creio que é isso, espero que tenha ajudado, qquer coisa é só perguntar, ok?

Abs VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] 154257
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Le Mans Ter 17 Jul 2012, 14:18

albuquerquemello escreveu:Mais um trabalho maravilhoso.

Parabens.

Muito obrigado Albuquerque! Very Happy

Abs
Le Mans
Le Mans
Detailer

Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy] Empty Re: VW BEETLE - Polimento, Limpeza Geral [Jeffs Werkstat, Dodo Juice Supernatural Hybrid, Zymol, Carpro Fixer, Menzerna, Meguiars 105, Microfiber Madness Dry Me Crazy]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos